Erros, bugs, perguntas - página 1555

 

Por favor, informe quais são as possíveis causas de erro 4806 ao preencher o tampão indicador a partir de uma pega que não seja -1.

Até agora, encontrei uma variante com sono após a criação. No meu caso, posso dar-lhe um minuto - tudo na mesma.

 
ArkFatalist:

Por favor, informe quais são as possíveis causas de erro 4806 ao preencher o tampão indicador a partir de uma pega que não seja -1.

Até agora, encontrei uma variante com sono após a criação. No meu caso, não me interessa se demora um minuto.

O sono() não deve ser utilizado em indicadores. Todos os indicadores num gráfico funcionam num só fio. Se abrandar um indicador, todos eles irão abrandar.

Por exemplo, se solicitar dados de timeseries no OnInit(). Penso que isso também pode acontecer quando o terminal é ligado no momento da troca de história.

 
Alexey Kozitsyn:

Dormir() é melhor não ser utilizado em indicadores. Todos os indicadores no gráfico funcionam num só fio. Se se abrandar um, todos eles abrandam.

4806, por exemplo, se solicitar dados de timeseries no OnInit(). Penso que isso também pode acontecer quando o terminal é ligado no momento da troca de história.

Seria mais correcto dizer que Sleep() não funciona em indicadores. De modo algum.
 
Karputov Vladimir:
Seria mais correcto dizer que Sleep() não funciona em indicadores. De modo algum.
Sim, é verdade, esqueci-me. Em geral, tente escrever indicadores tão economicamente quanto possível!
 
Karputov Vladimir:
Seria mais correcto dizer que Sleep() não funciona em indicadores. De modo algum.

Eu não especifiquei - o indicador de que estou a falar está na EA. E na janela de mensagem terminal é claro que as mensagens vêm depois do intervalo de tempo que especifiquei (organizei-o de modo a que depois de obter tal erro o indicador tente recuperar o punho e repetir todas as acções padrão) com um atraso depois de o punho estar definido. O próprio indicador é um PivotPoints padrão do conjunto terminal.

 
savinkins:
Porque é que a rede de nuvens não está a funcionar?
 

Diz:a autorização falhou (versão antiga).

Tenho um terminal MT5 construído 1241. Como actualizá-lo? Os meus conselheiros especializados e indicadores não irão desaparecer?

 
savinkins:

Diz:a autorização falhou (versão antiga).

Tenho um terminal MT5 construído 1241. Como posso actualizá-lo?

As últimas versões estão sempre disponíveis quando se liga ao servidor de demonstração de negociação MetaQuotes-Demo.

Savinkins:

Diz:A autorização falhou (versão antiga).

... Os meus conselheiros especializados e indicadores não irão desaparecer?

As actualizações restauram sempre todos os códigos de biblioteca padrão. Os ficheiros dos utilizadores não são tocados durante as actualizações. Também recomendo a utilização de Armazenamento(MQL5 Storage: Working with Storage - MetaEditor).
 
A partir de ontem, toda a rede de nuvens foi actualizada para protocolos novos e mais eficientes com suporte de histórico de carrapatos.

Para tirar partido desta rede informática distribuída, é necessário actualizar o seu terminal, ligando-se ao servidor MetaQuotes-Demo.
 

Por vezes, em caso de encerramento de emergência (quando o terminal estava aberto), quando se reabre, aparece este tipo de janela perversa do tumblr e não me lembro como consegui tirá-lo da última vez (ver imagem). Se clicar na chamada para o vidro no canto superior esquerdo do gráfico, o terminal fecha-se. Existe algum ficheiro que eu precise de apagar onde a configuração foi guardada no momento do acidente?

Razão: