Interessante e Humor - página 4961

 
Edgar Akhmadeev #:

Cortar toda a extremidade do ramo dentro de poucos dias. Alguém invocou o espírito de mim, e depois parece ter começado a cagar outra vez, não vi a sequela. Bem, não é a primeira vez. Lembro-me que havia um fio muito interessante sobre os preços negativos do petróleo e que na URALS iria a zero no outro dia e seríamos aparafusados. Escrevi que no final do ano o corredor de preços seria mais ou menos (não me lembro dos números, mas os preços quebravam). Fizeram-no, e depois subiram. E tenho a certeza de que irão subir em flecha nos próximos 20 anos. O tema foi eliminado com as raízes. Nunca vimos petróleo a 0 e o dólar a 200. E nós fomos promessas juramentadas.

Não nos lembremos da última eliminação. Vamos voltar a ter problemas.

PS: Caso ainda não se tenha apercebido, é a isto que a obtenção pessoal leva quando se torna demasiado profunda. Vou dar-lhe um pequeno conselho. Antes de se tornar pessoal com alguém, pense se será percebido em termos de fricção nacional ou política. Por amor de Deus, não se toquem uns aos outros se forem de "costas diferentes", vizinhos, por assim dizer. Nojento.
Não se esqueça da última eliminação - apareceu e os comentários foram eliminados. Acontece sempre assim. Ainda bem que não publica em mais lado nenhum no fórum para além deste tópico....
 
Dmytryi Nazarchuk #:
Não se esqueça da última eliminação - apareceu e os comentários foram eliminados. Isso acontece sempre. Ainda bem que não publica em mais lado nenhum no fórum para além deste tópico....

Bem. Continue a mentir.

 

Livro de 1445, corrompido no momento em que foi escrito


 
Uma mãe de três programadores (55) pede a alguém que não esteja demasiado nervosa para lhe ensinar a Internet :))))
 

(de outro tópico, mais sério)

Maxim Kuznetsov #:

Compreendo que o homem quer negociar de ouvido. licitar B, perguntar E. E acordes em função das bandeiras de carrapatos

É a única forma de comércio de ratos:


(velho falso, claro, mas divertido)

 

A confluência dos oceanos Pacífico e Atlântico


 
Temos também o estuário com o mar negro
 

sirene, vodka mama...