A depuração da DLL? Em MT4 e MT5 - página 5

 
Urain:

Tenho muitas coisas de que não gosto e falo sobre elas, mas só discuto até obter a resposta "não vai acontecer porque xxx e porque yyyyy".

Depois disso, deixo de puxar a outra pessoa e deixo-a ficar com a sua opinião.

Como gostaria de ser puxado enquanto manobra no trânsito da cidade e ter a manga puxada e dizer-lhe para "não ir a lado nenhum"?

É melhor dizer onde está a curva e deixar o condutor decidir por si próprio se vira ou não.

Estou apenas a tentar descobrir por mim próprio "qual é a graça" e explicar-me o que é importante para mim pessoalmente. E é tudo.

Não estou a ensinar ninguém. Sabe como ensinam - sem recorrer. E eu estou a tentar dar sentido à minha posição. E até agora, ninguém me convenceu de que estou errado. Não tem havido qualquer argumento.

 
Academic:

Estou apenas a tentar descobrir por mim próprio "qual é a diversão que tem" e explicar-me o que é importante para mim pessoalmente. E é tudo.

Não estou a ensinar ninguém. Sabe como ensinam, sem apelo. E eu estou a tentar dar sentido à minha posição. E até agora, ninguém me convenceu de que estou errado. Não tem havido qualquer argumento.

Foi-lhe dito na página 1.


Renat 2010.07.20 14:05 2010.07.20 14:05:07

Está a pensar na direcção errada - protecção contra a descompilação do formato EX5.

Já uma vez concedemos a comerciantes que pediram "deixe-nos depurar em DLL" e imediatamente obtivemos o descompilador EX4.
Porquê esta polémica de 5 páginas, o que lhe pode dar, os leitores, os programadores?
 
Urain:

Foi-lhe dito na página 1

Porquê esta polémica de 5 páginas, o que é que ela lhe pode dar, leitores, programadores?

Bem, se não lêem o meu argumento, então é claro que nada. Estou a explicar, estou a discutir - então eles têm um descompilador, qual é o grande problema? Alguém ficou ferido, as suas vendas caíram? Acrescento também que, por exemplo, afixaria oficialmente este descompilador com um aviso de que os códigos podem ser alterados. Bem, se desejado eu adicionaria uma opção para encriptar este código e decifrá-lo antes da sua remoção. Basicamente o mesmo que em C# e Java.

 
Academic:

Se não lerem os meus argumentos, é claro, nada. Estou a explicar, estou a discutir - tem um descompilador, qual é o problema? Alguém ficou ferido, as suas vendas caíram? Acrescento também que, por exemplo, afixaria oficialmente este descompilador com um aviso de que os códigos podem ser alterados. Bem, se desejado eu adicionaria uma opção para encriptar este código e decifrá-lo antes da sua remoção. Basicamente o mesmo que em C# e Java.

Está tanto calor, por isso não queira bater no teclado, fale com as pessoas que perderam as vendas imediatamente após a libertação do descompilador (prepare-se apenas para receber uma inundação de profanidades em resposta aos seus argumentos).

Como é que, durante meio ano, o homem tentou inventar algo, deu-o à luz, colocou-o no seu site para venda,

e só conseguiu uma venda por $100 e depois toda a rede está no seu trabalho descompilado

(E tem filhos famintos, um empréstimo do banco, ele sabia que as vendas iriam recuperar e aqui está você com argumentos para descompilar).

E depois disso está a dizer que ninguém se magoou. Não está habituado a ganhar dinheiro com a cabeça, por isso as suas abordagens são diferentes das dos programadores profissionais (prioridades diferentes).

É melhor enviar o seu código para o mql, talvez apanhe um bug.

Pessoalmente, estou mais preocupado com o facto de os campeonatos estarem a chegar e a estabilização da plataforma não ser visível (tudo está a ser activamente reconstruído).

 
Urain:

Está tanto calor que não quero bater no teclado, falar com pessoas que perderam as vendas imediatamente após o lançamento do descompilador (basta estar preparado para receber um fluxo de profanação em resposta aos seus argumentos).

Como é que o homem tentou durante meio ano inventar algo, deu-o à luz, colocou-o no seu site para venda,

e só conseguiu uma venda por 100 dólares e pronto, toda a rede está no seu trabalho descompilado

(E tem filhos famintos, um empréstimo do banco, sabia que as vendas iriam compensar, e aqui está com argumentos para descompilar).

E depois argumenta-se que ninguém ficou ferido. Tudo o que se pode ver é que a sua cabeça não está habituada a ganhar, pelo que as abordagens que tem são diferentes das dos criadores profissionais (prioridades diferentes).

É melhor alimentar o seu código em mql e talvez apanhar um insecto, tudo é melhor.

Pessoalmente estou mais preocupado que os campeonatos estejam a chegar e ainda não se pode ver a estabilização da plataforma (tudo está a ser activamente reconstruído).

:)) E é só isso. Grãos para venda, ridículo. Para mim, tais argumentos não me parecem sequer remotamente significativos. Como se entrega ao engano.

Campeonato? Bem, isso também é outra coisa. Para mim.

 
Renat:

Está a pensar na direcção errada - protecção contra descompilação no formato EX5.

Já concedemos uma vez aos comerciantes pedindo "deixe-nos depurar em DLL" e obtivemos imediatamente um descompilador EX4.


