Como posso aprender a criar objetos gráficos? MQL4. - página 7

 
Комбинатор:
Você quer encontrar um indicador no gráfico que a EA cria para os cálculos? Boa sorte.

Não, eu tenho o indicador, veja a página cinco. Eu recebo os índices de barras e os próprios valores do indicador do próprio indicador. E então calculo as linhas de tendência usando a fórmula.

Os objetos são necessários apenas para ver estas linhas visualmente, para isso preciso saber o número da subjanela que não posso obter, os índices e os valores em si, o que não é problema.

 
forexman77:

Mas, os negócios são abertos e eles se baseiam no indicador. E o indicador emite valores corretos quando imprime na EA.

De alguma forma me parece que o indicador não tem uma linha # de propriedade estrita (não funciona com ele)

#propriedade estrita deve estar no código. Procure o problema, por que ele não funciona com #propriedade estrita.
 
Karputov Vladimir:

Procure por erros. Os indicadores são normalmente pesquisados através de

Já tentei.
 
Há um tópico para telepatas em quatro :) - só eles sabem como prever sem códigos completos!
 
Karputov Vladimir:
#propriedade estrita deve estar no código. Procure um problema com #propriedade estrita que não funciona.
Não é necessário. Na MQL4 eu tenho quase todos os códigos que funcionam. Terei que tentar mudá-lo para o novo estilo.
 
forexman77:
Não é necessário. Na MQL4 eu tenho quase todos os códigos funcionando. Terei que tentar me converter ao novo estilo.
Bem, você não quer ouvir - você não precisa ouvir. Continue perdendo seu tempo.
 
forexman77:
OK. Tente primeiro o nome mais simples, mesmo que seja "1".
 

Tentei de tudo. Até fez um novo indicador de estilo onde há, "OnCalculate" acrescentou uma linha "#property strict".

O indicador mostra tudo, valor de impressão 2015.10.26 16:05:28.373 2014.12.30 23:59 FSDV EURUSD,Diário: sdv1=2147483647.0

Na arquitetura antiga, pelo menos os ofícios eram abertos e havia valores dos indicadores, mas aqui nada de nada.

Não quero saber da visualização. Vou trabalhar desta maneira, levou muito tempo.


 
forexman77:
Você pode procurar imediatamente por um objeto, que subjanela
 
Комбинатор:
Você pode procurar imediatamente por um objeto, que subjanela ele é
Sua subjanela é definitivamente 1, já que ele mesmo disse que há apenas um indicador no gráfico. Eu lhe disse para escrever o número da subjanela igual a 1 no código e ver como as linhas serão desenhadas na janela de seu indicador, mas não me lembro que ele o fez. Seu erro é obviamente estúpido.
Razão: