[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 444

 
DDFedor:

Porque você está tentando trabalhar nas "peculiaridades da CD", não nas "peculiaridades do mercado". As "peculiaridades da CV" são fáceis de fechar e você está fora do negócio. A solução é estudar as peculiaridades do mercado, não as peculiaridades das empresas de corretagem.
Eu não quero ou estudo características especiais das corretoras. Eu só queria usar os resultados dos parâmetros de teste de uma EA em uma corretora para outras porque os preços, em média em cada barra, não devem ser muito diferentes quando se vai de uma corretora para outra. Parece que estou enganado. Não posso otimizar algumas empresas de corretagem - obtenho apenas um resultado 1/1.
 
yosuf:
Meu objetivo não é estudar particularidades das corretoras, mas usar os resultados dos testes de parâmetros em uma corretora para outras, porque os preços médios de cada barra provavelmente não devem ser muito diferentes quando se passa de uma corretora para outra. Parece que estou enganado. Não posso otimizar algumas empresas de corretagem - obtenho apenas um resultado 1/1.

se um consultor perde com algumas corretoras e trabalha lucrativamente com outras.... é melhor você ler mais sobre o brown noise....

Trata-se dos parâmetros de entrada....a EA verdadeiramente lucrativa deve (axioma) trabalhar com qualquer par, qualquer prazo...com qualquer corretora...

 
tol64:

Isto tem algum efeito crítico sobre o teste? Posso lhes dar um exemplo?

Por mais estranho que possa parecer, se você pegar um EA, otimizar seus parâmetros em uma cotação de uma corretora e depois executar a visualização com estes parâmetros no testador de outra corretora, você obtém às vezes resultados diametralmente opostos, que é o problema, mesmo nos resultados da história mais próxima, por exemplo, dos últimos dias.
 
yosuf:
Acontece, curiosamente, por exemplo, pegar um EA, otimizar seus parâmetros nas cotações de uma corretora, depois executar uma visualização com esses parâmetros no testador de outra corretora, você obtém às vezes resultados diametralmente opostos, esse é o problema, mesmo com base nos resultados da história mais próxima, por exemplo, dos últimos dias.

Yusuf, ouso dizer - são todas as maquinações dos "bancos do consórcio ... contra nós, comuns (não ferroviários), mortais"... :-)))
 

como fazer o operador

  enquanto ( Condição ) 

loop por uma vez na EA ?

Isto é, quero fazer uma declaração de tempo que funcione apenas uma vez em todo o seu trabalho.

-------------------------------- Eu quero entender como fazer isso.

Tarefa nº 2: Quero fazer o loop do operador para que ele funcione exatamente após 20 segundos.

 
yosuf:
Por estranho que pareça, pegue um EA, otimize seus parâmetros nas cotações de uma corretora e então execute a visualização com esses parâmetros no testador de outra corretora e às vezes obtemos resultados diametralmente opostos; esse é o problema, mesmo na história mais próxima, por exemplo, nos últimos dias.


Não, eu não quis dizer exatamente isso. Eu estava fazendo uma pergunta sobre buracos. Quantos buracos devem existir para evitar a criação de uma estratégia comercial? )))

O fato é que eu só desenvolvo EAs em grandes TFs. Não abaixo de H4. É por isso que eu não acho, ou melhor, acredito que o problema que você sugere possa me afetar de alguma forma, porque ele não tem nenhum papel nas grandes TFs.

 
semiromid:

como fazer o operador

loop uma vez na EA ?


Tudo depende da condição, afinal de contas. Desde que a condição seja verdadeira ou não, execute o que quer que esteja no corpo do laço.
 
zoritch:

se um consultor perde com algumas corretoras e trabalha lucrativamente com outras.... é melhor você ler mais sobre o brown noise....

trata-se dos parâmetros de entrada....a EA verdadeiramente lucrativa deve (axioma) trabalhar em qualquer par, em qualquer prazo...com qualquer corretora...

Uma EA verdadeiramente lucrativa deve trabalhar com o mesmo par na mesma distribuição em diferentes CDs. Compare o canal NZDCAD/ que muitas vezes retrocede se estiver em tendência e o EURUSD que muitas vezes não retrocede.
 

Pergunta sobre a modificação de uma ordem pendente.


Função OrderModify() não permite modificar o tamanho do lote. Acontece que se precisarmos alterar o volume de pedidos pendentes de acordo com o sistema de gerenciamento de dinheiro no momento atual, teremos que apagá-lo e defini-lo novamente com um novo volume. Estou pensando corretamente ou existe alguma outra alternativa? ))

 
Sim
Razão: