1200 assinantes!!! - página 108

 
língua, terminal e tudo o que lhe está relacionado. - Acontece então que é necessário eliminar o resto dos ramos do fórum que não estão relacionados com a parte técnica e nós que não somos um administrador, moderador, programador, devemos apenas ser eliminados do fórum
 
5drakon:
Linguagem, terminal e tudo o que está ligado a ele. - Acontece então que é necessário remover e outros ramos do fórum que não estão relacionados com a parte técnica e nós que não somos o administrador, o programador simplesmente tomamos e apagamos do fórum

Se o seu objectivo neste fórum é a publicidade, então sim -leve-a e retire-se do fórum

 
Vladimir Gribachev:

Se o seu objectivo neste fórum é a publicidade, então sim -leve-a e retire-se do fórum

O meu objectivo não é fazer publicidade, mas sim negociar, mas se as pessoas anunciarem as suas estratégias, etc. não me importo, como muitas outras pessoas aqui, gostaria de obter algo novo para mim, só isso.

 
Onde é que o programador arranja os consultores e indicadores especializados? Ou será que desenvolveu todos estes algoritmos e assim por diante? Não, claro que escreveu por encomenda, onde as pessoas partilharam as suas experiências com ele, em geral, a essência - ou apenas todos fingirão que é o seu desenvolvimento também é publicidade técnica ou não?
 
5drakon:

O meu objectivo não é fazer publicidade, mas sim negociar, mas se as pessoas anunciarem as suas estratégias, não me importo, como fazem muitos outros vendedores, de apenas querer obter algo novo.

Não faça do problema um grande problema.

Se quiser discutir os seus desenvolvimentos e estratégias, eles podem facilmente criar um tópico do fórum, publicar os seus EAs/indicadores em código fonte e escrever artigos.

Não há nenhuma proibição.

 
5drakon:

O meu objectivo não é fazer publicidade, mas se as pessoas anunciarem as suas estratégias, não me importo, como muitos outros comerciantes fazem, por isso gostaria de obter algo novo.

Se publicar as suas estratégias comerciais para discussão, mq4/mq5 de código aberto, não será considerado como publicidade. Veja temas semelhantes: Trading Systems League, por exemplo, ou Machine Learning... Isto não é um anúncio, porque as pessoas partilham a sua experiência, tudo está aberto.

 
Vladimir Gribachev:

Se publicar as suas estratégias comerciais para discussão, mq4/mq5 de código aberto, não será considerado como publicidade. Veja temas semelhantes: Trading Systems League, por exemplo, ou Machine Learning... As pessoas partilham as suas experiências e tudo está aberto, e ninguém está a fazer publicidade.

Talvez ele signifique proibir a discussão sobre um produto preparado por terceiros, não o seu próprio ou o de Sinal. É isso que ele quer dizer?
 
Vladimir Baskakov:
Talvez se refira a uma proibição de discussão de um produto acabado de terceiros, não o seu ou o seu Sinal. É isso que ele quer dizer?

Ele tinha um tópico anterior: "Porque não posso fazer publicidade neste fórum?

Por isso, não sei o que lhe vai na cabeça.

 
5drakon:
Tenho um graal, vamos ajustá-lo e pô-lo em acção em conjunto, e vamos ganhar muito dinheiro.

se anexar o código fonte à discussão, então não, não será publicidade (se for um conselheiro)

se é um TS, então veja comoYousufkhodja Sultonov apresentou o tópico - Teoria do Mercado https://www.mql5.com/ru/forum/58256

Теория рынка
Теория рынка
  • 2015.05.02
  • www.mql5.com
Цопт - оптимальная цена, позволяющая получить максимальную прибыль;.
 
Vladimir Gribachev:

se anexar o código fonte à discussão, então não, não seria publicidade

E se o código estiver na minha cabeça e eu não o conseguir exprimir correctamente?

Razão: