Faz sentido mudar do MT4 para o MT5? Porque mudaste para o MT5? - página 13

 
Renat Fatkhullin:

Tenho a prova nas minhas mãos como desenvolvedor, e você tem a sensação de um portátil com som gaguejante.

Actualize o seu portátil e não induza as pessoas em erro com histórias de simplicidade.

Ir para a personalidade do portátil (um bom portátil, a propósito) de alguma forma não acrescenta peso ao argumento.

E a cartografia é ainda tão antiga como os ossos de mamute )))) e os comerciantes precisam de cartografia, não de carraças. Não deve perder o seu tempo com este ponto. Dessa forma, as pessoas podem mudar gradualmente para o tradingview, apesar da subscrição paga.

 
Artyom Trishkin:
A sua multidão barulhenta é difícil de compreender. Os gráficos de um homem não são actualizados há 10-15 anos é mau, os gráficos de outro homem são selvagens, um terceiro homem é algo mais para servir. E para levar tudo nos cinco prontos - a religião não permite. É impossível agradar a todos.

"Se eu perguntasse às pessoas o que elas queriam, elas pediriam um cavalo mais rápido". - Henry Ford

 
Yuriy Asaulenko:
Podemos ter uma ideia muito diferente da beleza).
Não implementou já as tomadas? Imho, isso é o melhor.
Já existe uma ligação para MT4 na web. Não sei acerca de 5 - Também acho que sim. Não entrei no assunto, mas se as soluções funcionarem realmente, pode tentar modificá-lo para o MT5.

Não sei, então não tenho tempo... etc., no mesmo estilo.

 
Maxim Dmitrievsky:

Já percebi, o nativo é melhor de qualquer forma, tem de se manter a par das tomadas e a lógica é mais incómoda.

por exemplo, se fizer várias cópias, fica confuso

Devo apenas copiar fragmentos de código Python directamente para o código do Expert Advisor e ponto final

mas se eu copiar R, não faz mal, mas se eu o refaço, não vai importar em nada

É assim, o código Python está directamente no código MQL. O que deseja. Creio que existe um para o MT4. A única coisa que preciso de modificar é o código MQL para 5.

Pesquisei no Google a "Integração MQL5 Python".

Há muito tempo que o estudo, posso estar enganado. (Se estiver interessado, pode descobrir).

 

Faz sentido comerciar onde se comercializa. Escrever EAs onde a escrita é feita...

Troquei uma vez porque pagou bem. Quando deixaram de pagar, agora só o abro quando preciso de fazer um teste multi-divisas em todo o mercado de uma só vez.

 
Yuriy Asaulenko:

Assim, aí está, o código Python está no código MQL. É isso que se quer. Penso que existe um para o MT4, apenas o código MQL precisa de ser retrabalhado para 5.

Pesquisei no Google a "Integração MQL5 Python".

Tentei mais uma vez, não conseguia compreender, podia estar errado.

para Python 2 lá

Não gosto de restos, nunca se sabe o que está dentro.

 
Maxim Dmitrievsky:

sob a 2ª pitão.

Não gosto de restos, nunca se sabe o que está lá dentro.

O código está aberto. (Não quero ter medo dos lobos).

Quanto ao 2º, é uma pena. No dia 2 e não o desejamos).

 
Yuriy Asaulenko:

O código está aberto. (É uma coisa má ter medo dos lobos).

É uma pena o segundo. Não quero usar o 2º).

Não vale a pena o esforço, é mais fácil fazê-lo com ficheiros ou com as mesmas tomadas.

Aparentemente, é feito para aqueles que estão no tanque. Se tal possibilidade for apresentada como um API num programa, é outra questão
 
Maxim Dmitrievsky:

Não vale a pena o esforço, é mais fácil de utilizar ficheiros ou as mesmas tomadas.

Utilizo tomadas. Francamente, não vejo o objectivo de misturar códigos numa única garrafa.

Os ficheiros também são OK, por vezes utilizo-os como uma variante intermédia. Através de SSD ou RAMdisk, os resultados são bastante decentes. Em princípio, preciso de mais rapidez para aplicações raras.

O SQLite é bastante bom e mais rápido do que os ficheiros. E, para ser ainda mais rápido, deve também passar pela memória. SQLite tem a possibilidade de tal configuração.

Há um artigo sobre SQlite para MT. Eu próprio não o fiz para a MT. Dei o código para Python no meu ramo.

 
Yuriy Asaulenko:

Utilizo tomadas. Francamente, não vejo a vantagem de misturar códigos numa única garrafa.

Os ficheiros também são OK, por vezes utilizo-os como uma variante intermédia. Através de SSD ou RAMdisk, os resultados são bastante decentes. Em princípio, preciso de mais rapidez para aplicações raras.

O SQLite é bastante bom e mais rápido do que os ficheiros. E para ser rápido também é preciso usar a memória. SQLite permite uma tal configuração.

Houve mesmo um artigo sobre SQlite para MT. Não fui eu que o fiz para a MT. Para Python, dei o código no meu ramo.

Se executar várias cópias do programa, e todos acederem ao ficheiro de 1thon, então o problema é

necessidade de multiplicar os ficheiros para os fazer trabalhar com diferentes chamadas de intérpretes, como entendo, escrever em todo o lado

neste caso, é mais fácil misturar os códigos, se for esse o caso

Razão: