Perguntas de um "boneco" - página 17

 

Cron:

3. quero mudar para o MT5! :) Mas não posso por causa de um pequeno problema, os criadores ainda se mantêm em silêncio. Gostaria de ouvir a sua versão: porque é que na MQL4 tenho uma posição próxima garantida com SL/TP, e não o posso fazer na MQL5.

A ausência de uma garantia diz respeito a qualquer mercado e a qualquer sistema comercial. E no MT4 pode ter um escorregamento ao parar.

Provavelmente, está apenas a concentrar-se no modelo do programa sem ter em conta as condições reais do mercado, onde poderá não encontrar a execução correcta. O Forex dá uma sensação enganadora de liquidez infinita, que é muito diferente da negociação de acções, onde a execução não pode ser absolutamente exacta e garantida.

 
Renat:

A falta de garantias aplica-se a qualquer mercado e a qualquer sistema comercial. E em MT4 era possível parar o escorregamento.

Provavelmente está apenas a concentrar-se no modelo de software sem ter em conta as condições reais do mercado, onde é trivial não encontrar a execução nas condições certas. O Forex dá uma sensação enganadora de liquidez infinita, que é muito diferente da negociação de acções onde a execução não pode ser absolutamente exacta e garantida.

Obrigado pela sua resposta, Renat.

Que método para resolver o problema dentro da actual caixa de ferramentas aconselharia, como criador de sistemas:

a) remover SL/TP antes de fechar o mercado

b) puxar SL/TP para a distância STOPLEVEL e esperar pelo fecho

c) utilizar o método PositionClose e após a sua execução bem sucedida verificar a presença de uma nova posição aberta e fechá-la, se esta aparecer?

d) A sua variante?

Implementou os tipos básicos de execução (Instantânea - preço garantido, execução não garantida; Mercado - execução garantida, preço não garantido).

No caso de posições SL/TP, não podemos garantir a saída do mercado a QUALQUER preço, ou seja, mesmo a um preço sem garantia, não podemos obter uma execução garantida :(

 

E porque acha que deve haver uma execução garantida no mercado ?

Além disso, uma ordem de mercado não é, de forma alguma, uma garantia de execução.

 
Renat:

E porque pensa que deveria haver uma execução garantida no mercado ?

Além disso, a ordem do mercado não é garantia de execução.


Na verdade, posso estar errado, pois sei mais de programação do que de mercados :)

Renat, o que aconselha para fechar uma posição no mercado com um SL/TP relativamente próximo?

 
Cron:

Renat, o que aconselharia para fechar a posição com SL/TP relativamente próximo?

Se o volume da posição for pequeno, como no forex e não houver movimento de notícias de algumas centenas de pips, então feche como de costume sem olhar para trás em paragens.

Se tiver tempo e não quiser correr riscos, e as condições de mercado também estiverem calmas, pode zerar as paragens e depois fechar como habitualmente.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства позиций
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства позиций
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства позиций - Документация по MQL5
 
como desactivar notícias na tabela em MT5????

 
Parkhomenko:
Como desactivar notícias em MT5 que são apresentadas no gráfico????

Ferramentas-Opções-Servidor-Energia
 
Parkhomenko:
Como desactivar notícias em MT5 que são apresentadas no gráfico????

Boa pergunta :)

E quando a caixa de verificação "Ferramentas - Opções - Permitir notícias" é desactivada, seguida da eliminação manual dos objectos após reiniciar o terminal, as caixas de verificação aparecem novamente.

 
Desmarcar a opção "Auto actualização" no menu de contexto do separador Ferramentas -> Calendário + Existe também um comando "Apagar todos os eventos" para apagar notícias que já se encontram no gráfico.
 
E é, obrigado.
Razão: