Faz sentido mudar do MT4 para o MT5? Porque mudaste para o MT5? - página 14

 
Maxim Dmitrievsky:
Aparentemente, foi feito para aqueles que estão num tanque. Se esta característica for apresentada como API num programa, então é outra questão

Será que o fio se transformou numa lista de desejos? Então estou convosco! )))

Eu gostaria da opção de pré-compilador em MT5

#propriedade MT4_STYLE

quando o activa, o código será gerado correctamente em MT5, pelo menos a indexação dos buffers indicadores torna-se como em MT4 (sem dançar com aArrayIsSeries ) e o sistema de encomendas funciona como em MT4 (como se tivesse acabado de ligar https://www.mql5.com/ru/code/16006)

bem, isso é como que todos os problemas actuais ;)

MT4Orders
MT4Orders
  • www.mql5.com
Данная библиотека позволяет работать с ордерами в MQL5 (MT5-hedge) точно так же, как в MQL4. Т.е. ордерная языковая система (ОЯС) становится идентичной MQL4. При этом сохраняется возможность параллельно использовать MQL5-ордерную систему. В частности, стандартная MQL5-библиотека будет продолжать полноценно работать. Выбор между ордерными...
 
Igor Makanu:

Será que o fio se transformou numa lista de desejos? Então estou convosco! )))

ao pandemónio de parentes pobres nos portões de morada ))))

utilizadores agradecidos (e não tanto)

 
Maxim Dmitrievsky:

Se executar várias cópias do programa, e todos tiverem acesso ao 1º ficheiro python, o problema é

é necessário multiplicar os ficheiros para fazê-los funcionar com diferentes chamadas de intérpretes.

neste caso, é mais fácil misturar os códigos, se for esta a situação.

Um SQLite, e todos os problemas de acesso partilhado são removidos. Ainda tem de trabalhar).

ZS Acho que me enganei.

 
Yuriy Asaulenko:

Um SQLite, e todos os problemas de partilha desapareceram. Ainda terá de trabalhar).

Não compreendo porque é que isto é necessário, os ficheiros python terão de ser divididos de qualquer forma, caso contrário será uma bacanalia

 
Maxim Dmitrievsky:

Não percebo para que serve isto, os ficheiros Python têm de ser divididos de qualquer forma, caso contrário será uma bacanalia

Porquê dividir os ficheiros Python? Não compreendo do que está a falar.

 
Yuriy Asaulenko:

Porquê separar os ficheiros Python? Não sei realmente do que estamos a falar.

há lógica executável num ficheiro python, o bot liga-se a ele através de tomadas

tem de correr várias versões do bot... O quê de onde e onde, quem precisa de quê, quantas ligações/pedidos de entrada e assim por diante.

 
Maxim Dmitrievsky:

há lógica executável num ficheiro python, o bot liga-se a ele através de tomadas

tem de correr várias versões do bot... O robot está a correr um jogo afoito... de onde e onde, quem precisa de quê, quantas ligações/pedidos de entrada e assim por diante.

Há um programa Python em execução ou muitos? O que é streamed? - Dados ou comandos Python (funções, chamadas)?

 
Yuriy Asaulenko:

O programa python é executado sozinho ou são muitos? O que é transferido? - Dados ou comandos Python (funções, chamadas)?

Tanto os dados como os comandos. O ficheiro python está em execução, existe apenas um programa.

se diferentes cópias de bots com os seus próprios desejos forem introduzidas, haverá uma fila e uma papa se precisar de configurações ligeiramente diferentes

 
Maxim Dmitrievsky:

tanto os dados como os comandos. O ficheiro python está em execução, há apenas um programa, sim

Se diferentes cópias de bots com os seus próprios desejos chegarem até ele, haverá uma fila e uma papa se precisar de configurações ligeiramente diferentes.

Se tiver apenas uma instância do programa e muitos bots, SQLite é uma boa solução. Várias tabelas na base de dados resolvem tudo. Uma vez que o fio Python é um só, ainda há uma fila. Portanto, que seja gerido). Tudo é mais rápido do que através de ficheiros.

Aqui, com comandos que não sei, não sei. De alguma forma, nunca tive de executar uma função Python a partir do exterior de um programa Python. Há também uma compilação em cada chamada - lenta.

 
Yuriy Asaulenko:

Se houver apenas um programa e muitos bots, SQLite não é uma má solução. Várias tabelas na base de dados resolvem tudo. Uma vez que existe apenas um fio Python, ainda há uma fila de espera. Portanto, que seja gerido). Tudo é mais rápido do que através de ficheiros.

Aqui, com comandos que não conheço, não estou ciente disso. De alguma forma nunca tive de executar uma função Python a partir do lado Python.

Pode haver muitoscaroços a funcionar, porquê apenas um?

cada versão do bot funcionará na sua própria versão, no caso de trabalhar através do API. Provavelmente.
Razão: