Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 724

 
SanSanych Fomenko:

Acima declarei a opinião consensual de milhares e milhares de pessoas, que posso apoiar não só com publicações na área de negociação de pares de moedas, mas também com pacotes de software prontos.

Se você está falando especificamente sobre GARCH, a caixa de ferramentas do matlab chamada"Econometrics" é GARCH.

Eu levei a opinião deles em conta :) scrap GARCH, não é uma ferramenta eficiente.

 
Alexander_K2:

Vou dizê-lo agora.

Cavalheiros! O assunto já secou há muito tempo.

Sabe porquê? Nenhum de vocês está sequer a tentar trabalhar com a intensidade do fluxo de cotações. Aí está apenas a notória não-estacionariedade, que é quase impossível de transformar em um fluxo Poisson estacionário, mas deve ser levada em conta nos cálculos.

As suas entradas estão cheias de porcarias. O que você quer?

Você tem que trabalhar com velocidades incrementais, como legado pelo grande Feynman, diante do qual todos vocês são como a lua. Assim é que é!

O que é umavelocidade incremental?

É uma diferença de segunda ordem?

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu levei em conta a opinião deles :) lixo, lixo não eficaz

Pode ser, pode ser...

Embora de acordo com publicações sobre a aplicação em pares de moedas, não é.

Mas os patriotas de NS vêem melhor.

 
SanSanych Fomenko:

O que éuma velocidade incremental?

É uma diferença de segunda ordem?

É o incremento dividido por deltaT entre as sucessivas cotações do tick

 
SanSanych Fomenko:

Pode ser que...

Embora, de acordo com publicações sobre aplicações de pares de moedas, este não é o caso.

Mas os patriotas de NS sabem melhor.

Você entende muito bem que a maioria das publicações está apenas ganhando dinheiro com elas, ou apenas com as atividades acadêmicas de pessoas que nunca negociaram

 
Alexander_K2:

É o incremento dividido por deltaT entre aspas sucessivas

O incremento é a velocidade, o incremento de velocidade é a aceleração. Ambos são derivados... Para quantidades discretas é chamado de incremento

O que é que o delta tem a ver com isso?


É difícil com você, você vem aqui, as pessoas falam russo aqui, e você fala papuan. Talvez tudo seja genial, mas nós, falando russo, não conseguimos entender.

 
Maxim Dmitrievsky:

Você percebe que a maioria das publicações está apenas ganhando dinheiro com elas, ou apenas com as atividades acadêmicas de pessoas que nunca negociaram

Você está extrapolando a análise técnica para o campo profissional.

Estas pessoas não só negoceiam, mas para negociar com mais sucesso movem a teoria, desenvolvem uma matemática muito complicada para isso, gastam dinheiro em codificação e deitam algo para o domínio público. Para conseguir a nobreza.

 

Mais uma vez, sugiro que se feche a filial.

Abra uma nova como "Redes Neurais". Prática". Publicar apenas resultados com descrição completa das entradas/saídas, software utilizado, etc.

Caso contrário, esta música vai durar para sempre!

Leia o que as pessoas escreveram aqui há 12 anos - porque NADA foi feito durante esses anos, tudo é a mesma coisa...

A chorar os meus olhos...

 
Alexander_K2:

Mais uma vez, sugiro que se feche a filial.

Abra uma nova como "Redes Neurais". Prática". Publicar apenas resultados com descrição completa das entradas/saídas, software utilizado, etc.

Caso contrário, esta música vai durar para sempre!

Leia o que as pessoas escreveram aqui há 12 anos - porque NADA foi feito durante esses anos, tudo é a mesma coisa...

Estou a chorar...

Algo foi feito, Alexander, por exemplo, você pode ler e aprender a fazer NOTHING :)

 
SanSanych Fomenko:

Você está extrapolando a análise técnica para o campo profissional.

Estas pessoas não só negoceiam, mas para negociar com mais sucesso movem a teoria, desenvolvem uma matemática muito complicada para isso, gastam dinheiro na codificação e lançam algo para o domínio público. Para apanhar os nobres.

Não sei, na minha opinião a previsão de mercado com software é uma série de perdas contínuas.

Conheço comerciantes de sucesso, conheço criadores de mercado, o tempo de negociação em ineficiências conhecidas também funciona.

a minha previsão é ad hoc, e os resultados são instáveis como consequência

Razão: