1200 assinantes!!! - página 159

 
multiplicator:
De que tipo de mata-moscas estão todos a falar aqui?

O Flywheel é apenas um serviço de monitorização.

Ou está a falar do seu serviço de sinais Autotrade?
Fly tem um serviço, signalstart. Registam aí tudo, mesmo as demos.
 
Vladimir Baskakov:
Fly tem um serviço, signalstart. Registam aí tudo, mesmo demos.
Eu sei disso. Estou a perguntar sobre um serviço que está a ser discutido aqui, onde é difícil de registar.
 
multiplicator:
Eu sei disso. Estou a perguntar sobre um serviço que está a ser discutido aqui, onde é difícil de registar.
O seu Autotrade
 
Para chegar ao comércio automóvel, é necessário ter na sua conta $ 1000, um histórico de pelo menos 3 meses, não permitir saques superiores a 30% e ter lucro.

O Signalstart tem uma grande vantagem em termos de qualidade: é fácil chegar ao topo através de um aumento brusco das percentagens selvagens (100% por mês ou mais) com um drawdown de não mais de 30%. E você já é o número 1.

No mcl a classificação é, pelo menos, mais baixa.


 

Um momento histórico de Bashkovets.

Como prometido, todo o prejuízo foi coberto em lucros. Para mim este mês foi uma lição muito boa de que se deve seguir rigorosamente os riscos e não ouvir aqueles que pedem para aumentar o risco. Este fim-de-semana irei reflectir sobre todas as minhas estratégias comerciais para que isto não volte a acontecer.

 
Yury Lemeshev:

Um momento histórico de Bashkovets.


Mais como "histérico"...

 
Os assinantes dos sinais são subscritos apenas uma vez por mês pelo vendedor seleccionado para todo o prazo ou este sinal é pago pelo comprador a cada novo mês.
 
Yury Lemeshev:

Um momento histórico de Bashkovets.

Como prometido, todo o prejuízo foi coberto em lucros. Para mim este mês foi uma lição muito boa de que se deve seguir rigorosamente os riscos e não ouvir aqueles que pedem para aumentar o risco. Este fim-de-semana irei reflectir sobre todas as minhas estratégias comerciais para garantir que isto não volte a acontecer.

Antes disso, escreveu que uma transacção com 100% de risco estava aberta.

Aqueles que não estão dispostos a correr esse risco, deixem-nos ir para o inferno.

Felizmente, eu não perdi e não vazei para aqueles que correram o risco.

 
Boris Gulikov:

Antes disso, escreveu que um acordo estava aberto a 100% de risco.

Aqueles que não estão preparados para assumir tal risco, deixem-nos ir.

Felizmente, ele não perdeu e não perdeu aqueles que correram o risco.

O "grande homem silencioso" Bashkovets só fala quando está a vazar;)
 
Vladimir Baskakov:
"O grande homem silencioso" Bashkovets só fala quando tem fugas;)
Normalmente o oposto é verdade.
Começam a ficar quietos quando há fugas.
Razão: