Análise técnica. Verdade ou ficção? - página 4

 
Myth63:
Minha opinião pessoal de que se trata de uma ficção! Porque sempre encontraremos uma desculpa nos gráficos, se nossa previsão inicial não se tornar realidade. E sua opinião????

Roman, você está certo sobre algo.

Há três tipos de análise:

1. Fundamental (FA). Com base na análise dos eventos, notícias...

2. técnico (TA). Com base na especulação subjetiva do analista.

Científico (SA). Com base em estatísticas e outros métodos científicos.

 
Zhunko:

Roman, você está certo sobre algo.

Há três tipos de análise:

1. Fundamental (FA). Com base na análise dos eventos, notícias...

2. técnico (TA). Com base na especulação subjetiva do analista.

Científico (SA). Com base em estatísticas e outros métodos científicos.

Acho que os 2º e 3º são quase se não os mesmos
 
fozi:
Acho que o 2º e o 3º são quase se não o mesmo.

Se indicadores diferentes forem agrupados, isso não significa que sejam todos iguais a partir do mesmo tipo de análise.

Por exemplo, o MA não tem nada a ver com TA. É um HA. Também RSI e Bolinger.

 
Desde quando uma análise foi realizada em um determinado instrumento (ou seja, baseada em dados de medição do instrumento) foi irrelevante para o resultado da análise?
 
Myth63:
Qual é a sua opinião?

Roman, esta pergunta não pode ser respondida sem ambigüidade até que você dê a si mesmo uma definição clara, clara e compreensível de análise técnica. Dê uma definição e você provavelmente entenderá que alguma parte da análise técnica é uma ficção (essa é sua frase), e uma pequena parte é bastante utilizável no comércio.

Seria estranho se a análise técnica, como geralmente é dito, funcionasse aqui.
Quase nenhum comerciante que conheço aplica análise técnica, pois é oferecida pela Internet. Para alguns parentes que são excelentes em matemática, aplicar TA nessa forma é uma risada.

 
tara: Qualquer.

Uma abordagem "tudo mentira" não é construtiva neste caso, pois você não pode conhecer todas as formas e tipos de análise nos mercados financeiros.
 
Quem trabalha, quem não trabalha. Mas as meninas encontraram o Graal Fibonacci. :)
 
BoraBo:
Quem trabalha, quem não trabalha. Mas as meninas encontraram o Graal Fibonacci. :)

Especialmente aquele cara com os óculos).) Um verdadeiro garrote provavelmente deveria ter esse olhar).

 
Myth63:
Minha opinião pessoal é que isso é ficção!!! Porque sempre encontraremos uma desculpa nos gráficos se nossa previsão inicial falhar. Qual é a sua opinião?

Tudo já foi roubado antes de você (c). Uma busca no google das regras do site, em particular: "TA ou algo que você não sabia" site:mql4.com - aproveite.
 
BoraBo:
Quem trabalha, quem não trabalha. Mas as meninas encontraram o Graal Fibonacci. :)

Obrigado pelo link - aumenta a auto-estima )))). Isto é humor?
Razão: