A depuração da DLL? Em MT4 e MT5 - página 4

 
Urain:

Não consigo compreender o vosso medo patológico do mql e a confiança igualmente patológica (fanática) na DLL.

Se está tão convencido de que "tudo" pode ser pirateado, o que lhe dá uma razão para excluir a DLL da lista de "tudo "?

Penso que a DLL é igualmente fácil de quebrar, daí o porquê moral de inventar um método para remover as amígdalas através do ânus.

Escrever tudo em mql e sem problemas.

O que quer dizer com ruptura? Onde, quem irá quebrar? Eu por mim mesmo? Não compreendo porque é que todos só o vêem desde a posição de vender cereais a "tolos". O que é que se apanha aqui? Se existe uma forma mais simples de IMHO - basta levá-la a sério e ganhar honestamente, quer trabalhando para a encomenda quer para si próprio. Não compreendo porque é que algo deve ser protegido contra a cópia? Sinceramente.

 
Academic:

O que queres dizer com arrombar a porta? Onde, quem vai quebrar? Eu por mim mesmo? Não compreendo porque é que toda a gente só vê da posição de vender cereais a "tolos". Qual é o truque aqui? Se houver uma forma mais simples de IMHO - basta levá-la a sério e ganhar honestamente, quer trabalhando para a encomenda, quer para si próprio. Não compreendo porque é que algo deve ser protegido contra a cópia? Sinceramente.

No quarto fórum, como há alguns anos atrás, foi um ramo em defesa do proibido (começou agora a moderar o Vinin) e no calor da disputa (e a disputa era sobre o que exigir do regresso do Metakvotov à categoria de não proibido) que deu o "recurso este privado e será como diz o MQ, e não como decide a reunião das partes". Todos se aperceberam subitamente da nulidade dos seus argumentos, e embora a disputa ainda se prolongasse por algum tempo por hábito, ela desapareceu por sua própria vontade.

Podemos propor algo, encontrar bugs, mas a MQ será responsável pela tomada de decisões. Renat não dirá na reunião de accionistas "O académico disse-me para o fazer", mesmo que assim seja, mas a responsabilidade recai sobre ele, não sobre si.

Por isso, o meu conselho para si abranda, já foi ouvido, está tudo bem, a vida continua, vamos continuar a codificar.

 

Felizmente, nem tudo é tão infeliz com o modo "mestre é mestre".

Sim, nós dobramos a linha, discordamos e discutimos com comerciantes e criadores, mas muitas vezes mudamos de ideias.

 
Renat:

Felizmente, Urain não é assim tão triste com o regime "mestre é mestre".

Sim, dobramos a linha, discordamos, discutimos com comerciantes e criadores, mas muitas vezes mudamos de ideias.

A questão é que não compreende as necessidades e, como consequência, estimula tanto a transição para outras plataformas como a sua própria criação.

Aqui não lhe agrada que alguém lá fora tenha criado um tranquilizador para o seu código. Existem razões objectivas para o descontentamento? De certeza que não há nenhum. Simplesmente não se gosta e é tudo. Que as suas vendas vão baixar ou algo assim? Qual é o grande problema? Só afecta alguns pseudo-desenvolvedores de alguns peritos e indicadores. Bem, porque se deve importar? Bem, na verdade pode preocupar-se, mas por que razão opta por negar aos comerciantes a oportunidade de depurar a DLL e preocupar-se com os problemas destes criadores?

Repito - se o sistema de segurança no seu sistema terminal-servidor se basear no facto de não poder voltar a apresentar devido à segurança comercial? Depois, é claro que tem de fazer protecção. Mas :) desculpe :) então "isto" será pirateado de qualquer maneira. Mas então porque o fazer? Já não o compreendo mais. Explique o que tem para remover a proibição e não se preocupe com as semelhanças?

Explique, porque tenho a certeza que algumas pessoas já suspeitaram, possivelmente em vão, que você tem alguma boa razão especial para isso.

 
Renat:

O Urain, felizmente, não é assim tão triste no regime "mestre é mestre".

Sim, dobramos a linha, discordamos, discutimos com comerciantes e criadores, mas muitas vezes mudamos de ideias.

E, pela forma como se dobra, dobra-se. Mas não há muitos argumentos e argumentação da sua parte.

 
Academic:

A propósito, dobra-se. Mas não se fazem muitos argumentos e argumentos.

Tremeluzir, tremeluzir, tremeluzir, tremeluzir, tremeluzir, tremeluzir.
 

HideYourRichess:
Шибче-шибче камлай.

Já não o compreendo mais. Vê algo do género em si mesmo. Não estou a ser brincalhão. Será que preciso dele?

Estou a tentar perceber qual é o objectivo de proibir a depuração de DLL. Mas até agora não compreendi a lógica da MQ tanto quanto tentei. Sinceramente, estou a descobrir isso de todos os lados. Mas eu próprio não consegui ver quaisquer argumentos e a MQ não explica nada.

Serei eu o único a precisar dele? Não compreendo, o resto está satisfeito com o que lhes der. Não bem, talvez faça sentido dar a sua opinião, os seus argumentos. Mas se eu estou sozinho, então que se lixe. :)

 
Academic:

Já não o compreendo mais. Vê-se algo assim em si mesmo. Não estou a ser brincalhão. Será que preciso dele?

Estou a tentar perceber qual é o objectivo de proibir a depuração de DLL. Mas até agora não compreendi a lógica da MQ tanto quanto tentei. Sinceramente, estou a descobrir isso de todos os lados. Mas eu próprio não consegui ver quaisquer argumentos e a MQ não explica nada.

Acontece que não vale a pena trancar as portas - quem precisar, escolherá qualquer fechadura de qualquer maneira. E não vale a pena instalar sistemas de alarme nos carros - eles roubam-nos de qualquer maneira.
 
Academic:

Já não o compreendo mais. Vê algo do género em si mesmo. Não estou a ser brincalhão. Será que preciso dele?

Estou a tentar perceber qual é o objectivo de proibir a depuração de DLL. Mas até agora não compreendi a lógica da MQ tanto quanto tentei. Sinceramente, estou a descobrir isso de todos os lados. Mas eu próprio não consegui ver quaisquer argumentos e a MQ não explica nada.

Serei eu o único a precisar dele? Não compreendo, o resto está satisfeito com o que lhes der. Não bem, talvez faça sentido dar a sua opinião, os seus argumentos. Mas se eu estou sozinho, então que se lixe. :)

Muitas coisas não me agradam e falo sobre isso, no entanto, só discuto até à resposta "não será porque xxx e porque yyyy".

Depois deixo de pressionar o interlocutor, deixando-lhe o direito de se cingir à sua opinião.

Como gostaria de ser puxado enquanto manobra no trânsito da cidade e ter a manga puxada e mandado "ir a lado nenhum"?

É melhor dizer-lhe onde deve virar e deixar o condutor decidir por si próprio se deve ou não virar.

 

Rosh:
Получается, что и двери закрывать на замки нет смысла - кому надо, все равно вскроют любой замок. Да и сигнализации ставить на машины не стоит - все равно угонят.

Isto não parece ser uma analogia exacta. A fechadura actua como factor de protecção contra arrombamento de portas, como meio de retardar e sinalizar um arrombamento. Mas não como meio de protecção. Os meios de protecção aqui seriam um cofre.

O sistema de alarme num carro é chamado sistema de alarme. Se se refere ao imobilizador, é apenas um factor de tempo. Uma vez o carro na garagem, não há nada que o proteja. Mas mais uma vez, é tudo um adiamento do tempo e apenas a polícia o protege.

Mas esta analogia não funciona com o software, porque "os ladrões já têm o carro". O programa está completamente indefeso. E o principal - como já escrevi - o factor tempo está aqui apenas uma vez. Além disso, basta escrever uma bolacha e partir sem demora. Pergunta-se se o preço / sacrifício de uma realização tão duvidosa não será elevado. Os utilizadores partem para outras plataformas e não há protecção, uma vez que não havia qualquer protecção.

Razão: