1200 assinantes!!! - página 33

 
Eu disse-lhe que ele não podia correr riscos:
Primeiro, negociar com lucro e depois não há o risco de haver uma manipulação da classificação, enganando os compradores.

Não me surpreende que as pessoas estejam agora a escrever que ele perdeu apenas 120 de 2.000 negócios e perdeu por dois dólares. Sim, todos estes golpistas, eles estão apenas a adivinhar, e depois enganam. Seis meses, o que é um ano ou dois não é indicação, claro que eles estão fazendo batota, é impossível fazer tantos negócios, )))).

 
Andrey F. Zelinsky:

O que você está falando é chamado de "esquema".

O provedor primeiro faz um negócio arriscado, obtém uma "taxa de crescimento" atraente - vai até o topo, consegue assinantes e reduz dramaticamente o risco.

O que você recebe é um "engano dos assinantes" - quando as pessoas olham para o seu "crescimento", mas na verdade não existe tal "crescimento" e nunca existirá.

E há uma multidão da qual novos assinantes estão vindo. Isso é o abuso, a posição de monopólio.
 
Servidor Muradasilov:

Não me surpreende que as pessoas estejam agora a escrever que ele perdeu apenas 120 de 2.000 negócios e perdeu por dois dólares. Sim, todos estes golpistas, eles estão apenas a adivinhar, e depois enganam. Grite da audiência - seis meses, o que é um ano ou dois não é indicação, claro que é um embuste, é impossível fazer tantos negócios )))).

Não engane as pessoas correndo riscos, trapaceando avaliações e anúncios, e negociar sem risco é exatamente enganar as pessoas. Tente negociar com um lucro de 10 pips e pare em 200-100. Quantas negociações você pode adivinhar? O único indicador é a rentabilidade e o risco de incorrer em perdas desagradáveis. Este indicador não é dado em pips mas voa em algum lugar no ar e depende da probabilidade de um resultado desfavorável em vez de pips em uma parada.
 
Marat Khabiev:
Quer dizer que não concordaria com uma subavaliação no ranking?
Estás a fazer perguntas estúpidas. Responde tu mesmo à pergunta.
 
Marat Khabiev:
Taras, não coloque etiquetas, eu faço uma pergunta, as opções de resposta são: sim, não, eu não quero responder, ignore. Respeite a outra parte, não use as frases "perguntas estúpidas","responda você mesmo a esta pergunta".

Lembra-me novamente, quem escreveu tão recentemente como hoje?

Não seja tolo, talvez com configurações padrão ou sem nenhuma configuração. O corretor é o mesmo. E como não há provas, só podemos especular, e como dizem algumas pessoas, com muita sorte.

Engraçado ))))
 
Alexey Kozitsyn:

Vejo que é um telepata, mesmo antes da minha resposta você entendeu que eu não entendia nada)...

Claro que sim. Eu sou o presidente do Telepath Clubhttps://www.mql5.com/ru/forum/133408. Você é bem-vindo como um membro permanente.
Клуб Телепатов
Клуб Телепатов
  • www.mql5.com
Клуб телепатов Вас послали сюда? Тогда давайте знакомиться! Как же такое могло случиться со мной...
 
Yerlan Imangeldinov:
Não engane as pessoas, correndo riscos, divulgando classificações e anúncios, e negociar sem risco é exatamente enganar as pessoas. Tente negociar com um lucro de 10 pips e pare em 200-100, quantos negócios você pode adivinhar?

Que pessoas?

Desça à terra.) Vai buscá-lo, quando o tiveres, diz-me onde estás com os teus 100% de lucro por mês :). Os subscritores enganam-se a si próprios ao perseguirem percentagens, certo? Eles podem não se importar com os riscos que você assume, ou podem não se importar com eles. Conte-me mais sobre os riscos de entrar exactamente 500 vezes e assim obter a sua classificação :)

Por que eu preciso negociar nos seus termos de 10 pips e uma parada de 200 - por que você está me desencaminhando, porque é uma estratégia perdedora. Acho que não entendo o que é uma estratégia, mas acho que é uma estratégia perdedora.

 
Yerlan Imangeldinov:
Não engane as pessoas ao correr riscos ao encher as classificações e anúncios e negociar sem risco é exatamente enganar as pessoas.
Estou a enganar-me. Onde é que já viste negociar sem risco? O comércio é arriscado em si mesmo, você pode comercializar bananas e tomates.
 
Marat Khabiev:
Taras, não pendure etiquetas, eu faço uma pergunta, as opções de resposta são: sim, não, não quero responder, ignore. Respeite o seu interlocutor, não use as frases "perguntas estúpidas","responda você mesmo a esta pergunta".
Sinto muito. A resposta é não.

Vou-me embora daqui. Tenho trabalho a fazer.
Obrigado a todos pelos vossos comentários e críticas.
E desculpa se disse algo ofensivo.
Feliz negociação para todos.
 
Servidor Muradasilov:

Que pessoas?

Desça à terra.) Vai buscá-lo, quando o tiveres, diz-me onde estás com um lucro de 100% ao mês :). Os subscritores enganam-se a si próprios ao perseguirem percentagens, certo? Eles podem não se importar com os riscos que você assume, ou podem não se importar com eles. Conte-me mais sobre os riscos de entrar exactamente 500 vezes e assim obter a sua classificação :)

Por que eu preciso negociar nos seus termos de 10 pips e uma parada de 200 - por que você está me desencaminhando, porque é uma estratégia perdedora. Acho que não entendo o que é uma estratégia, mas não um jogo de adivinhação.

É como se você fosse de outro mundo estático. Os atletas não são questionados por que não boxeiam na sua velhice, mas são admirados. Em sinais a situação é completamente diferente, há um rendimento estático e uma história estática. Reduzir o rendimento permite-lhe voltar ao topo, mas não edita o histórico.
Razão: