Ramo para questões sobre assinaturas de sinalização - página 5

 
antakora:

2. só subscrevi Gtkz, os outros são GandrungFX, DreamPIP IamFX, FOREX NAVIGATOR 14, Breakout Trader EURUSD, Z Stoc 6, Navigator,

NchProDemo, E4EX, tentei subscrever a partir de outra conta real, a subscrição para uma semana está paga, mas os sinais ainda não chegaram. Como posso pausar o sinal? Como posso subscrever o sinal da minha outra conta?
É melhor inscrever-se num pedido separado.
 
Reshetov:

Portanto, não se surpreenda se o serviço superior estiver cheio de sinais que já se encontram na parte inferior.

Os fundos estão no cu - o sinal está no topo!

:)))

 
antakora:

algumas perguntas sobre os sinais:

1. pausei a assinatura, mas o sinal está a chegar, as operações não são pausadas.

2. só subscrevi Gtkz, os restantes são GandrungFX, DreamPIP IamFX, FOREX NAVIGATOR 14, Breakout Trader EURUSD, Z Stoc 6, Navigator,

NchProDemo, E4EX, tentei assinar a partir de outra conta real, a assinatura por uma semana está paga, mas os sinais ainda não estão a chegar. Como posso pausar o sinal? Como posso subscrever o sinal da minha outra conta?

( Como outra opção ) - Quando subscreve, os sinais podem não vir imediatamente, porque nem todos os fornecedores se envolvem em pipsing, há muitos estilos de comércio, cada um tem o seu, quem negoceia nos sinais de comércio a médio prazo pode vir uma vez por dia e até um mês, alguém não está satisfeito.Alguém não está satisfeito com 20 pips por mês, alguém espera até chegar aos 100-300 pips e depois fecha os seus negócios, uma vez que muitos fornecedores têm tantos estilos de negociação, o mercado nem sempre é previsível para que se possa abrir e fechar vários negócios por dia.

Pode ver aqui quando abre um negócio e quando o fecha e quanto tempo decorreu entre cada negócio.

Apropósito, preste atenção ao histórico e ao separador de comércio na página do seu fornecedor, quando abre e fecha o comércio, tudo se mostra lá e pode compreender imediatamente se está inscrito e os sinais não vieram mas a página do fornecedor de sinais tem-nos, significa que algo está errado.

(Outra opção) o seu metatrader estava desactivado quando os sinais saíram.

 
Quando é que o serviço TET será ligado ???
 
antakora:

algumas perguntas sobre os sinais:

1. assinatura suspensa, mas o sinal está a chegar, as operações não foram suspensas.

2. subscrevi apenas para Gtkz, os restantes são GandrungFX, DreamPIP IamFX, FOREX NAVIGATOR 14, Breakout Trader EURUSD, Z Stoc 6, Navigator,

NchProDemo, E4EX, tentei assinar a partir de outra conta real, a assinatura por uma semana está paga, mas os sinais ainda não estão a chegar. Como posso pausar o sinal? como subscrever o sinal de outra conta? a que sinais é real subscrever?
Tem várias opções, os sinais não vieram porque os fornecedores têm negócios abertos ou porque tem um pequeno depósito. Se subscrever, verifique o histórico quando as últimas negociações foram encerradas e se o Provedor não está em défice para 95% do total, como aqui https://www.mql5.com/ru/signals/1744. E a questão do levantamento máximo do saldo será removida do serviço de sinais?
 
Se o terminal do vendedor do sinal não estiver actualizado, o seu sinal está desactivado?
 
Qual é o tempo aproximado de implementação da construção - Quando o terminal não está ligado, as transacções serão copiadas dos subscritores, muito relevante
 
Olá! Esta é a primeira vez que tento inscrever-me para receber sinais. Login especificado, tal como escrito. O corretor é o mesmo que o fornecedor do sinal https://www.mql5.com/ru/signals/2338, mas nada aconteceu no terminal. Recebi a mensagem "Não estás subscrito a sinais" nas minhas definições. O que devo fazer, onde devo procurar o problema?
 
stalker80:

Olá! Esta é a primeira vez que tento inscrever-me para receber sinais. Login especificado, tal como escrito. O corretor é o mesmo que o fornecedor do sinal https://www.mql5.com/ru/signals/2338, mas nada aconteceu no terminal. Recebi a mensagem "Não estás subscrito a sinais" nas minhas definições. O que é que tenho de fazer, onde procurar o problema?
Além disso, os detalhes da sua conta em mql5.com devem ser especificados nas definições do terminal (separador Comunidade)
 
stalker80:

Olá! Esta é a primeira vez que tento inscrever-me para receber sinais. Login especificado, tal como escrito. O corretor é o mesmo que o fornecedor do sinal https://www.mql5.com/ru/signals/2338, mas nada aconteceu no terminal. Recebi a mensagem "Não estás subscrito a sinais" nas minhas definições. O que devo fazer e onde devo procurar o problema?
O que deve acontecer? Há uma posição aberta sobre este sinal! Ou pensa que depois de subscrever o acordo será aberto ao mesmo preço que o Provedor.
Razão: