Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 334

 
MrSerj:
de quanto você precisa? )

hmmm.... eu meio que não fiz a pergunta.... menos pips entradas mais frequentes... mais pips entradas menos frequentes.... Não acho que seja importante...

é interessante ver os resultados.

 
MrSerj:
Quanto menos pips e mais tempo, mais longo é o cálculo. Digamos GBPNZD 300 pips. (5 dígitos). Ok?
Ok, mas podemos fazer isso em incrementos de 100-150 pips (5 dígitos) como era antes.
 

MrSerj- apenas um lembrete de que dois gênios já se fundiram e um terceiro provavelmente está a caminho.

Adivinhe qual é o nome dele ????

 
Geograff:

MrSerj- apenas um lembrete de que dois gênios já se fundiram e um terceiro provavelmente está a caminho.

Adivinhe qual é o nome dele ????

Sonhe mais)))
 
MrSerj:

Feito. GBPZND para o ano. Surpreendentemente, 84,9% dos negócios são lucrativos. :) Condição: 1000 p. (5 dígitos) alce/lucro.

Agora vamos ver o que acontece em 3 anos. Acho que a eficiência diminuirá em 1%. )

Que software você usa para o cálculo? Estou acostumado a gráficos mt4 ou mt5.

 
MrSerj:

Há ali uma gralha. Cálculo anterior 2.000 pts, estou atirando para isso. Agora eu vou fazer 1.000 pts. para o ano.

O programa é uma calculadora de tapetes de mercado. )

A prova de que há um lugar de expectativa matricial positiva no mercado que eu dei em um de meus artigos. ) Leia-o, você entenderá que o que as pessoas vêm procurando há séculos está na superfície). E assim... Vamos continuar....

onde encontrar estes artigos, não consegui encontrá-los em seu perfil, há apenas um tópico do fórum criado por você....
 
ara66676:
onde encontrar estes artigos, não consegui encontrá-los em seu perfil, havia apenas um tópico do fórum criado por você....
Posso lhe dizer. Eu só não sei se posso colocar links aqui?
 
MrSerj:
Posso lhe dizer. Só não sei se você pode postar links aqui?

Se não puder, largue-me uma linha.

 
ara66676:

se você não puder, me solte uma linha

Confira seu perfil. Você ama os desenhos animados de Scrooge ) Eu também cresci com ele, McDuck é meu ídolo de infância ))))

Agora a questão: para que eu não me façam perguntas. Google"Em conta geral sobre probabilidade, opções e base". Haverá um artigo no topo da lista )

 
MrSerj:

Confira seu perfil. Você ama os desenhos animados de Scrooge ) Eu também cresci com ele, McDuck é meu ídolo de infância ))))

Agora ao ponto: Só para não ser incomodado por perguntas. Google"Em conta geral sobre probabilidade, opções e base". Haverá um artigo no topo da lista )

Obrigado, vou ler agora ))

Razão: