O martin é assim tão mau? Ou tem de saber como cozinhá-lo? - página 40

 
lvaleram:
Concordo com o iModify. As contas PAMM não são sérias. A informação sobre os comerciantes e os seus sistemas, nos quais trabalham, é mínima e investir dinheiro em contas PAMM, está a comprar um porco num poço. Não, se quer realmente perder dinheiro, é bem-vindo. Cada um enlouquece à sua maneira.

Modifi pretendia antes fazer o seu PAMM para atrair clientes.

Além disso, os PAMMs têm uma análise de parâmetros para avaliar o seu potencial.

Estou a seguir uma série de PAMMs que escolhi há cerca de um ano e posso dizer que os que escolhi há um ano tiveram a maior rentabilidade, por isso é uma questão de experiência.

 

EvMir:

...assim que estiver livre, tentarei fundamentar o meu ponto de vista.

A tese:Martingale pode ser a melhor escolha MM, no contexto bastante amplo do espaço estratégico plano.

Provarei com base no facto de que existe flat, e é rentável utilizar Martingale em flat com coeficiente exponente definido, não necessariamente estático, igual a 2, dependendo do número máximo de negócios perdidos em estratégia de testes.

Então, onde está a prova? Quanto tempo esperar? Ou podemos atribuir o salmo facial e a marca negra na absentia? Essa é uma palavra importante, não é?

 
gunia:

Então, onde está a prova? Quanto tempo mais temos de esperar? Ou podemos atribuir uma marca facial e uma marca negra na absentia? Essa é uma palavra importante, não é?

Posso oferecer uma contraprova. Mas é preciso primeiro concordar sobre o que se entende por prova e o que é um contador, de modo a não perder tempo. Compreendo que as pessoas olhem positivamente para a função de perda exponencial. O que pode servir de argumento? Tentar estratégias de previsão clássicas e comparar o resultado com e sem martin?

É impossível enumerar todas as estratégias e mesmo para uma estratégia, todas as combinações de parâmetros, prazos, para todos os instrumentos e condições comerciais. É irrealista, especialmente no caso do martin, que balouça como um electrão. Os adversários escolherão apenas combinações lucrativas, e quem está do outro lado das barricadas, alegando que o MO está do seu lado.

Por exemplo Eurobucks, MACD 12-13 anos, citações de minutos do Dukas (spread ~0,7p, comissão 5$ por 100 000$), MA rápido corre de 0 a 1000 em 5 incrementos, lento é 1,5 vezes escalado em relação ao rápido(lento=1,5*velocidade), o sinal é 2 vezes mais rápido do que MA rápido. Meses horizontais, pontos verticais (1 divisão 10 000), gráfico azul do lote padrão escalado em proporção ao período MACD para se aproximar da sua equivalência, vermelho - martin clássico com a proporção de 2. Ambos não têm em conta o reinvestimento.


 
Alex_Bondar:

...

Em que é que a visualização foi feita?
 
É um bocadinho lixo, mas é uma bela imagem).
 
zfs:
Sim, isso é um bocadinho disparatado, mas a imagem é muito fixe)

Que tipo de turbulência? MACD, ou um tandem deles? Embora ambos não sejam muito impressionantes, concordo)))) Se eu tiver tempo, posso estragar outras estratégias. Devo utilizá-lo de forma semelhante ao clássico tandem.

tol64:
Em que é que a visualização foi feita?

Existe um visualizador simples *.csv tabelas. O programador que eu conheço fê-lo num dia. Introduzem-se escalas, intervalos, carga *.csv e desenha sequencialmente cada coluna da tabela como uma sequência de imagens *.jpg. Depois pode utilizá-los para fazer um gif animado em photoshop. Encomendou outro intérprete 3D *. A mesacsv, mas acabou por ser um pouco mais complicada, terá de pagar uns trezentos, aparentemente, como soou 30-40 horas-homem.

 
Alex_Bondar:

...

Há um simples *.csv tabelas. Um programador que eu conheço fê-lo num dia. Introduzem-se escalas, intervalos, carga *.csv e desenha cada coluna uma a uma, na tabela, como uma sequência de quadros *.jpg. Depois pode utilizá-los para fazer um gif animado em photoshop. Encomendou outro intérprete 3D *. mesacsv, mas acabou por se tornar um pouco mais complicado, terei de pagar uns trezentos, provavelmente, como soou 30-40 horas-homem.

Em princípio, poderia fazer o mesmo em Excel. Pensei que talvez já estivesse numa tela em MT5. )) Já é possível fazer gráficos, mas existem algumas deficiências na implementação actual das aulas. No Service Desk já existe uma aplicação com uma grande lista de propostas para desenvolvimento.

Praticamente implementei uma coisa destas numa tela em Metatrader 5. Assim, no futuro mais próximo (?) tais coisas poderão ser feitas directamente no terminal. Talvez eu escreva um artigo sobre este assunto mais tarde. Se ao menos os criadores me dessem a possibilidade de fazer auto-gifs e carregá-los directamente para o site, seria uma obra-prima. ))

 
Alex_Bondar:

Que tipo de turbulência? MACD, ou um tandem deles? Embora ambos não sejam muito impressionantes, concordo)))) Se eu tiver tempo, posso estragar outras estratégias. Devo utilizá-lo de forma semelhante ao clássico tandem.

Existe um visualizador simples *.csv tabelas. O programador que eu conheço fê-lo num dia. Introduzem-se escalas, intervalos, carga *.csv e desenha sequencialmente cada coluna da tabela como uma sequência de imagens *.jpg. Depois pode utilizá-los para fazer um gif animado em photoshop. Encomendou outro intérprete 3D *. mesacsv, mas acabou por se tornar um pouco mais complicado, terei de pagar uns trezentos, provavelmente, como soou 30-40 horas-homem.

tol64:

Em princípio, poderia fazer o mesmo em Excel. Pensei que talvez já estivesse numa tela em MT5. )) Já é possível fazer gráficos, mas existem algumas deficiências na implementação actual das aulas. Já existe uma aplicação no Service Desk com uma grande lista de sugestões para o desenvolvimento.

Já praticamente implementei uma coisa destas no canva em Metatrader 5. Assim, no futuro mais próximo (?) tais coisas poderão ser feitas directamente no terminal. Talvez eu escreva um artigo sobre este assunto mais tarde. Se ao menos os criadores me dessem a possibilidade de fazer auto-gifs para os carregar directamente para o site, seria uma obra-prima. ))

Não há necessidade de o fazer em mql5, ou de codificar alguns dispositivos separados quando existem muitas ferramentas prontas na Internet que visualizam séries cronológicas e outros formatos de dados. Obviamente, o produto de massa será mais inteligente e trabalhado do que um produto exclusivo, pela mesma quantidade.

P.S. De alguma forma o "contador" ainda não é óbvio. A julgar pelo gráfico, o vermelho é, em média, melhor. Se ao menos não fizesse tanto barulho, seria bastante bom. Tenho a certeza de que pode ser melhorado.

Como é que conseguem testar abaixo de zero, se eu entendi correctamente? Em teoria há uma chamada de margem e os testes não vão mais longe?

 
lucky_teapot:

E porquê fazê-lo em mql5, ou ainda mais codificação de ordem de dispositivos separados, quando existem muitas ferramentas prontas na Internet que visualizam séries cronológicas e outros formatos de dados. Obviamente, o produto de massa será mais inteligente e trabalhado do que um produto exclusivo, pela mesma quantidade.

...

Os produtos do mercado de massas também não se tornaram assim da noite para o dia. É mais conveniente quando se pode trabalhar sem instalar software adicional. Bem, pelo menos eu não quero isso de todo. E mais, com as capacidades actuais da MQL5 é bastante fácil (relativamente) e gratuito. ))
Безграничные возможности с MetaTrader 5 и MQL5
Безграничные возможности с MetaTrader 5 и MQL5
  • 2012.05.14
  • Anatoli Kazharski
  • www.mql5.com
В этой статье я хотел бы показать пример, какой может быть программа для трейдера, а также, каких результатов можно достичь за 9 месяцев, начав изучать MQL5 с нуля. Ещё этот пример показывает, насколько программа для трейдера может быть многофункциональной и информативной, занимая при этом минимум пространства на ценовом графике. Также будет продемонстрировано, какими красочными, яркими и интуитивно-понятными для пользователей могут быть информационно-торговые панели. Это и многое-многое другое...
 
tol64:
Os produtos em massa também não se tornaram assim de imediato. É mais conveniente, quando há a possibilidade de trabalhar sem instalar programas adicionais. Bem, pelo menos não quero isso de forma alguma. Além disso, com as capacidades actuais da MQL5 é bastante fácil (relativamente) e gratuito. ))

Não discuto, é divertido interpretar os testes directamente da meta se for possível (gifs animados), mas deveria ser uma funcionalidade embutida, não um tutorial sobre como escrevê-lo. Não tem nada a ver com o comércio, e o algotrader não deveria ter de o desenhar ele próprio. A representação gráfica é obviamente conveniente e educativa, mas tais manipulações podem ser feitas rápida e facilmente no ambiente apropriado. Escrever tais características em código neste momento é muito ineficiente.

Logicamente não deve ser produzido apenas em gifs animados, 3dashka pode ser feito colando quaisquer dados em quaisquer coordenadas, ou representação voxel quando a transparência de um ponto no espaço e não superfícies é mostrada, basicamente isto é apenas o começo, porque há tantos graus de liberdade e temos de os colocar no máximo 3 possíveis e 4 como animação. Para tentar até os métodos mais comuns de visualização e interpretação científica de dados multidimensionais, para escrever código C++, woohoo, que tarefa massiva...

Razão: