Desejos para MT5 - página 101

 
MetaDriver:

Dima. Tenho andado a fumar... Porque não escreve uma reclamação ao Service Desk? Existem fundamentos em princípio. O problema é puramente prático, real, e, mais importante ainda, resolúvel do lado do promotor.

Lógica ideológica: um indicador que tem enume-tipo nos seus instantes armazena obviamente os nomes das cordas dos valores de enumeração (para os produzir na janela de definições). Isto dá alguma esperança de que stringo se afaste das regras de "escrita estrita" e faça o que quiser, porque a meta-informação necessária (os possíveis valores enuméricos) no indicador ligado já lá está e não está a pedir para acrescentar nada de perigoso ao código.

Seja como for, experimente.

// Não se esqueça de informar sobre os resultados. :)

É improvável, terá de mover muitas coisas.

Inventei uma solução com IndicatorParameters(). O indicador é anexado ao gráfico, o utilizador faz as configurações necessárias, executa o script, introduz o nome do indicador, obtemos o manípulo do indicador pelo seu nome (usando ChartIndicatorGet()), a lista de todos os parâmetros e valores por IndicatorParameters().

 
Yurich:
Não devolve os nomes, mas eles são conhecidos, e os valores podem ser facilmente pesquisados com .... à mão :)

Yyyyy... E como sabemos que valor corresponde a que nome? Bem, se visualmente o indicador com diferentes valores numerados na entrada for muito/obviamente diferente. E se não for? Em geral, o problema parece ser uma correspondência de senha, só que em vez de um claro "encaixa / não encaixa" temos na saída "bem pode ser algo parecido - algo parecido - algo parecido - algo parecido...".

:)

 
Integer:

É improvável, terá de se mover muitas coisas.

Encontrei uma solução com IndicatorParametrs(). O indicador é anexado ao gráfico, o utilizador faz as configurações necessárias, executa o script, introduz o nome do indicador, obtém o manípulo do indicador pelo seu nome (a função ChartIndicatorGet()), e a lista de todos os parâmetros e valores pela função IndicatorParameters().

C'um caneco... :)) Não, bem, escreva o seu pedido, e anexe esta variante como prova de solvabilidade do problema. :)

// Esta variante lembra-me de voar sobre o globo para olhar para as costas do seu interlocutor. Não posso deixar de me maravilhar... Até que ponto o progresso foi...!

 
MetaDriver:

Uh.... E como sabemos que valor corresponde a que nome?

O Integer já respondeu.
 
Yurich:
A Integer já respondeu.
Sim, eu já a aplaudi. ;)
 

Enquanto se procura um tópico - vamos organizar uma busca rápida de pensamentos

Encontrei au, mas esqueci-me da pergunta principal, penso que depois de afixada virá, especialmente hoje sozinho e no escuro, sem alarme

 

Transmitir variáveis globais de MT5 para o terminal aberto na janela "Global Variables" de MT4 . Ou será que já houve tal sugestão?

... âmbito comum das variáveis globais dos terminais mt4 e mt5 que eu quero :D

 
papaklass:

Proposta:

Na barra de ferramentas fazer objectos mostrando o trabalho das sessões (Azmata, Europeu, Americano)

e há também sessões brasileiras, russas e um monte de outras (o terminal é uma bolsa de valores planeada), por isso penso que é improvável.
 
notused:
E há também sessões brasileiras, russas e um monte de outras (o terminal está planeado para ser uma bolsa de valores), por isso penso que é improvável.
E que o façam todos, e cabe ao utilizador o que ele escolhe e transfere para o painel, como outros instrumentos e prazos.
 

Tenho um desejo não exactamente para MT5, mas sim para MetaQuotes.

É possível a MetaQuotes desenvolver não só software de intercâmbio?

Não é necessário alterar o principal campo de actividade. Também pode lidar com o desenvolvimento e apoio de metatraders. E também pode desenvolver, por exemplo, software de póquer. Porquê? o póquer é também uma indústria muito grande. MetaQuotes pode tornar-se a primeira sala de póquer que lhe permite escrever robôs de póquer (também numa linguagem especial de programação de aplicações incorporada). Realizar competições entre robôs e humanos normais, etc. Isto seria de interesse para um número razoável de pessoas.

Provavelmente, não há muitas pessoas interessadas aqui. Mas ainda assim, existe algum departamento na empresa que mantenha o registo de actividades interessantes? Ou será impossível que a MetaQuotes faça algo mais?

Muito interessante.

Razão: