1200 assinantes!!! - página 96

 
Vladislav Andruschenko:
Vamos ainda discutir e criar um tópico com 3500 subscritores.

Porque é que este fio ainda não foi eliminado?
Vá lá, deixem as pessoas comunicarem entre si dentro dos limites da decência. O fórum já está meio vazio :D
 
Nikolai Krylov:
Vá lá, deixem as pessoas comunicarem entre si com decoro. O fórum já está meio vazio :D

Gostei do seu posto, mas não aparece em lado nenhum.

 
Nikolai Krylov:
Vá lá, deixem as pessoas comunicarem entre si com decoro. O fórum já está meio vazio :D

Não, bem, se as regras mudaram, tudo bem.

 
Ivan Butko:

Gostei do seu posto, mas não aparece em lado nenhum


foi directamente para o correio...

 
Não tenho um único subscritor, provavelmente porque a percentagem de lucro é menor))))
 
Vasiliy Vilkov:
E não tenho nenhum dos meus subscritores provavelmente porque a percentagem de lucros é inferior))))

Por isso é tempo de criar um tópico, aqui quem não tem subscritores, gosta de o fazer. É algo como isto: "O que é preciso para obter um sinal para ter assinantes", ou "O que é preciso para obter um sinal". Algo do género).

P.S. Bem, em todos os ramos temáticos do fórum há necessariamente que depreciar outros sinais com assinantes, e elogiar indirectamente os seus próprios, aqui, está também em tendência, que não tem assinantes.
 
Vasiliy Vilkov:
E não tenho nenhum assinante, provavelmente porque a percentagem de lucro é inferior))))
Provavelmente porque os lucros estão com um sinal negativo e não há maneira de obter uma percentagem superior a 100))
 
Vasiliy Vilkov:
Não tenho um único subscritor, provavelmente porque a percentagem de lucro é menor))))

é simples. És o outro sexo. É óbvio!

Não me interessa se é +100% ou -100%.
 
Vasiliy Vilkov:
Não tenho um único subscritor, provavelmente porque a percentagem de lucro é menor))))

É preciso construir uma base. Há tantos pensamentos inteligentes publicados neste tópico de diferentes pessoas que se poderia escrever um livro "Como ganhar dinheiro com sinais mql5". Truques e truques, estratégia e tácticas, dicas e exemplos" e depois vender este livro. Um negócio pronto a fazer.
Mas a primeira regra de outro hamster: construa uma base, faça o maior número possível de amigos e peça-lhes para não esconderem o seu spam )

 
Vitaly Muzichenko:

Por isso é tempo de criar um tópico, aqui quem não tem subscritores, gosta de o fazer. É algo como isto: "O que é preciso para obter um sinal para ter assinantes", ou "O que é preciso para obter um sinal". Algo do género).

P.S. Em todos os ramos temáticos do fórum, é necessário humilhar outros sinais com assinantes, e indirectamente elogiar o seu, é também uma tendência aqui, que não tem assinantes.

)))) E o sapo dos comerciantes é o seu favorito de todos os tempos )

Razão: