A ideia tem-me assombrado há muito tempo. - página 10

 
Vitaliy Kuznetsov:

Gostaria muito de ver e ler sobre o padrão de confirmação.

//Even se for um graal, estatisticamente apenas 1% dos comerciantes utilizarão a informação obtida, uma vez que a Internet está inundada de "graal" e devido a isso as pessoas têm sobrecarga de informação)

e 0,0000000000000001 % não utilizará qualquer informação
 
Vitaliy Kuznetsov:

Gostaria muito de ver e ler sobre o padrão de confirmação.

//Even se for um graal, estatisticamente apenas 1% dos comerciantes utilizarão a informação obtida, uma vez que a Internet está inundada de "graal" e devido a isso as pessoas têm sobrecarga de informação)

Desculpe. Não estou a cumprir todos os meus desejos desde há algum tempo. Tenho a minha própria opinião sobre os ofícios e todos eles são muito interessantes.

Cada um tem a sua própria visão sobre o comércio. Todos criam um conveniente kit de ferramentaspara si próprios. Alguns para enganar outros).

P.S.

Não têm qualquer ideia de como ganhar dinheiro no mercado e não são muito generosos. Vejo-os todos os dias.

Quem será enganado? Eu ou um comprador graal?

 
Vitaly Muzichenko:

O Euro começou a vender de volta a partir de 1.17 por causa de algum tipo de sobre-compra


Foi isso que o indicador de excesso de compra mostrou ... já existiam três setas verdes.

 
Uladzimir Izerski:
Vitaly Muzichenko:


Alguém com alguns metros terá um pesadelo, dinheiro em algum stock tesla e baixará o preço sem nunca desenhar uma 4ª vaga fictícia.

---------------------------------


Existe uma onda actual com uma lógica de comportamento bastante compreensível, confirmada pelo padrão.

Queria explicá-lo a todos antes, mas depois da atitude grosseira para comigo, mudei de ideias.

Eu tenho o mesmo. Também o tenho.Elliott Waves and Adverse Tactics é uma coisa boa e necessária, é algo como uma cartilha no início, não se pode passar sem ela. Mas com letras erradas :)))) A essência da ideia é correcta em teoria - os padrões estão um pouco errados. A prática de aplicar ideias na tabela, para marcar a extracção de massa dourada do mercado - é coxa :))))

 
Wizard2018:

Eu tenho o mesmo. Elliott Waves and Adverse Tactics é uma coisa boa e necessária, é algo como uma cartilha no início, não se pode passar sem ela. A essência da ideia é correcta em teoria - os padrões estão um pouco fora de moda. A prática de aplicar as ideias na carta, para marcar a extracção da massa dourada do mercado - coxo :))))

Antes não dava muita importância a padrões. Não sei o que é que eles pensam. Eu costumava olhar para castiçais. Eu costumava olhar para castiçais. Quando criei o meu próprio, não podia ir a lado nenhum sem eles, tornar-se-ia como um homem cego).

 

Funções do NSP

Lamentamos a má qualidade e apresentação inepta da imagem.
 
Yousufkhodja Sultonov:

Funções do NSP

Lamentamos a má qualidade e apresentação inepta da imagem.
Lembra-me de uma coluna partida
 

Não tem de quebrar a parte de trás do mercado, tem de se submeter completamente a ele. Por mais que se alimente o lobo, o elefante ainda é mais gordo (c) Neo

Há uma organização estranha e por vezes bastante perigosa - Scientologists. Não recomendaria a nenhum dos seus representantes, pois são tipos muito intrusivos e insistentes. Mas seria muito útil ler algo. Têm muitas técnicas e formações interessantes, que são extremamente eficazes em termos de alcançar rapidamente o resultado desejado. Por exemplo, uma sala de estar comum, cama, cadeira, mesa, televisão, etc. Na sala, há um "aluno" e um "treinador". Não é um comando, apenas um pedido, tudo é calmo e amigável. Levanta-se, pega numa cadeira, deita-se na cama, vai buscar um copo de sumo, liga e desliga a televisão, muda de canal, vai à janela - coisas aparentemente simples, mas passado algum tempo o estagiário fica inevitavelmente nervoso, mais cedo ou mais tarde - mas começa literalmente a enlouquecer em resposta a outro simples pedido. Assim que o aluno começa a ficar nervoso - o treino pára. No dia seguinte de manhã - tudo começa tudo de novo. E assim por diante, dia após dia. Até que o estudante seja capaz de responder e cumprir os pedidos de uma forma completamente calma durante todo o dia.

Como resultado, o estudante adquire autoridade na sua voz e olhar, os seus calmos pedidos-comandos não podem ser desobedecidos. Porque as pessoas reagem a maior parte do tempo a sinais não-verbais. Isto está ao nível dos instintos, responsáveis pela sobrevivência ao longo da evolução, pelo que funciona muito mais rapidamente. E depois entram no significado do pedido com as suas mentes. Quando os pés já correm há muito tempo para o cumprir :)))). O poder é possível através da subordinação. O poder absoluto é alcançado através da submissão absoluta. Tudo é conseguido através do seu oposto. Pedra de moagem de água (c)

 
Wizard2018:

Não tem de quebrar a parte de trás do mercado, tem de se submeter completamente a ele. Por mais que se alimente o lobo, o elefante ainda é mais gordo (c) Neo

Há uma organização estranha e por vezes bastante perigosa - Scientologists. Não recomendaria a nenhum dos seus representantes, uma vez que são tipos muito insistentes e irreflectidos. Mas seria muito útil ler algo. Têm muitas técnicas e formações interessantes, que são extremamente eficazes em termos de alcançar rapidamente o resultado desejado. Por exemplo, uma sala de estar comum, cama, cadeira, mesa, televisão, etc. Na sala, há um "aluno" e um "treinador". Não é um comando, apenas um pedido, tudo é calmo e amigável. Levanta-se, pega numa cadeira, deita-se na cama, vai buscar um copo de sumo, liga e desliga a televisão, muda de canal, vai à janela - coisas aparentemente simples, mas passado algum tempo o estagiário fica inevitavelmente nervoso, mais cedo ou mais tarde - mas começa literalmente a enlouquecer em resposta a outro simples pedido. Assim que o aluno começa a ficar nervoso - o treino pára. No dia seguinte de manhã - tudo começa tudo de novo. E assim por diante, dia após dia. Até que o aluno seja capaz de responder e cumprir os pedidos durante todo o dia de uma forma completamente calma, de manhã à noite.

Como resultado, o estudante adquire autoridade na sua voz e olhar, os seus calmos pedidos-comandos não podem ser desobedecidos. Porque as pessoas reagem a maior parte do tempo a sinais não-verbais. Isto está ao nível dos instintos, responsáveis pela sobrevivência ao longo da evolução, pelo que funciona muito mais rapidamente. E depois entram no significado do pedido com as suas mentes. Quando os pés já correm há muito tempo para o cumprir :)))). O poder é possível através da subordinação. O poder absoluto é alcançado através da submissão absoluta. Tudo é conseguido através do seu oposto. A água corta pedras (c)

Já tinha lido sobre eles e ouvido falar desta técnica, mas não percebi então como é que ela pode ser "aplicada". A ideia é interessante. Obrigado.

 
Concordo, este é um bom lugar para anunciar o esquizotericismo.