A depuração da DLL? Em MT4 e MT5 - página 12

 
HideYourRichess:
Sugiro, nessa linha, que discutamos o corte da própria perna com um machado. Proponho que discutamos também o ferreiro que forjou tal machado, que não se preocupa com as necessidades e aspirações do madeireiro.

E sugiro que em vez de sermos sarcásticos, discutamos o problema.

É um incómodo para todos. Chegou a altura de os criadores pensarem sobre isso. Cortando o ramo em que estão sentados...

Suponhamos as opções - compreendo que há planos para a abertura de contas de monitorização no site em breve. Isto pode ser usado como uma terceira parte independente para resolver disputas..... Só a monitorização, deve ser correcta e pensada, e a empresa deve estar pronta e disposta a agir como árbitro...

Mais uma vez, quem quer encontrar uma oportunidade...., e discutir consigo, exercício absolutamente fútil, nem você nem eu aqui decidimos nada, a decisão cabe aos criadores ... querem proteger os comerciantes, não querem não ser ... Só posso votar com o meu rublo, para esta decisão (usar ou não este AT no real).

Quanto à proibição de dll, se eliminar a 100% a possibilidade de hacking EAs (indicadores, etc.) que estarão à venda. Isso é bom e óptimo. Dará a muitas pessoas a oportunidade de obterem uma remuneração decente pelo seu trabalho. O tempo mostrará se isto é 100%. Mas se a proibição o impede de ligar o terminal para análise, o mesmo matlab, então é mau ... então precisamos de ferramentas embutidas para ligar outros programas, não feitos por homebreus, mas criados e testados por desenvolvedores ...


 
Academic:

Então, se existem soluções sobre este assunto para os que sofrem de protecção dos compiladores, porque é que a questão da possibilidade de depuração de DLL é resolvida de forma negativa?

Necessidade de esclarecer: A questão com a capacidade de depurar uma DLL usando o depurador incorporado é resolvida negativamente. Ninguém proibiu ninguém de escrever e depurar eles próprios DLLs.

Mesmo pelo menos duas formas de o fazer foram dadas nas primeiras páginas.

Académico:

Já considerou a possibilidade de criar um meio de descompilar o código para proteger contra pessoas sem escrúpulos? Por vezes é necessário e importante olhar para o interior do código antes de o libertar. Na minha opinião, esta é a própria ideia de proteger o utilizador, especialmente contra vírus e cavalos de Tróia?

Por vezes pode de facto ser necessário consultar o código de DLL ou EXE. Pode haver vírus (mas é como se diz, o problema das pessoas que utilizam estes recursos, bem como o problema do seu antivírus).

Mas porquê dizer-me, porque é que precisa de tentar obter o código fonte (ou algo do género) de ex4/ex5? Nem que seja para ver o que realmente se está a passar ali.

Tudo faz então sentido e tudo se encaixa no lugar.

 
mql5:
É por isso que estamos preocupados que o formato EX5 seja fechado, para que um intruso não tenha possibilidades de aprender o formato e construir um conjunto desejado de comandos no EX5.
Agora é impossível criar o EX5 malicioso a nível linguístico.

Depende do que se entende por malícia. E isto só se houver uma proibição de chamar DLLs externas.

Mas é possível que haja algum código que exija, por exemplo, o download de alguns dados da Internet, e que exija uma DLL externa.

Este parece-me um cenário bastante realista - por exemplo, sinais ou algo por assinatura.

Portanto, antes de o executarmos, precisamos de ver o que o código faz - e aqui precisamos de descompilar. E pode ser proibido da mesma forma que agora é feito na web. E então tal proibição em si mesma fala muito.

Документация по MQL5: Основы языка / Функции / Описание внешних функций
Документация по MQL5: Основы языка / Функции / Описание внешних функций
  • www.mql5.com
Основы языка / Функции / Описание внешних функций - Документация по MQL5
 
Interesting:

Necessidade de esclarecer: A questão com a capacidade de depurar uma DLL usando o depurador incorporado é resolvida negativamente. Ninguém proibiu ninguém de escrever e depurar eles próprios DLLs.

Mesmo pelo menos duas formas de o fazer foram dadas nas primeiras páginas.

Por vezes pode de facto ser necessário consultar o código de DLL ou EXE. Lá pode haver vírus (mas é como se diz o problema das pessoas que utilizam estes recursos, bem como o problema do seu antivírus).

Mas porquê dizer-me, porque é que precisa de tentar obter o código fonte (ou algo do género) de ex4/ex5? Nem que seja para ver o que está realmente a acontecer ali.

Bem, então tudo faz sentido, e tudo se encaixa no lugar.

A depuração de DLL através de ferramentas incorporadas é, pelo contrário, mais ou menos possível. Mas eu não preciso realmente dele.

Mas a depuração utilizando ferramentas padrão, por exemplo, Visual Studio. Não é possível. E é proibido. Sobre o que estavam a discutir antes? :)

 
Mais uma vez, o ambiente linguístico irá evoluir, pelo que é possível que a biblioteca EX5 apareça (segura para os utilizadores) permitindo receber dados da Internet, é aí que você (utilizadores) deve ser persistente - para nos exigir tais ferramentas.

E a utilização de DLL de terceiros será sempre um risco para o utilizador, aqui não podemos garantir a segurança.
 
mql5:
Mais uma vez, o ambiente linguístico irá evoluir, pelo que é realista o surgimento de bibliotecas EX5 (seguras para os utilizadores) que permitem receber dados da Internet, aqui você (os utilizadores) e deve ser persistente - para nos exigir tais ferramentas.

E a utilização de DLL de terceiros será sempre um risco para o utilizador, aqui não podemos garantir a segurança.

Se eu olhar para o código descompilado, e ver lá apenas descarregando da Internet através da WinInet.dll, não me assustará, bem, deixe-os descarregar.

Ou como mencionado acima, o matlab.

Numa palavra, é possível reproduzir num ambiente fechado o que tem sido trabalhado por talentosos programadores de todo o mundo há décadas. Claro que não.

 
Prival:

A julgar pelos seus postos, VOCÊ não tem ideia das oportunidades que os criadores oferecem ao centro de negociação.

(Eu não, e tu também não devias).

Z.U. Todo o segredo, tornar-se-á claro em algum momento. Quem quiser, procura oportunidades, quem não quiser, procura por razões ...


Prival:

E proponho não o sarcasmo, mas a discussão do problema.

A ilegalidade é um incómodo para todos. Chegou a altura de os criadores pensarem nisso. Cortar o ramo em que se sentam...

Suponhamos as opções - compreendo que há planos para a abertura de contas de monitorização no site em breve. Isto pode ser usado como uma terceira parte independente para resolver disputas..... Só a monitorização, deve ser correcta e pensada, e a empresa deve estar pronta e disposta a agir como árbitro...

Mais uma vez, quem quer encontrar uma oportunidade...., e discutir consigo, é absolutamente inútil, nem você nem eu decidimos nada aqui, a decisão cabe aos promotores ... querem proteger os comerciantes, não querem não ... Só posso votar com o meu rublo, para esta decisão (usar ou não este AT no real).


O que faz quando tenta utilizar este programa?

Outra coisa é se o terminal não foi desenvolvido pela MQ, mas por um monte de entusiastas (como algumas versões do Linux e do seu software) - então sim, a votação, as sondagens, as discussões...

Sobre a protecção dos direitos dos comerciantes

E quantos "comerciantes" (comerciantes reais) conhece, que utilizam o MT4? Quer dizer, eles estão registados como comerciantes de acordo com as empresas de corretagem, é especificado o que fazem e assim por diante.

Quantos deles pagam impostos como comerciantes?

Todos sabemos que a actual confusão na legislação russa (infelizmente) não nos permite falar de qualquer mercado civilizado, além disso, não podemos falar da protecção dos direitos dos "comerciantes".

Como se costuma dizer, A POUPANÇA DOS PRODUTORES é um assunto para os afogados. Porque não tomam eles (alguns gostariam) a iniciativa ao Presidente, especialmente porque ele é avançado ...

Sobre a proibição de certas actividades para os CD

Certamente, certas possibilidades são embaraçosas. Mas, tal como o entendo, espero que também o façam, certas oportunidades estão presentes não para que os VC possam enganar cidadãos "crédulos", mas para coisas completamente diferentes.

Proibir empresas de corretagem - para criar, modificar e eliminar ordens; para corrigir e fechar posições abertas

Ok, proibimo-lo. Se a lâmpada se apagar e eu ligar à minha empresa de corretagem com um pedido para fechar uma posição aberta, provavelmente obterei uma resposta. Provavelmente responder-me-iam: "Desculpem, não podemos fazê-lo, porque 100 (ou mesmo 1000) pessoas pediram à MQ que o proibisse.

Então responda-me por favor - Porque deveria eu precisar de uma tal PROTECÇÃO dos direitos de um comerciante? Porque preciso de um terminal e de uma corretora assim?

Seproibirmos a gestão da propagação - vamos proibir o alargamento da propagação (só por diversão). E o spread não pode ser maior que 50 pips em 5 dígitos.

Proibição de Bloqueio - como poderiam atacar o sagrado, os próprios bloqueios! ( Traga-o de volta, traga tudo de volta, caso contrário os céus abrir-se-ão e o Apocalipse começará.

Então estamos realmente lixados.

Em suma, vamos fazê-lo, não vamos cair nas provocações sujas da DC e devolver LOCKEY ...

PS

Vamos também: trazer de volta DDE; adicionar OLE; adicionar suporte completo para WinAPI (que negociação sem ele); publicar especificação ex5; adicionar suporte para Java e assembler (podemos adicionar ainda mais); adicionar possibilidade de criar exe e dll com linguagem incorporada (de forma alguma sem ele).

E finalmente, para completar o pacote PROTEGE FOR TRADERS, publicaremos todas as fontes do complexo comercial e a especificação do protocolo da rede (para o deleite dos concorrentes).

É isso, não se esqueceram de nada? Só para o caso de...


 
Prival:

E sugiro que em vez de sermos sarcásticos, discutamos o problema.

É um incómodo para todos. Chegou a altura de os criadores pensarem sobre isso. Cortando o ramo em que estão sentados...

Suponhamos as opções - compreendo que há planos para a abertura de contas de monitorização no site em breve. Isto pode ser usado como uma terceira parte independente para resolver disputas..... Só o controlo, deve ser correcto e pensado, e a empresa deve estar pronta e disposta a agir como árbitro...

Está a sugerir que os criadores de software actuem como árbitros? Como é que não pode ser sarcástico aqui?

Em que base, com que autoridade é que a MQ o fará? Quem lhes dará essa autoridade? E quem lhes dará os instrumentos para executar as decisões arbitrais? Será que eles próprios o querem?

C'um caraças! É tempo de começar a angariar fundos para a MQ para construir uma prisão onde o pessoal da MQ irá encarcerar DTs sem escrúpulos. Também é tempo de começar a angariar fundos, com o objectivo de abrir um manicómio.

Na minha opinião, a MQ não deve agir como árbitro ou, em geral, como qualquer tipo de mostruário de controlo de contas. Existe um conflito de interesses.

Prival:

Mais uma vez, quem quer procurar oportunidades...., e discutir consigo, é absolutamente inútil, nem você nem eu decidimos nada aqui, a decisão cabe aos promotores ... querem proteger os comerciantes, não querem não ... Só posso votar com o meu rublo, para esta decisão (usar ou não este AT no real).

Não está à procura de uma solução. Está à procura de alguém a quem culpar os seus próprios problemas.

Quer votar com o seu próprio dinheiro - como se costuma dizer, vote, mas não aperte a mão no fórum que não está a resolver os problemas que tem de resolver sozinho. Quando encontrarem o terminal dos vossos sonhos, com arbitragem - avisem-me, pelo menos a meio da noite, eu irei vê-lo.

 
Academic:

Depurar a DLL com ferramentas incorporadas é meio possível. Mas eu não preciso realmente dele.

Mas a depuração com ferramentas padrão, por exemplo, Visual Studio. Não é possível. E é proibido. Sobre o que estavam a discutir antes? :)

É quase impossível no sentido pleno da palavra, ou não precisaria de uma solução diferente. E eu compreendi sobre o VS, foi claro desde o início.

É claro que não está integrado, mas externo (estava demasiado ocupado a escrevê-lo)...

 
HideYourRichess:

Está a sugerir que os criadores de software actuem como árbitros? Como não se pode ser sarcástico?

Com que fundamento, com que autoridade é que a MQ o fará? Quem lhes dará essa autoridade? E também quem e que instrumentos lhes darão para implementar as decisões arbitrais? Será que eles próprios o querem?

É tempo de começar a angariar fundos para a MQ para construir uma prisão onde o pessoal da MQ irá encarcerar DTs sem escrúpulos. É também tempo de começar a angariação de fundos para abrir um asilo de loucos.

Na minha opinião, a MQ não deve actuar como árbitro ou, em geral, como qualquer tipo de mostruário de controlo de contas. Existe um conflito de interesses.

Não está à procura de uma solução. Está à procura de alguém a quem culpar os seus próprios problemas.

Quer votar com o seu próprio dinheiro - como se costuma dizer, vote, mas não dobre as mãos no fórum, que não está a resolver os problemas que tem de resolver sozinho. Quando encontrarem o terminal dos vossos sonhos, com arbitragem - avisem-me, pelo menos a meio da noite, eu irei vê-lo.

Que disparate estás a dizer. Isso é uma loucura. De acordo com a sua lógica, a empresa lançou um produto - é um medicamento, arrefece todos os que o querem, vende-o por 5 kopecks. Excepto por uma coisa, em grandes doses é uma droga. Wai wai como pode censurá-los, eles são tão bons, é tudo culpa de Putin, não há nenhuma lei que diga que as empresas são responsáveis pelos seus produtos ... fomos um sovk e continuaremos a ser um sovk com esta lógica...

Z.I. Encontrei o terminal, não se preocupem comigo. Eu estou bem. Tu é que tens o problema porque não consegues ver a floresta para as árvores...

Razão: