Perguntas de um "boneco" - página 21

 
AUser:

Pode dizer-me quantos dados podem ser reunidos num único conjunto? Estrutura de MqlRates, vou colocar toda a história das barras horárias desde 2009, será que vai caber?

PS. Também algo com o testador de estratégias, não funciona aos fins-de-semana porque o servidor não está disponível ou porque tenho alguma coisa avariada? Parece estar a funcionar correctamente na sexta-feira))


1. Pode pensar que os dados devem caber.

2. Provavelmente uma falha, verifique nos Conselheiros Peritos que vêm com o terminal.

Além disso, não leve uma história demasiado profunda, pode haver problemas.

 
voix_kas:

1. Tudo isto parece ser verdade. Se houver um limite, ele está ao nível do limiar int ou longo. Não há tanto RAM no computador. =)

2. descrever o problema de o testador não trabalhar de forma mais precisa. Códigos de erro, capturas de ecrã...

Sim, tal como ontem, corri o meu Expert Advisor no testador e obtive resultados, experimentei-o hoje e obtive 0. Não mudei o código. Tentei adicionar alguns códigos novos mas apaguei-os todos, tenho de os verificar novamente. Irei verificá-lo amanhã.
 

O que são pegas ? (não consigo encontrar um conceito comum)

Por exemplo: para o manípulo do indicador Moving Average

 
Zeleniy:

O que são pegas ? (não consigo encontrar um conceito comum)

Por exemplo: para o manípulo do indicador Moving Average

Geralmente falando sobre OOP - É um identificador único de instância de objecto em OS (ou como no nosso caso em MT).

Se estamos a falar de indicadores, um cabo pode ser considerado como o identificador de uma instância de um indicador com certos parâmetros.

 
Interesting:

Em termos gerais sobre OOP - É um identificador único de uma instância de objecto em OS (ou como no nosso caso em MT).

Se falamos de indicadores, um cabo pode ser visto como um identificador de uma instância de uma indicação com certos parâmetros.

Muito obrigado.
 
AUser:
Tentei ontem no teste de estratégia e obtive resultados. Não alterei o código. Tentei adicionar alguns códigos novos mas apaguei-os todos, tenho de os verificar novamente. Irei verificá-lo amanhã.

Sim, erro meu, esqueci-me de apagar as paragens)) Acabou de reparar que no testador, os comentários não aparecem? Escreveu aqui, estupidamente copiou koi da ajuda, para facilitar a sua compreensão. No entanto, os comentários não aparecem.

void OnTick()
{
 double Ask,Bid;
   int Spread;
   Ask=SymbolInfoDouble(Symbol(),SYMBOL_ASK);
   Bid=SymbolInfoDouble(Symbol(),SYMBOL_BID);
   Spread=SymbolInfoInteger(Symbol(),SYMBOL_SPREAD);
//--- Выведем значения в три строчки
   Comment(StringFormat("Выводим цены\nAsk = %G\nBid = %G\nSpread = %d",Ask,Bid,Spread));
if (Bid < 2 && !PositionSelect(_Symbol))
{OpenSell();}
}
void OpenSell()
{
MqlTradeRequest o; MqlTradeResult p;                                 
double Bid = SymbolInfoDouble(_Symbol,SYMBOL_BID);   
o.action = TRADE_ACTION_DEAL; 
o.symbol = _Symbol; 
o.volume = 0.25;  
o.price = Bid;
o.sl = 0;
o.tp = Bid - 0.00100;
o.deviation = 10;
o.type = ORDER_TYPE_SELL;
o.type_filling = ORDER_FILLING_AON;
OrderSend(o,p);
}
 
AUser:

Sim, erro meu, esqueci-me de apagar as paragens)) Acabou de reparar que no testador, os comentários não aparecem? Escreveu aqui, estupidamente copiou koi da ajuda, para facilitar a sua compreensão. No entanto, os comentários não são visíveis.

No meu testador, os comentários são apresentados no gráfico. Veja se o seu comentário não está sobrescrito pelo comando subsequente Comentário("");".
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Свойства графиков
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Свойства графиков
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Свойства графиков - Документация по MQL5
 
voix_kas:
No meu testador, coloca comentários sobre o gráfico. Veja se o seu comentário é substituído pelo comando subsequente Comentário("");".
O meu testador mostra o meu comentário técnico (euro/dólar, hora1, quatro preços, nome do perito). Aparentemente, limpa o meu comentário)))) Adicionei-o ao gráfico de trabalho - tudo é como deveria ser.
 
Como escrever cópia de data em data? Não importa como o escrevo, ele não copia.
CB = CopyRates(_Symbol,_Period,TimeCurrent(),D'04.01.2010',R);
0 a 5000 - copia, mas a data provavelmente não está escrita correctamente.
 
AUser:
Como escrever cópia de data em data? Sempre que o escrevo, não copia. 0 a 5000 - copia, mas a data é aparentemente escrita de forma incorrecta.

A hora actual é a segunda data (isto deve ficar claro na ajuda)...

int  CopyRates(
   string           symbol_name,      // имя символа
   ENUM_TIMEFRAMES  timeframe,         // период
   datetime         start_time,       // с какой даты
   datetime         stop_time,        // по какую дату
   MqlRates         rates_array[]     // массив, куда будут скопированы данные
   );
 

É provável que funcione desta forma

CB = CopyRates(_Symbol,_Period,D'04.01.2010',TimeCurrent(),R);
Документация по MQL5: Дата и время / TimeCurrent
Документация по MQL5: Дата и время / TimeCurrent
  • www.mql5.com
Дата и время / TimeCurrent - Документация по MQL5
Razão: