Da teoria à prática - página 102

 
Максим Дмитриев:
Se você fez 3 negócios e está julgando algo por eles, você precisa de pelo menos 100 negócios.
Você deve escrever um consultor especializado e testá-lo durante um período de tempo maior.


Por que você precisa estudar todos os pares?
Você pode experimentá-lo em outros símbolos.

Maxim, bem, você pode suportar isso até o Ano Novo?! No modelo eu já tenho cerca de 30 negócios em muitos pares em 2 meses. Os resultados são muito bons. Certamente existem também alguns ofícios negativos. A porcentagem de positivo/negativo é de cerca de 80/20.

Mas, eu deveria administrá-lo de verdade. Sim, já não era sem tempo. Apenas acho o VisSim+MQL muito difícil de usar. O tempo de registro em arquivos.csv não deve ser muito curto, caso contrário, tenho operações de leitura/gravação muito intensivas para 18 pares e o computador simplesmente não consegue lidar com elas.

Bem, em geral, foi difícil para mim, é claro. Mas, agora todos os problemas foram resolvidos.

 
Alexander_K2:



Então, como você aceita citações exponencialmente? pela fórmula y=2^x ? )))

 
Максим Дмитриев:

Então, como você aceita citações exponencialmente? pela fórmula y=2^x ? )))


Verhttps://www.mql5.com/ru/forum/221552/page101 post #1004

От теории к практике
От теории к практике
  • 2017.12.26
  • www.mql5.com
Добрый вечер, уважаемые трейдеры! Решил было на какое-то время покинуть форум, и сразу как-то скучно стало:)))) А просто читать, увы - неинтересно...
 
Aleksey Nikolayev:


A propósito, esta é a diferença entre nosso processo não-markoviano e as divagações aleatórias.

Alguns dos plebeus mais engenhosos aqui jogam uma moeda no ar e olham para ela com olhos de goggling, pensando que estão resolvendo todos os problemas de Forex. Bem, o que posso dizer, deixe-os continuar jogando moedas, todos os tipos delas. Eles acabarão sem calças. Ou talvez já estejam. :)))))))))))))))))

 
Uma moeda é uma referência, um ponto de referência básico. Um processo sem memória, no qual é, por definição, impossível ganhar dinheiro. E se alguém afirma que "talvez você possa, deveria construir um modelo em VisSim e ver", então eles não entendem os fundamentos mais básicos.
 

Clique com o botão direito no link da âncora, copiar link, colar link Ctrl+Khttps://www.mql5.com/ru/forum/221552/page101#comment_6255880

От теории к практике
От теории к практике
  • 2017.12.26
  • www.mql5.com
Добрый вечер, уважаемые трейдеры! Решил было на какое-то время покинуть форум, и сразу как-то скучно стало:)))) А просто читать, увы - неинтересно...
 
bas:
Uma moeda é uma referência, um ponto de referência básico. Um processo sem memória, no qual é, por definição, impossível ganhar dinheiro. E se alguém diz "talvez você possa, você deveria construir um modelo em VisSim e ver", então ele não entende os fundamentos mais básicos.
:))))) Muito bem, muito bem. Eu não entendo. Eu não... Choro lágrimas amargas e inclino minha cabeça ao seu gigantesco conhecimento da existência. :)))))))))))
 
Nikolay Demko:

Clique com o botão direito no link da âncora, copiar link, colar link Ctrl+Khttps://www.mql5.com/ru/forum/221552/page101#comment_6255880

Nikolay, é possível instalar-se na MQL para receber carrapatos em intervalos exponenciais?

Acho que OnTick() está trabalhando com cada tick, e se for cronometrado, o timer deve ser definido como uma constante. Ou eu estou errado?

 
Alexander_K2:
:))))) Tudo bem, tudo bem. Eu não entendo. Eu não... Choro lágrimas amargas e inclino minha cabeça ao seu gigantesco conhecimento da existência. :)))))))))))

 
Alexander_K2:

Nikolay, é possível instalar-se na MQL para receber carrapatos em intervalos exponenciais?

Acho que OnTick() está trabalhando com cada tick, e se for cronometrado, o timer deve ser definido como uma constante. Ou eu estou errado?


Você está certo, mas é possível. Explique o que você quer dizer com a frase "receber carrapatos em intervalos exponenciais " e eu explicarei como fazer isso.

Embora talvez não explique, você me proibiu em particular))).

As séries numéricas ZS me dão um exemplo, seja de fórmula ou fórmula com as condições.