Erros, bugs, perguntas - página 854

 
Renat:
É aconselhável actualizar os controladores de vídeo para os mais recentes. O que é que diz? Copiar as linhas do livro de bordo - isto é feito facilmente a partir do menu.

Os controladores de vídeo são bons e os brinquedos funcionam. Estou a anexar uma imagem do ecrã. Windows XP SP3 sem actualizações. Não actualizar, porque a vinda racha, e eles têm aí algum tipo de actualização como se verifica.

Ainda tenho muitos problemas - as notícias do terminal não estão a começar (apenas abre uma janela em branco), os indicadores do terminal não estão a começar - código base - parâmetro está errado - imagem de ecrã anexada.

 
Bom dia!
Estou a tentar testar um EA no Testador MQL5.

O primeiro teste corre bem, depois de alterar o código da EA e compilá-lo no MetaEditor5, voltei a executar o testador5, mas o testador5 não vê novas alterações. Quando a mesma EA é guardada com outro nome, tudo é normal. Tentei apagar ficheiros *.ex5 que só ajudam uma vez. Por favor informe quais os ficheiros que devem ser apagados no testador para que este possa trabalhar na realização de alterações à EA?

Ainda não exibe o indicador ao visualizar o testador, embora a EA calcule de acordo com o indicador.

MT5 construir 695

MetaEditor5 construir 695

 
alexvd:

Dar todos os detalhes (versão eixo, bit rate, logs, versão IE) ao servicedesk. Experimente-o em casa - não se repete.

O! Muito obrigado - ajudou! Actualizei o IE de 6 para 8 e tudo funcionou (tanto o editor com ferramentas, como o Windows HELP, e os erros de arranque desapareceram do registo. Mas as notícias no terminal apenas mostram manchetes - mas isso não é nada de especial).
 
gdtt:

As notícias em russo são assim:

janelas 8 64 bit 705 build, liteforex.

Para onde devo ir com isto? Quer ir para o dc, para o balcão de serviço?

Veja nas definições do sistema Windows.

Em sete é: Menu Principal/Painel de Controlo/Linguagem e Normas Regionais/Linguagem de Programação Avançada/Unicode Suportada.

Em oito, não faço ideia, mas deveria haver um análogo.

 
MetaDriver:

Veja nos ajustes do pára-brisas.

Em dezassete é: Menu Principal/Painel de Controlo/Idioma e Normas Regionais/Idioma dos programas que não suportam Unicode.

Em oito, não faço ideia, mas o análogo deve estar lá.

O russo é a língua aí falada. O mesmo nos sete e o mesmo erro. Nem todas as notícias estão a correr mal:

 
gdtt:

O russo é a língua aí falada. Em Seven, a mesma coisa e o mesmo erro. Nem todas as notícias correm mal:

Tada oops.
 

Não tenho a certeza de conhecer C muito bem. Pode dizer-me se é permitido o acesso a um campo privado de uma classe que é protegida por uma construção privada?

class tst{
public:
  void Set( tst& passed ){
    member = passed.member; 
  }
private:
  int member;
};

O compilador não dá qualquer aviso ou erro.

 
gdtt:

Não tenho a certeza de conhecer C muito bem. Pode dizer-me se é permitido o acesso a um campo privado de uma classe que é protegida por uma construção privada?

O compilador não dá qualquer aviso ou erro.

Proibido em que sentido? Em termos de acesso a partir de outras classes ou ao aceder a este campo a partir do programa?
 
sergeev:
Proibido em que sentido? Em termos de acesso por parte de outras classes ou através do acesso a este campo a partir de um programa?

Esta construção:

member = passed.member;

Penso que deveria ser proibido, pois refere-se directamente a um membro privado de outro objecto, embora do mesmo tipo de dados.

Sempre pensei que se eu fizesse tal declaração:

private:
  int member;

então só é possível aceder a um membro de uma classe membro a partir de métodos pertencentes a esse objecto.

 

Colegas,

há um método de CAccountInfo::MaxLotCheck() classe na biblioteca padrão. Aplicando-o aENUM_ORDER_TYPE== ORDER_TYPE_BUY_STOP obtenho o tamanho máximo do lote, ou seja, incorrectamente. Estou a olhar para o código:

//--- calculate margin requirements for 1 lot
   if(!OrderCalcMargin(trade_operation,symbol,1.0,price,margin) || margin<0.0)
     {
      Print("CAccountInfo::MaxLotCheck margin calculation failed");
      return(0.0);
     }
//---
   if(margin==0.0)   // for pending orders
      return(SymbolInfoDouble(symbol,SYMBOL_VOLUME_MAX));

Pergunta: porque é que esta função devolve o tamanho máximo do lote para encomendas pendentes? Acontece que a função OrderCalcMargin() anteriormente chamada para uma ordem pendente devolvida 0,0?

Alguém me pode ajudar a descobrir como utilizar esta função para encomendas pendentes. Não foi possível encontrá-lo na ajuda.

Obrigado.

Документация по MQL5: Стандартная библиотека
Документация по MQL5: Стандартная библиотека
  • www.mql5.com
Стандартная библиотека - Документация по MQL5
Razão: