Erros, bugs, perguntas - página 124

 
retired:

Em particular, não é muito claro o que significa "10008: Ordem colocada", porque quando uma ordem é colocada em fila de espera no servidor, é-lhe atribuído um bilhete e o código "10009: TRADE_RETCODE_DONE: Ordem executada" é devolvido.


10009

TRADE_RETCODE_DONE

Pedido executado


Tanto quanto sei, o pedido pode referir-se a diferentes coisas (operações de mercado, modificações, etc.).

10008

TRADE_RETCODE_PLACED

A encomenda foi colocada.


Tanto quanto sei, estamos a falar de fazer aqui uma encomenda. E, logicamente, trata-se de fazer uma nova encomenda.

PS

Penso que os criadores também precisam de esclarecer isto.

 

10009

TRADE_RETCODE_DONE

Ordem executada

Este código de retorno refere-se a ordens colocadas para execução imediata no mercado.

10008

TRADE_RETCODE_PLACED

Encomenda efectuada

Este código de retorno refere-se a ordens pendentes.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте - Документация по MQL5
 
sandex:

10009

TRADE_RETCODE_DONE

Ordem executada

Este código de retorno refere-se a ordens colocadas para execução imediata no mercado.

10008

TRADE_RETCODE_PLACED

Encomenda efectuada

Este código de retorno diz respeito às ordens pendentes.

Tanto quanto sei, a primeira aplica-se não só às ordens executadas no mercado, mas também a qualquer modificação de ordens e posições.

Pelo menos, parece-me lógico.

PS

Deste ponto de vista, estaria interessado na razão desta resposta.

Também responde à pergunta se é um erro ou uma conclusão comercial bem sucedida?

10023

TRADE_RETCODE_ORDER_CHANGE

O estado da encomenda mudou

 

10023

TRADE_RETCODE_ORDER_CHANGE

Estado do pedido alterado


Isto refere-se a uma ordem pendente, quando as condições para a sua execução chegam, é executada e o seu estado muda, gera uma nova posição

ou muda o estado de uma posição antiga e deixa-a na história.

 

10021

TRADE_RETCODE_PRICE_OFF

Sem citações para processar o pedido


O que não está claro com este código? Bem, não há cotações, acontece e o mercado não está fechado e a negociação é permitida

Tem uma ligação ao servidor mas sem aspas.

Encontrei-o com futuros pouco líquidos onde uma cotação chega a cada poucos minutos ou mesmo a mais de meia hora.

 

Os programadores parecem ter dobrado o compilador.

aqui está o registo de teste após compilação na nova construção 324

2010.09.10 11:59:20     Core 1  2010.01.05 06:49:40   Access violation read to 0x0000005C in 'E:\Its_My\Forex\MetaTrader5\Tester\Agent-127.0.0.1-3000\MQL5\Experts\TC_BW2.ex5'
2010.09.10 11:59:20     Core 1  OnTick critical error

Os peritos que foram compilados na construção 321 em 324 testador são testados com sucesso, após recompilação na nova construção obtemos um erro.

Será este um problema comum ou serei eu o único que o encontrou?


 
olyakish:

Os programadores parecem ter dobrado o compilador.

aqui está o registo de teste após compilação na nova construção 324

Os peritos que foram compilados na construção 321 em 324 testador são testados com sucesso, após recompilação na nova construção obtemos um erro.

Será este um problema comum ou serei eu o único que o encontrou?


Descreva a sua situação em detalhe no Service Desk, especifique o número de construção, SO, taxa de bits e anexe o código.

 
Interesting:

Tanto quanto sei, a primeira aplica-se não só às ordens executadas no mercado, mas também a quaisquer modificações de ordens e posições.

Pelo menos na minha opinião, faz sentido.

PS

Deste ponto de vista, estaria interessado na razão desta resposta.

Isto também responde à pergunta: isto é um erro ou a operação comercial foi concluída com sucesso?

10023

TRADE_RETCODE_ORDER_CHANGE

O estado da ordem mudou

TRADE_RETCODE_ORDER_CHANGED - por exemplo, no seu Expert Advisor, altera o preço de abertura de uma ordem pendente mas a ordem já conseguiu accionar quando chega ao servidor; portanto, não pode alterar o preço de abertura.

 
olyakish:

Os programadores parecem ter dobrado o compilador.

aqui está o registo de teste após compilação na nova construção 324

Os peritos que foram compilados na construção 321 em 324 testador são testados com sucesso, após recompilação na nova construção obtemos um erro.

É um problema comum ou só eu é que o enfrentei?


Eu tenho o mesmo problema :-(
 
ALozovoy:
Descreva a sua situação em detalhe no Service Desk, especificando o número de construção, SO, taxa de bits e anexe o código.

Criou um pedido ao Service Desk.
Razão: