Sinais de preço, o que acontecerá com eles? - página 15

 
CB-SUPPORT1:

Para mudar as coisas para melhor, você tem que começar por você mesmo.

Então comece.
 

Eu comecei.

Depois que tive que desativar a conta de centavos, abri uma conta normal por $100 e imediatamente me inscrevi para 1000 através da conta de minha esposa. Não estou pronto para congelar mais de 100 porque tenho que entrar e retirar dinheiro apenas para estragar as estatísticas e tenho que observar a qualidade da cópia de fato

 
CB-SUPPORT1:

Renat e Rashid são pessoas que consideram sua visão excepcional. Eles não são acomodados a ninguém, é normal que mudem as condições de trabalho no processo, isto se aplica não apenas aos comerciantes, mas também aos corretores. O formato da comunicação comercial deles é o seguinte: nossos custos subiram, portanto, você nos deve mais. Mas não há previsão em ação. Quando um gato sobe em uma árvore, nada mais me vem à mente a não ser simplesmente cortar a árvore para baixo. É assim que são as cabeças MQ.


Quanto às contas em centavos, esta é uma decisão incrivelmente estúpida, os assinantes sempre não se importaram ou não se importaram com as contas em centavos, então eles irão lá, o único problema é que você não consegue encontrá-los, você não consegue vê-los. Mas talvez eles simplesmente não estejam lá, talvez não possam ser registrados. Por outro lado, os corretores têm uma relação de 20%/80% das contas clássicas, onde 80% são contas em centavos. As contas de centavos de dólar ganharam popularidade devido ao fato de que a conta média está caindo a cada ano. Os comerciantes não estão muito interessados em colocar montantes adequados para negociar em contas regulares.


Além disso, a euforia com a criptografia não está ajudando de forma alguma o mercado forex. E todo o mercado de câmbio selvagem e os corretores de câmbio selvagens apareceram e se desenvolveram com a ajuda fácil da MQ.


A fim de mudar as coisas para melhor o MQ deve começar por ele mesmo.

Se eu fosse o administrador do recurso, eu não prestaria atenção ao fato de que você representa alguma empresa. Eu o teria banido e minha mão não teria vacilado.

Embora, aparentemente, tal caso já tenha acontecido.

 
Rashid Umarov:

Ninguém está limpando nada. A história é retirada do histórico comercial do terminal tal como ele é.


Perguntei ao meu corretor sobre isso e ele me disse:"Este serviço tem seu próprio arquivo de história, você pode verificar o período de retenção com seus representantes".

Se o sinal perdeu a maior parte de sua história, por que você não o bloqueia? Isto mais uma vez mina a credibilidade do serviço, assim como antes dos sinais com a história desenhada, que graças à bondade foram desativados.

 
DZubova:

Perguntei ao meu corretor sobre isso e ele me disse:"Este serviço tem seu próprio arquivo de história, você pode verificar o período de retenção com seus representantes".

Se o sinal perdeu a maior parte de sua história, por que você não o bloqueia? Isto mais uma vez mina a credibilidade do serviço, assim como antes dos sinais com a história desenhada, que graças à bondade foram desativados.


Ridículo. Você já perguntou a um corretor como funciona o site de outra pessoa à qual não tem acesso?

Os TAs da maioria dos corretores não podem dar respostas completas e corretas, mesmo para seu próprio escritório.

Se você perguntar sobre as condições comerciais, eles dizem uma coisa, mas ela diz uma coisa diferente no acordo com o cliente.

Depois você faz perguntas... Por que diz diferente no acordo com o cliente.

Então eles pedem desculpas e dizem que acertaram, eles simplesmente entenderam mal.

O que dizer sobre seu conhecimento do serviço de sinais.

 
Evgeny Belyaev:

Engraçado. Você já perguntou a um corretor como funciona o website de outra pessoa, ao qual eles não têm acesso?

Os TAs da maioria dos corretores não podem dar respostas exaustivas e corretas, mesmo para seu próprio escritório.

Você pergunta sobre as condições comerciais, eles dizem uma coisa, mas o acordo do cliente diz algo mais.

Depois você faz perguntas... Por que diz diferente no acordo com o cliente.

Então eles pedem desculpas e dizem que acertaram, eles apenas entenderam mal.

Escusado será dizer que eles estão cientes do serviço de sinalização.


Se Rashid diz que eles não estão limpando nada, aparentemente está do lado do corretor, e o corretor diz que nós também não estamos limpando nada. Então é o próprio fornecedor?) De qualquer forma, a história se foi, incluindo os negócios negativos, e a reação é zero. Muito estranho.

 

Este tópico não é, em minha opinião, o principal problema da eficiência do sinal. É melhor você prestar atenção ao que foi erroneamente mostrado na face (avatar) como os principais indicadores e, em vez do que está lá, monitorar o sinal - o movimento de sua EQUIDADE não o equilíbrio. Os Alpes, por exemplo, estão fazendo absolutamente a coisa certa - o monitoramento nas classificações de equidade.

O comportamento e o gráfico do balanço não reflete de forma alguma o comportamento e a eficácia do TS e do sinal como um todo.

Há anos que diz isto :(

 
DZubova:

Se Rashid diz que eles não limpam nada, então deve ser do lado do corretor, e o corretor diz que nós também não limpamos nada. Então é o próprio fornecedor?) De qualquer forma, a história se foi, incluindo os negócios negativos, e a reação é zero. Muito estranho.


O corretor armazena o histórico durante o n-ésimo período de tempo. Uma vez fora desse período, o corretor não tem histórico para o período de relatório anterior.

O corretor é P para você.

 

Não é legal, é claro. Por exemplo, o sistema comercial é projetado de tal forma que é muito arriscado trabalhar com menos de 10.000 libras. E foi aqui que a conta de centavos ajudou. Agora acontece que para usar este sistema você tem que depositar realmente $10000, nem todo fornecedor é capaz de fazer isso e nem todo assinante é capaz de completar seus verdadeiros 10000 dólares. Acho que os sinais com um alvo restrito permanecerão. Assim, o serviço de assinatura entrará em colapso e eu terei que mudar para pamm.

 
Anatolii Zainchkovskii:

Não é legal, é claro. Por exemplo, o sistema comercial é projetado de tal forma que é muito arriscado trabalhar com menos de 10.000 libras. E foi aqui que a conta de centavos ajudou. Agora acontece que para usar este sistema você tem que depositar realmente $10000, nem todos os fornecedores são capazes de fazer isso e nem todos os comerciantes dispostos a fazer isso. Acho que haverá apenas sinais com alvo restrito. Assim, o serviço de assinatura falhará e você terá que mudar para o PAMM.

Anatoly, você não deve exagerar. Você tem que tentar ajustar suas percepções e habilidades para negociar eficientemente com dinheiro moderado e não em contas de centavos. Você deve tentar usar o PAMM também. Sem superar as dificuldades, não haverá lucro real.

Razão: