Erros, bugs, perguntas - página 1082

 
Novikov:

Tem a certeza de uma comunicação construtiva?

Escrevi aqui sobre o congelamento do terminal MT5. Várias pessoas também confirmaram o problema, mas há silêncio em resposta!

Escrevi ao Service Desk, descrevi o problema e até providenciei um perito - o problema está sempre no Expert Advisors, indicadores e scripts, mas não no terminal!

Há uma semana que estou à espera de uma resposta!

E o problema continua - pendura todos os terminais (4pc. mt5 funcionando) de forma estável 1-2 vezes por dia!

removi todos eles. no entanto, tive um par de congelamentos. a janela do terminal está toda branca. quero mostrá-la também ao servicedesk, à espera...) já queria tirar uma foto uma vez, mas o mau serviço de acesso remoto do administrador desligou, tive de reiniciar...

 
aharata:

No meu caso, não foi a EA que causou o congelamento. Retirei tudo. No entanto, houve um par de congelamentos.

Os sintomas são os mesmos: pendura-se na ausência de EAs - a janela fica branca - pendura-se constantemente - várias vezes por semana.
 
valeryk:

No IE 11 ( Win 8.1 x64 ) nem todas as funcionalidades do site funcionam. Em particular, o botão "responder" não funciona, não pode adicionar uma imagem ao post, não exibir gráficos nos sinais.

Talvez alguém tenha ultrapassado este comportamento com as definições do navegador, por favor partilhe.

O IE11 está a lutar, obrigado. Existem de facto problemas.
 
Novikov:

Tem a certeza de uma comunicação construtiva?

Escrevi aqui sobre o congelamento do terminal MT5. Várias pessoas também confirmaram o problema, mas há silêncio em resposta!

Escrevi ao Service Desk, descrevi o problema e até providenciei um perito - o problema está sempre no Expert Advisors, indicadores e scripts, mas não no terminal!

Há uma semana que estou à espera de uma resposta!

E o problema continua - pendurando cada terminal (4pc. mt5 correndo) de forma estável 1-2 vezes por dia!

As causas podem ser grandes e algumas delas não estão relacionadas com o terminal, mas especialmente quando se utiliza o Expert Advisors. É evidente que o Service Desk não resolverá tais problemas com muita vontade, pois o problema pode não estar de todo relacionado com o terminal. Provar que se trata de um problema do terminal, é claro, é difícil. Eu próprio já me deparei com pendências quando o terminal não consegue lidar com elas, mas agora tenho 5-10 terminais pendurados 24 horas por dia e nenhum problema desse tipo. E assim todos os programas são pendurados sob certas condições.
 
Novikov:

Tem a certeza de uma comunicação construtiva?

Escrevi aqui sobre o congelamento do terminal MT5. Várias pessoas também confirmaram o problema, mas há silêncio em resposta!

Escrevi ao Service Desk, descrevi o problema e até providenciei um perito - o problema está sempre no Expert Advisors, indicadores e scripts, mas não no terminal!

Há uma semana que estou à espera de uma resposta!

E o problema continua - pendurando cada terminal (4pc. mt5 correndo) de forma estável 1-2 vezes por dia!

Recebi uma resposta hoje depois de outro desligamento:"Estamos à procura de um problema..."
 

Por favor, aconselhe como limpar o terminal MT5, porque as suas pastas cresceram para 4-6GB!

O ficheiro "limpo" que utilizei para o MT4 não funciona!

 
Novikov:

Por favor, aconselhe como limpar o terminal MT5, porque as suas pastas cresceram para 4-6GB!

O ficheiro "limpo" que utilizei para o MT4 não funciona!

Se tiver testado/optimizado EAs em múltiplas moedas durante um grande período de tempo, então é o histórico de cotações. Na minha opinião, a história de um par, algures desde 2000, pode levar 800 MB.
 
murad:
O IE11 está a lutar, obrigado. Existem de facto problemas.
A inserção de imagens e o botão "responder" estão a funcionar, graças à prontidão. O problema da apresentação de gráficos em sinais permanece.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Отображение графиков
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Отображение графиков
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Отображение графиков - Документация по MQL5
 
Quem sabe porquê , quando me inscrevi para um sinal, todos os negócios só abrem e fecham se eu tiver negócios em défice no terminal, mas o website do fornecedor do sinal não os tem na história?
 

Ashes:
Мне сегодня после очередного зависания ответили: "Проблему ищем..."   

Apanhei-a novamente, anexei capturas de ecrã à aplicação #868526 e não à minha. Deixou o terminal congelado por agora, posso obter mais informações?

Arquivos anexados:
k72351.jpg  616 kb
e1dhn2.jpg  612 kb
5mp6b3.jpg  604 kb
Razão: