Desejos para o trabalho do fórum mql5.com - página 11

 

Posso criar duas sondagens num só fio?

Ainda não tentei, por isso não tenho de apagar o tópico que penso.

 
Gostaria de ver quantas pessoas estão online.
 
Embora não mantenhamos tais estatísticas, é provável que as acrescentemos.

Os trabalhos de actualização do sítio estão sempre a decorrer.
 

talvez eu não esteja a prestar atenção ou o motor do fórum seja demasiado complicado para mim, mas mais uma vez tenho a impressão de que algumas das minhas mensagens no fórum estão a desaparecer após alguns dias

Gostaria de obter uma auto-notificação em mensagens privadas se um moderador tiver editado/apagado o meu post

MQL5.community - Памятка пользователя
MQL5.community - Памятка пользователя
  • 2010.02.23
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Вы недавно зарегистрировались и у вас возникли вопросы: Как вставить картинку в сообщение на форуме, как красиво оформить исходный код MQL5, где находятся ваши Личные сообщения? В этой статье мы подготовили для вас несколько практических советов, которые помогут быстрее освоиться на сайте MQL5.community и позволят в полной мере воспользоваться доступными функциональными возможностями.
 
Joo, e quanto aos "ataques"? Resolveu-o sozinho e limpou-o de modo a não assustar ninguém, ou a MQ cobriu os seus rastos? ;)
 
É o posto avançado que está em falha, baixando o seu nível de alerta de varrimento de portas. É provável que a tenha definido ao máximo, sem compreender a natureza das suas definições.

As tentativas de trazer à tona a ideia de "o sítio está a digitalizar" e "vá lá, pelo menos diz-me o que procuras" não funcionarão. É uma questão muito importante deixá-la ir para o lixo e ser educado.
 

BOOOOOOOOOOOOOO grande desejo - quando haverá finalmente uma secção no perfil onde todas as mensagens pessoais deixadas no fórum serão afixadas!? Como a secção"publicações", mas poderia chamar-lhe"comentários"!

Porque é apenas uma floresta densa! Por exemplo, escreveu 5-6 mensagens, e todas em diferentes tópicos. E como encontrá-los e ver as respostas e comentários sobre eles?
Anotar num pedaço de papel os nomes dos tópicos e depois procurá-los em todo o fórum? О_0

 
Вы не можете отправлять приватные сообщения себе

Zashibisya.
 
ALXIMIKS:

Zashibi.
Queria falar com um espelho?
 
Novikov:

BOOOOOOOOOOOOOO grande desejo - quando haverá finalmente uma secção no perfil onde todas as mensagens pessoais deixadas no fórum serão afixadas!? Como a secção"publicações", mas poderia chamar-lhe"comentários"!

Porque é apenas uma floresta densa! Por exemplo, escreveu 5-6 mensagens, e todas em diferentes tópicos. E como encontrá-los e ver as respostas e comentários sobre eles?
Anotar num pedaço de papel os nomes dos tópicos e depois procurá-los em todo o fórum? О_0

Concordo. Como no fórum mql4 no perfil. "Encontrar todos os postos". Conveniente.
Razão: