Erro na tomada de decisão - página 6

 
George Merts:

É exatamente isso que quero dizer - a ordem é uma diferença de dez vezes. Vamos estimar o quanto minha previsão será mais precisa.

Assumindo que o Eurodollar tem uma faixa diária normal de 100 pips, o erro médio da minha "previsão" baseada no MA seria de 50 pips. Sua previsão "aleatória" é uma previsão na faixa de 7K pips. O erro médio é de 3,5K pips - aproximadamente falando, uma ordem e meia. Mas isso está no gráfico diário. E se tomarmos as atas (não vamos falar de carrapatos), que os super comerciantes locais gostam muito de negociar, obtemos um erro de aproximadamente as mesmas três ordens de magnitude.

O movimento de preços não é estritamente determinado, é claro. No entanto, não é de forma alguma aleatória. Várias vezes realizei uma experiência - pegamos qualquer amostra de MQL EA, geramos uma seqüência aleatória de barras, encontramos aproximadamente a mesma seqüência de barras na história e otimizamos a EA para que ela mostre um bom lucro na história. E administramos o mesmo Expert Advisor em barras aleatórias similares - e na melhor das hipóteses, o lucro desaparece. Normalmente ocorrem perdas.

Na minha opinião, isto é prova suficiente de que o movimento de preços não é aleatório.

Mas se você acha que estou errado... bem... Talvez eu esteja.

Você está errado. Não há 7.000 pontos na previsão. Há uma variação de aproximadamente a mesma magnitude que no mercado.
Em suma, é muito difícil explicar o básico das estatísticas.
 
Vitaly Muzichenko:
Não se trata do TS, trata-se de! perguntar por que existe um medo de abrir um negócio com seu TS, e é uma questão psicológica.
Você só tem que aprender a confiar em si mesmo. E mudar de idéia a cada cinco minutos ...Imagine que você tem um amigo e ele muda de idéia a cada cinco minutos ...A questão é o que acontece a seguir no seu relacionamento?
 
azfaraon:
Imagine que você tem um amigo e ele muda de idéia a cada cinco minutos ... A questão é o que acontece em seguida em seu relacionamento?

Que amigo se comportará como um gráfico ))))

E eu não mudo minhas decisões, todos os negócios são fechados com uma parada, observe o histórico do sinal)https://www.mql5.com/ru/signals/101427#!tab=história

Торговые сигналы для MetaTrader 5: Without intelligence and analysis
Торговые сигналы для MetaTrader 5: Without intelligence and analysis
  • Yuriy Khrustalov
  • www.mql5.com
Торговый Сигнал Without intelligence and analysis для MetaTrader 5: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
Vasiliy Sokolov:
Errado. Não há 7.000 pontos na previsão. Há uma variação de aproximadamente a mesma magnitude que o mercado.
Em geral, é muito difícil explicar as noções básicas de estatística.

Estranhamente, não tenho problemas em explicar "o básico das estatísticas". Provavelmente porque não as conheço...

Mas, compreensivelmente, acontece que já existe "uma variação", o que significa que você não pode dizer que o preço é "independente". Só a existência desta mesma variação e seu uso na previsão prova que existe um padrão de movimento de preços. Uma previsão que esteja dentro de "três sigma" será muito mais precisa do que uma previsão que esteja distribuída uniformemente por toda a faixa de valores.

E você diz "aleatório"... Claro, o aleatório está presente, mas está presente em absolutamente qualquer fenômeno, e não impede sua previsão, mesmo que com erros.

 
azfaraon:
Você só tem que aprender a confiar em si mesmo ...E mudar de idéia a cada cinco minutos ...Imagine que você tem um amigo e ele começa a mudar de idéia a cada cinco minutos ...A questão é o que acontece a seguir no seu relacionamento?
Certo. Portanto, para "confiar em si mesmo" - você tem que ter um TS perfeitamente claro, testado em relação à história.
 
George Merts:

Estranhamente, não tenho problemas em explicar os "princípios básicos das estatísticas", provavelmente porque não os conheço...

Mas, compreensivelmente, acontece que já existe "uma variação", o que significa que não se pode dizer que o preço é "independente". Só a existência desta mesma variação e seu uso na previsão prova que existe um padrão de movimentação de preços. Uma previsão que está dentro de "três sigma" será muito mais precisa do que uma previsão que é distribuída uniformemente por toda a faixa de valores.

E você diz "aleatório"... Certamente, a aleatoriedade está presente, mas está presente em absolutamente qualquer fenômeno, e não a impede de prever, embora com erros.

facepalm;) Deus, que meio intelectual que esteve no Quarteto em 2008-2012 degenerou!
 
Vasiliy Sokolov:
facepalm;) Deus, que meio intelectual que esteve no Quarteto em 2008-2012 degenerou!
Não me diga, não tenho cérebro nenhum, não posso me incomodar com seus pensamentos elevados, que você nem conseguiu formular... Primeiro afirmando que "os preços passados não estão de forma alguma relacionados com os preços atuais", e de repente lembrando "o básico das estatísticas", você pode até se lembrar da correlação... Estou certamente tão longe de "alturas intelectuais" como a lua...
 
Vasiliy Sokolov:
facepalm;) Deus, que meio intelectual que estava no quarteto em 2008-2012 degenerou!
foi trabalhar em um táxi
 
George Merts:
Você não precisa me dizer, eu não tenho cérebro nenhum, como posso ser incomodado com seus pensamentos altivos que você nem conseguiu formular... Primeiro, afirmando que "os preços anteriores não estão de forma alguma ligados aos preços atuais", e depois, de repente, você se lembra "do básico das estatísticas", quase morrendo de correlação... Certamente não tenho tais "alturas intelectuais" como a lua...

George Merts:

Estranho, mas não tenho problemas em explicar os "princípios básicos das estatísticas". Provavelmente porque não os conheço...

O que posso articular quando você afirma descaradamente sua ignorância das estatísticas e depois calcula erroneamente (o que é natural) uma diferença de várias ordens de magnitude entre as previsões? Se você não sabe, por que está tentando argumentar sobre esses tópicos e depois também se ofender com o meu, como você pensa, esnobismo?

 
Vasiliy Sokolov:

O que posso formular quando você afirma descaradamente sua ignorância das estatísticas e depois calcula erroneamente (o que é natural) a diferença entre as previsões por várias ordens de grandeza?

Eu posso me perdoar, não conheço estatísticas. Só posso lhe perguntar qual é a maneira correta de fazê-lo. Ilumine-me, ininteligente, como calcular a diferença entre as previsões?
Razão: