Procurando por padrões - página 57

 
se você olhar para os Sinais, há uma taxa de sucesso de 1%.
Se essas 4.000 pessoas estivessem jogando beagle, a taxa de sucesso seria a mesma.
Então, qual é a diferença entre forex e beagle?
 
danminin:
Se você olhar para os Sinais, há uma taxa de sucesso de 1%.
Se essas 4 000 pessoas estivessem jogando beagle, a porcentagem de contas bem sucedidas seria a mesma.
Então qual é a diferença entre forex e beagle?

O Forex é como um instrumento musical. Todos receberam instrumentos e partituras, mas não sabem como tocá-las. Apenas alguns, como em tudo o resto.

 
por que você precisa procurar por padrões?

É melhor você se inscrever para um sinal melhor.

Você precisa de 10 anos para encontrar um padrão. Tempo é dinheiro, e você pode ganhar 60.000 dólares em 10 anos.

e o sinal custa apenas 30 dólares.

Ou você não acredita em sinais? Você acha que um comerciante normal não colocaria um sinal, porque você não pode ganhar muito com eles?
Você também pode escolher um melhor se você tiver um bom comerciante e depois escolher o melhor.
 
danminin:
Por que você precisa procurar por um padrão?

É melhor subscrever o melhor sinal.

Você precisa gastar 10 anos para encontrar um padrão. Tempo é dinheiro, você pode ganhar 60.000 dólares em 10 anos.

e o sinal custa apenas 30 dólares.

Ou você não acredita em sinais? Você acha que um comerciante normal não colocaria um sinal, porque você não pode ganhar muito com eles?
Você também pode escolher um melhor se você tiver um bom comerciante e depois escolher o melhor.

Eu tenho um lago com meus próprios padrões. O problema é que eles não obtêm lucro por conta própria. É preciso uma abordagem abrangente. Você precisa de uma estratégia.

Esses caras estão frescos no local. É interessante ouvir isso.

Muitas pessoas vão ao trabalho e, à noite, sentam-se no mercado de câmbio. Um não interfere com o outro.

Os fanáticos estão onde os fanáticos se sentam, eles não incomodam ninguém. Deixe-os sentar ali).

 
Aleksei Stepanenko:
Ei pessoal, sugiro que todos compartilhem os padrões que encontramos. Não no sentido de criar tendências para nosso amigo, mas as nuances menos óbvias que de repente se tornaram óbvias para você. Ou seja, sua experiência pessoal é necessária, não uma teoria de livro didático. Como esta busca é como uma sessão de brainstorming, as críticas neste ponto são prejudiciais e podem desencorajar a iniciativa. Portanto, se a declaração de outra pessoa lhe parecer tola ou trivial, não critique, apenas ofereça sua perspectiva. Apoiar uns aos outros. Qualquer pensamento é bem-vindo, mesmo não-formalizado, a um nível de palpite. Em resumo, bem-vindo!

Também encontrei um padrão - quando um ponto é quebrado, significa que não vai nessa direção

EURUSDH2

este é o indicadorhttps://www.mql5.com/ru/code/392 e acrescentou um filtro deste indicadorhttps://www.mql5.com/ru/code/27570

Arquivos anexados:
 
Uladzimir Izerski:

Eu tenho meus próprios padrões.

O principal é que você sempre vaza
 

De modo geral, um comerciante só está interessado em dois PONTOS na tabela de preços: o ponto de pivô PARA BAIXO e o ponto de pivô PARA CIMA...

Todas as outras coisas são insignificantes, não merecem atenção...


EXEMPLO:


E este ponto não precisa ser muito preciso... Para um LUCRO ESTABILIZADO, é o suficiente...

 
Serqey Nikitin:

De modo geral, um comerciante só está interessado em dois PONTOS na tabela de preços: o ponto de pivô PARA BAIXO e o ponto de pivô PARA CIMA...

Todas as outras coisas são insignificantes, não merecem atenção...


EXEMPLO:


E este ponto não precisa ser muito preciso... Para um LUCRO ESTABILIZADO, é o suficiente...

Concordo 100% com você - aqui estou eu, procurando estes pontos, que serão filtrados por Indicadores e um deles, dará - apenas dois pontos
 
Serqey Nikitin:

De modo geral, um comerciante só está interessado em dois PONTOS na tabela de preços: o ponto de pivô PARA BAIXO e o ponto de pivô PARA CIMA...

Todas as outras coisas são insignificantes, não merecem atenção...


EXEMPLO:


E este ponto não precisa ser muito preciso... Para um LUCRO ESTABILIZADO é o suficiente...

Um grande ponto sobre os pontos.

 
Alexsandr San:
Concordo 100% com você - aqui estou eu, procurando estes pontos que serão filtrados por indicadores e um deles dará - apenas dois pontos

Um indicador é um derivado do preço. Não há nela precisão de previsão.

Há muito tempo cheguei à conclusão de que a análise gráfica é um nível mais alto do que a análise de indicadores.

Razão: