Vendedor-comprador - página 3

 
TheXpert:
Na verdade, existe um insecto, e o apoio está no seu repertório.
Não é um insecto, é o mesmo tema em que eu pedi um drawdown absoluto também, não um fodido
 
sergeev:

Um pouco de troca de bónus.

Meu, estás tão enganado neste momento. É melhor estar atento a esse tipo de coisas.

Eu faria praticamente a mesma coisa em caso de silêncio total.

 
sergeev:
Não é um insecto, é o mesmo fio onde eu também pedi drawdowns absolutos, não fodidos
Ok, vá em frente e explique. E não se esqueça que diz que é calculado por equidade.
 
TheXpert:

Meu, estás tão enganado neste momento. Esse é o tipo de pessoa que é melhor ter cuidado.

Toda a gente o conhece.

Há aqui uma nova estrela em construção.


TheXpert:
OK, explique. E não se esqueça que diz que é calculado por equidade.
Andrey, pelo contrário, foste tu quem me explicou tudo no fio anterior. :)
 
sergeev:

por isso não está a prometer...

um pouco de bonus-schunking.

o que quer que seja.

))))))))) prometo não pegar em todos os fios seguidos excepto o meu....(e a menos que seja necessário para o trabalho) durante um mês............ de qualquer forma tenho uma boa razão neste momento...
 
sergeev:


há uma nova estrela em construção.



))))))))) sim.........
 
lobovsergey:
))))))))). yeah..........

Bem, é mais ou menos.

controle-se. não é o único com perguntas. não vá espalhar o seu problema por aí.

https://www.mql5.com/ru/forum/10434

По какой формуле рассчитывается прирост в "Сигналах"?
По какой формуле рассчитывается прирост в "Сигналах"?
  • www.mql5.com
Все бы ничего, и даже это было бы терпимо, если бы от него больше ничего не зависело, но по нему считаются другие параметры сигнала.
 
sergeev:


Bonus-schanteriem pouco a pouco


É melhor prestar atenção aos seus trolls no fórum como Hedgehog e outros que postam em todo o lado e, mais importante, fora do tópico - eles estão apenas a divertir-se marcando pontos.
 
sergeev:

Bem, é mais ou menos.

Controle-se. Não é o único que tem dúvidas. E não espalhe o seu problema por todos os fios.

https://www.mql5.com/ru/forum/10434.

não entendo..... tenho agora um verdadeiro % de retorno do depo 2500%.... do 90rub depo 2500%.... o saque na conta registado durante o comércio 43%..... porque tenho 162% nos meus sinais não é claro.... se está flutuando então deve voltar a sair mas neste momento está fixado numa posição...embora a conta tenha recuperado do saque.... acontece que se eu agora entrar novamente em saque os números aumentarão ainda mais
 
lobovsergey:
Não recebo..... na conta registada durante o comércio 43%..... porque é que tenho 162% nos meus sinais não é claro


que fórmula foi utilizada para fazer o cálculo ?

Razão: