Erros, bugs, perguntas - página 1084

 
Roffild:

Porque não há informação sobre isto no ChangeLog e nenhuma correcção da ajuda?

Obrigado pela sua mensagem. A ajuda será corrigida.
 

É aconselhável mencionar tais alterações na lista de construção do MetaTrader 5 Client Terminal

 

instalado MT5 Build 871, a partir de G:\Alpari NZ MT5\terminal.exe /portable

Dois ficheiros são descarregados no arranque:

C:\Users\EA\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\D0DE812558162F0D8E691DBC0C50B7DB\liveupdate\mt5clwide.871

C:\Users\EA\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\D0DE812558162F0D8E691DBC0C50B7DB\liveupdate\mt5clwtst.871

Depois de reiniciar o MT5, o antivírus está a lutar e não me deixa actualizar.

http://about-threats.trendmicro.com/us/malware/Mal_Xed-3

Não há forma de desactivar o antivírus. Como actualizar o terminal?

MAL_XED-3 | Low Risk | Trend Micro Threat Encyclopedia
  • www.trendmicro.com
Minimum scan engine: 9.200 NOTES: If your Trend Micro product detects a file under this detection name, do not execute the file. Delete it immediately especially if it came from an untrusted or an unknown source (e.g., a website of doubtful nature). However, if you have reason to believe that the detected file is non-malicious, you can submit...
 
alexx_ee:

Não há forma de desactivar o antivírus. Como é que actualizo o terminal?

Tente actualizar o antivírus.

Em qualquer caso, trata-se de um falso alarme, pois nenhum ficheiro de actualização será gravado na sua unidade, a menos que tenha uma assinatura digital adicional especial da nossa empresa. Garante a integridade e a origem oficial dos ficheiros.

 
alexx_ee:

Não há forma de desactivar o antivírus. Como é que actualizo o terminal?

Reinstalar com uma actualização. Ou obtenha permissão do seu administrador de sistema para actualizar.
 

- o antivírus é fresco

- tentou copiar um terminalactualizado, mas o antivírus apagou os novos executáveis de terminal, confundindo-os com os infectados.

 

Existe alguma forma de impedir que o terminal se refresque e descarregue ficheiros automaticamente de cada vez?

C:\Users\EA\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\D0DE812558162F0D8E691DBC0C50B7DB\liveupdate\mt5clwide.871

C:\Users\EA\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\D0DE812558162F0D8E691DBC0C50B7DB\liveupdate\mt5clwtst.871

 
alexx_ee:

- o antivírus é fresco

- tentou copiar um terminalactualizado, mas o antivírus apagou os novos executáveis de terminal, confundindo-os com os infectados.

Esta é mais uma questão para os fabricantes de antivírus, também tenho um problema com o antivírus em alguns programas, tenho de o desligar e retirar ficheiros da quarentena. E qual pode ser a solução se os ficheiros dll e exe são realmente perigosos?
 

Tenho um MT4 antigo construído em 482. Até agora tem funcionado sem quaisquer problemas.

Hoje, de repente, deixou de criar .ex4. Compilado fino, mas sem ficheiro .ex4.

Removido o birdie no arranque. Tentei geri-la sob administração, não mudou nada.

Qual poderá ser o problema? Socorro!

 

Talvez haja outro fio onde a MetaQuotes responda?

Razão: