A depuração da DLL? Em MT4 e MT5

 

Incapaz de iniciar a depuração de DLL externas em qualquer dos terminais. O terminal MT5 (64 bit) termina inesperadamente.

O que fazer. Preciso do código como DLL?

Aconselhar como fazer isto. Como procurar os erros. Li que esta proibição de depuração é feita intencionalmente, mas não compreendo porque dizem que as bibliotecas externas podem ser utilizadas.

Francamente falando, não o compreendo - acontece que este é um MURDER tão deliberado sobre os utilizadores. Não é claro do que são culpados. Estou tão zangado que estou prestes a dizer - "Vocês são colegas sádicos sádicos ou quê? Vocês são adultos por aqui. O que há de errado com a depuração?

Vou agora tentar persuadi-lo -

Costumava ser claro que o MT4 era único. Mas agora, graças a Deus - existem suficientes programas semelhantes para todos os gostos e cores. Eu mudaria para outro, e até já o descarreguei. Mas eu sou demasiado preguiçoso para me reciclar, para compreender de novo a ideologia desses sistemas, quero poupar no seu trabalho. Mas eu digo honestamente - SEEMS Eu vou ter de me reciclar. Já estou à beira de ver isto http://www.fxcm.com/lp-strategy-trader-beta.html, não se trata de publicidade em geral, mas apenas de levar-vos ao facto de que existe tal coisa que por exemplo uma alternativa muito real. Não tem qualquer hipótese de trabalhar. Já não tem nada que não possa roubar. Não há necessidade de se esconder. Por favor, ligue-o rapidamente - quero trabalhar no MT5, mas não o posso fazer agora.

 

Ainda não investigámos a depuração da dll em Cinco

 
stringo:

Ainda não explorámos a questão da depuração de dlls em Cinco

Pretendo permitir a depuração a partir de depuradores externos. A partir do estúdio visual.

Estou realmente aqui sentado e não posso fazer nada nos novos cinco ou quatro. N-i-n-g-o. Uma vez que os indicadores não depuram de todo, as bibliotecas externas não depuram por causa da protecção.

Antes havia sempre a possibilidade, no quarto momento difícil, de trazer bibliotecas externas em DLL, e debug lá (bem, ainda é dinheiro, quero ter a certeza de que não há erros!) Agora, a depuração proibida no quarto, sem depuração no quinto. Simplesmente não posso fazer nada com os vossos programas. Quando for inspirado, terei a minha coragem e começarei a depurar programas em C#, com a ajuda do programa que citei acima. O que está a tentar alcançar? Não percebo. Cortou o oxigénio por completo. Nunca deixo de ficar surpreendido com a sua atitude para com os utilizadores.

 

Se pensar mais profundamente, a nossa posição é clara - protegemos o terminal e os peritos contra a pirataria informática.

Isto acaba por proteger também os utilizadores.

 
Renat:

Se pensar mais profundamente, a nossa posição é clara - protegemos o terminal e os peritos contra a pirataria informática.

Isto acaba por proteger também os utilizadores.

Lamento muito que não me compreendam. No final, é mais importante para mim poder fazer algo. Do que apenas estar feliz por estar protegido.

E tenho mais dois argumentos - Primeiro, não lanço os peritos de outras pessoas sem código fonte e não tenciono nunca fazer isso. O segundo argumento é que se deve saber que tais protecções não funcionam mesmo contra os hackers e intrusos mais sérios. Eles só dificultam os criadores (nós).

Depois há mais raciocínio - suponha que o seu sistema é pirateado ... Uma vez, um super hacker pegou nele e pirateou-o. Ele colocou um cracker automático, e agora, enquanto a versão da sua protecção não for actualizada, este cracker automático irá funcionar. Portanto, não haverá protecção. Suponha que alguns meses mais tarde saia uma nova versão de protecção, já se sabe como, uma vez quebrada, irá quebrar muito mais depressa e o número de hackers será maior. Ou seja, apenas a ilusão de protecção é criada, e ao mesmo tempo os utilizadores pobres são privados da oportunidade de desenvolver programas de forma mais eficiente e conveniente.

A criação de protecção de software não é sequer teoricamente possível. Para ser mais preciso, a teoria prova que a criação de tal protecção é impossível.

Basta pensar que se fosse possível criar uma protecção verdadeiramente eficaz, o mundo teria mais milionários.

Ou seja, os utilizadores do seu programa sofrem no final, e os utilizadores de outros programas não sofrem (e trabalham confortavelmente).

Isto significa que eles têm uma vantagem competitiva tão significativa sobre si.

 

Está a pensar na direcção errada - protecção contra descompilação no formato EX5.

Já concedemos uma vez aos comerciantes pedindo "deixe-nos depurar em DLL" e obtivemos imediatamente um descompilador EX4.

 
Renat:

Está a pensar na direcção errada - protecção contra descompilação no formato EX5.

Já concedemos uma vez aos comerciantes pedindo "deixe-nos depurar em DLL" e obtivemos imediatamente um descompilador EX4.

Estou a pensar no facto de pessoalmente não me importar se alguém descompila os meus programas. Não tenciono (como um programador normal deveria) não dar o código fonte se eu transmitir o programa.

Pessoalmente eu, como utilizador mais típico e de massa, não me importo com os problemas dos programadores em dificuldades que vendem o seu artesanato sem fontes. Pensando que desta forma ganharão dinheiro.

Portanto, honestamente, não compreendo - porque não vê que problemas colossais cria para os criadores. Especialmente, se alguém precisar de esconder algo como isto, deve apenas colocar o código numa biblioteca externa ou mesmo num programa e é tudo.

Não compreendo porque tenho de sofrer e porque sou obrigado a aprender outros terminais.

 
Qual é o problema? A posição dos criadores é bastante clara. Se tem um projecto sério, e não pode passar sem transferir alguma da lógica para DLL, então emule o script com outro programa (especialmente concebido para depuração de DLL) e se começou a criar uma DLL, não há problema em criar o emulador. Desfrute da depuração tanto quanto quiser sem tocar no terminal.
 
Kos:
Qual é o problema? A posição dos criadores é bastante clara. Se tem um projecto sério e não pode passar sem passar de alguma lógica para DLL, emule o script com a ajuda de outro programa (especialmente criado para a depuração de DLL) e se assumiu a tarefa de criação de DLL, o emulador não deve ser um problema. Desfrute da depuração tanto quanto quiser sem tocar no terminal.

Sim, então ponha todo o MT no emulador, e se tiver sorte poderá escrever a parte do servidor para ele também. :)

Mas a sério, penso que o emulador é a melhor solução nesta matéria.

 
Kos:
Na verdade, qual é o problema? A posição dos criadores é bastante clara. Se tem um projecto sério, e não pode passar sem remover uma parte da lógica em DLL, emule o script com a ajuda de outro programa (especialmente criado para depuração de DLL). Desfrute da depuração tanto quanto quiser sem tocar no terminal.

Será este conselho sobre como derrotar a estupidez que foi criada no terminal? Qual é o objectivo da sua criação? Talvez apenas livrar-se das dificuldades artificiais que não fazem qualquer diferença em nenhuma matéria. Nem na protecção contra a criação de um descompilador, mostrei porquê - porque é suficiente piratear pelo menos uma vez, nem na protecção contra o hacking.

É por isso que não compreendo o benefício desta protecção. E não compreendo porque não o compreendo, enquanto que a empresa de desenvolvimento não o faz.

Quanto à emulação, pensei nisso e acontece que é apenas uma espécie de loucura! Desculpe, então deixe-os dar um emulador deste tipo com o terminal. :)

 
O meu conselho é uma solução simples que pode poupar muito tempo na concepção e depuração de uma DLL.
Razão: