Erros, bugs, perguntas - página 3162

 
user4321 #:

Olá a todos.

Actualizei o meu MT5 build 3211 em 14 de Fevereiro, mas o bug "mostrar última linha de preço" ainda lá está. É impressão minha ou não?

A essência: abro um novo gráfico, desmarco "mostrar a última linha de preço", depois de algum tempo mudo o perfil, depois volto atrás e mostra novamente o último preço - a caixa de verificação é novamente marcada. Faço o mesmo com qualquer gráfico. Não sei como me livrar dele.

Mudar de servidor de câmbio para servidor de Forex.

 

A utilização de caracteres Unicode em nomes de variáveis estáticas não funciona no depurador. Mas funciona bem, por exemplo, com variáveis. É possível resolver isto?

Obrigado.

Arquivos anexados:
 
Como é que recupero as minhas pilhas de dinheiro?
 
Ольга Стрижаченко #:
Como levantar dinheiro?

Qualquer discussão de corretores e organizações comerciais é proibida no fórum. Esta é a comunidade MQL5. Recomendo-vos:

Antes de transferir fundos, faça alguma análise sobre a empresa para a qual vai transferir fundos.

Encontrar um fórum especializado na Internet e procurar formas de devolver os fundos lá.


E perguntas sobre fundos numa CONTA DE TRADING devem ser dirigidas ao seu CORRETOR, ou seja, aquele a quem depositou os seus fundos.

A MQL5.community só pode responder a perguntas sobre dinheiro na sua conta MQL5.community(https://www.mql5.com/ru/users/ostr698-gmail/accounting).


 
Vladimir Karputov #:

Mudar do servidor de câmbio para o servidor de câmbio.

Bem, sim, funciona em forex, mas preciso de futuros, mas não funciona aqui :-/ qual é o truque?
 
user4321 #:
Bem, sim, funciona em forex, mas preciso de futuros e não funciona aqui :-/ qual é o truque?

Talvez seja assim que vai funcionar


 

Tarde

Aconselhar como adicionar apenas uma unidade de cada vez em vez de dezenas

 for(int i=Start;i<rates_total-1 && !IsStopped();i++)
   {
    if             (H1[i]>0) {CMax1++; Print("CMax1 ",CMax1);}
    else if        (L1[i]>0) {CMin1++; Print("CMin1 ",CMin1);}
    else continue;
   }
 
Vladimir Karputov #:

Mudar do servidor de câmbio para o servidor de câmbio.

O que é que mudar o servidor tem a ver com este bug? E porque aconselha a mudança do servidor? Se o terminal estiver ligado ao servidor da bolsa, a pessoa tem lá uma conta.
 
Sergey Gridnev #:
E o que é que mudar o servidor tem a ver com este bug? E porque aconselha a mudança do servidor? Se o terminal estiver ligado a um servidor de troca, então a pessoa tem lá uma conta.

Não há preço no forex Last.
Deve ser uma tal tareia ))

A solução é esta.
Configure todas as propriedades de apresentação do gráfico como desejar e guarde-o num modelo como padrão.tpl
 
Sergey Gubar #:

Tarde

Pode dizer-me como adicionar apenas uma unidade de cada vez e não dezenas?

CMax1 e CMin1, que tipo de variáveis são elas? Qual é o seu tipo?