Acha que não vai haver um descompilador EX5?
E que não haverá uma precisamente por causa da protecção?
 
Renat:

Recomendo que escreva todos os cálculos em MQL5 e que não se preocupe com a porta DLL.

A velocidade da MQL5 já é suficientemente alta para cálculos complexos e demorados. Vamos melhorar o optimizador (vai acelerá-lo significativamente) e publicar testes de desempenho reprodutíveis com fontes.

A nossa tarefa é levar a linguagem MQL5 a um estado auto-suficiente, para que não tenhamos de nos preocupar em mover o código para DLL. A DLL é mais adequada para soluções de integração.

No que diz respeito à velocidade, penso que estás perto da verdade.

Mas há outras considerações. Por exemplo, o estado alfa do compilador MQL5. Bem, tal situação foi detectadaneste tópico - como podemos seriamente"escrever todas as coisas de cálculo em MQL5 e não nos preocuparmos com a portabilidade DLL"?

E o optimizador adicionará exactamente esses bugs, um dos quais é discutido neste tópico.

 
Urain:

Não consigo compreender o vosso medo patológico de mql e a confiança igualmente patológica (fanática) na DLL.

Se está tão convencido de que "tudo" pode ser pirateado, o que lhe dá uma razão para excluir a DLL da lista de "tudo "?

Penso que a DLL é igualmente fácil de quebrar, daí o porquê moral de inventar um método para remover as amígdalas através do ânus.

Escrever tudo em mql e sem problemas.

Sobre este assunto, ver as observações feitas por Renat num post anterior.
 
simpleton:
Pensa que não haverá um descompilador EX5?
E que não haverá um graças à protecção?

Não o fará por causa da complexidade do código e por causa da protecção, evidentemente. Em todo o caso, está tudo nas nossas mãos.

Estaremos bem com o compilador - temos muita potência e capacidades, e poucos no nosso campo podem gabar-se de um JIT gerido num nativo 32/64 com um ambiente de teste distribuído em agentes remotos.

Criámos um ambiente de aplicação muito seguro e protegido para a execução de EAs de outras pessoas (com suporte DLL desactivado). Este é um requisito básico para a criação de linguagens de programação para sistemas comerciais. Básico, porque temos de partilhar o código para que a comunidade de utilizadores possa crescer. Nesta linha, fazemos o nosso melhor para permitir que a linguagem MQL5 efectue todos os cálculos sem DLL. Pura MQL5/EX5 é segura para distribuição.

Sem uma comunidade de comerciantes activamente apoiada, não haverá popularidade da língua. Durante muitos anos, apoiamos tecnológica, informativa e financeiramente um grande número de comerciantes que utilizam a nossa tecnologia. É no apoio que reside a nossa força.


Alguns desenvolvedores de terminais comerciais de fraca vontade estão a tentar compensar o tempo perdido com soluções baratas como "podemos escrever em C#/java, etc." mas não farão nada de útil. A entrada tecnológica barata dá origem a soluções igualmente baratas, fragmentadas e sem suporte. E o nível do seu apoio subsequente é claramente demonstrado pelas tentativas de jogar o jogo barato "nós apoiamos a MQL4".

Fique de olho nas nossas notícias - em breve haverá notícias muito interessantes sobre o testador de estratégia comercial visual. Se tudo correr bem, será a bomba.

 
Renat:

Se pensar mais profundamente, a nossa posição é clara - protegemos o terminal e os peritos contra a pirataria informática.

Isto acaba por proteger também os utilizadores.

Há muito tempo que falamos sobre isto. https://www.mql5.com/ru/forum

Vamos ao fundo do que estás a defender.

  1. Perito - talvez, mas pode ser pirateado com a única condição que tem...
  2. Terminal - para quê ? trabalhar num terminal pirateado ?
  3. É possível proteger o Expert Advisor que participará no campeonato, mesmo que o código esteja completamente aberto, se estiver interessado, leia o ramo pelo link, um pouco de fantasia e tudo ...

Se pensa realmente nos comerciantes e protege o seu trabalho, onde está a protecção?

  1. Não se pode alterar o histórico dos negócios, mas as empresas de corretagem podem fazê-lo facilmente ...
  2. protegê-los de alterações da história das citações, de modo a não haver disputa sobre se a citação foi feita ou não, e a protecção é suficientemente eficaz para ser aceite por qualquer tribunal ...
  3. proibir a manipulação pessoal de preços contra o comerciante ...
  4. EDS ...

S.Y., não está claro o que está a proteger, existe uma falha de segurança e esta não pode ser resolvida, pode ligar-se à sua conta e apenas copiar transacções, nenhuma protecção o salvará disto, ou tem um login e uma palavra-passe, apenas brinque com a sua conta ...

Alguns desenvolvedores de terminais comerciais de fraca vontade estão a tentar compensar o tempo perdido com soluções baratas como "podemos escrever em C#/java, etc.", mas eles não farão nada de bom. A entrada tecnológica barata dá origem a soluções igualmente baratas, fragmentadas e sem suporte. E o nível do seu apoio subsequente mostra claramente as tentativas de jogar o jogo barato "nós apoiamos a MQL4".

O tempo julgará e colocará tudo no seu lugar, o vencedor é aquele que faz o terminal para os comerciantes, não para as agências...

Razão: