Interessante e Humor - página 4183

 
- Doutor, ajude-me! Fui picado por uma abelha! - Não faz mal, vamos pôr-lhe pomada. - Mas como é que o apanhará? O abelhão já deve ter voado para longe! - Não, vou pôr pomada no local onde ela te mordeu. - Ah, estava no parque, sobre um banco, debaixo de uma árvore. Doutor, rolando os olhos: - Não, eu vou ungir a parte do seu corpo onde o abelhão o mordeu e ele vai embora. - Devia tê-lo dito, doutor! Um abelhão picou-me o dedo. - Qual deles? - Como devo saber? Todos os abelhões me parecem iguais.
 
Yuriy Zaytsev:

Está a referir-se ao tempo em que havia uma corrida de carruagens?

A história tem uma tendência para se repetir.

 
O Yandex deve ter significado que eles criaram uma protecção contra os vírus que chegam através da web. quando visitam websites, mas é claro que há muito que se sabe que os hackers não têm qualquer problema em encontrar utilizadores com espécies viáveis e enviar-lhes um cavalo de Tróia que dificilmente pode ser encontrado ou eliminado. Só recentemente a MycroSoft teve o cuidado de remover este buraco no Windows e forneceu correcções para sistemas operativos antigos. O Windows 10 já está sem buracos graças a actualizações regulares. A única coisa necessária para infectar o seu computador é uma ligação à Internet, o hacker irá encontrá-lo e entrar mesmo que não tenha feito nada.
 
В России из самолета рассыпались золотые слитки - СМИ
В России из самолета рассыпались золотые слитки - СМИ
  • 2018.03.15
  • RIA Novosti
  • rian.com.ua
КИЕВ, 15 мар — РИА Новости Украина. В России в аэропорту Якутства при вылете самолет Ан-12 оторвало створку грузового люка, сообщает пресс-служба воздушной гавани. "15 марта при взлете из аэропорта "Якутск" у грузового самолета АН-12 авиакомпании "Нимбус" воздушным потоком сорвало левую створку грузового люка. Экипаж принял решение о возврате...
 
 
transcendreamer:

a história tende a repetir-se.


A idade da longevidade está sobre nós. Mais uma vez, a medicina governa.

 
михаил потапыч:

Membros do fórum, não se esqueçam de seguir as regras

engraçado
 
vovi:
fixe
As regras atingiram-no com tanta força logo após ter feito o login?
 
Yuriy Zaytsev:


É a idade da longevidade. Mais uma vez, a medicina impera.

há algo de um pouco sinistro nele ))))"silenciosamente torna-se no serviço mais longo"

 
Yuriy Zaytsev:


É a idade da longevidade. Mais uma vez, a medicina impera.


Li uma vez algures que em vários países, quando os médicos entraram em greve nesses países, as taxas de mortalidade baixaram.
Razão: