Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2582

 
Maxim Dmitrievsky #:
É quando você sabe o que criar e por quê. Elas não são prontas, as transações são amostradas de forma aleatória, como nos artigos. Não existem hipóteses a priori ou heurísticas em qualquer fase da preparação dos dados, existem algumas faixas de valores como os tempos máximo e mínimo de manutenção de negócios.
Está bem, não quero discutir...
Eu só recomendo treinar algo com uma função de fitness e você vai perceber o quanto mais você pode fazer com esta abordagem
 
mytarmailS #:
OK, eu não quero discutir...
Apenas recomende treinar algo com uma função de fitness e você vai perceber o quanto mais você pode fazer com esta abordagem
Fi-lo nos primeiros tempos do MO, através do optimizador MT5 e da selecção de peso, mas há poucas ferramentas para lutar com o encaixe nesta variante. Você estabelece o critério de otimização, dispõe de espaço e otimiza os pesos dos neurônios.
Com uma lógica fuzzy semelhante, há um artigo. Depois o desenvolvimento através da aprendizagem de reforço, também através do critério de optimização. Não funciona de frente, com excesso de treino.

Aumentar a complexidade da abordagem não é uma moda, apenas o resultado de repensar os que não funcionam. Mais concorrência e nivelamento das ineficiências que costumavam existir. Os meios simples não conseguirão mais nada.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Eu fiz isso nos primeiros dias do MI, através do otimizador MT5 e seleção de pesos, mas há poucas ferramentas para lutar com o encaixe nesta variante. Você define critérios de otimização, espaço de recursos e pesos otimizados dos neurônios.
Com uma lógica fuzzy semelhante, há um artigo. Depois o desenvolvimento através da aprendizagem de reforço, também através do critério de optimização. Não funciona de cabeça para baixo, com sobretreinamento.

Aumentar a complexidade da abordagem não é uma moda, apenas o resultado de repensar os que não funcionam. Mais concorrência e nivelamento das ineficiências que costumavam existir. Os meios simples não conseguirão mais nada.

Está bem, como eu disse, não vou discutir, embora não concorde...

Precisas de pensar na produção de TC, eu nunca fiz isso, apenas procura um algoritmo e pesquisa...

Precisa aprender outra linguagem de programação, ou aprender a trabalhar com API, o que é melhor?

 
mytarmailS #:

OK, como eu disse, não vou discutir, embora não concorde...

Temos de pensar na produção de TC, eu nunca fiz isso, só estou à procura de um algoritmo e a pesquisar...

Precisa aprender outra linguagem de programação, ou aprender a trabalhar com API, que é melhor?

Depende do nível de produção. Se Forex - MT5, eu acho que há um conector para R, não uma palavra sobre python. Há uma maneira de transferir o catbust para o MT5. Da prática, é melhor converter modelos para linguagem de plataforma, sem api.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Depende do nível de produção. Se Forex - MT5, eu acho que há um conector para R, não uma palavra sobre python. Há uma maneira de transferir o catbust para o MT5.

O que é considerado um pequeno spread não flutuante em forex?

 
mytarmailS #:

O que é um spread não flutuante no mercado forex considerado pequeno?

Depende do instrumento, do Eurobucks eu acho que 2p foi a média.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Depende do instrumento, do Eurobucks acho que a média foi de 2p

panqueca muito(

Olho para ela e fico maravilhado, todos os dias ela salta de 1 ponto para 20 pontos )))) Estou fora de mim
 
mytarmailS #:

Isso é muito!

Ahahahaha, ontem li as citações do MT5 com Roboforex e é claro que há uma propagação flutuante na história, eu olhei e fiquei chocado, todos os dias salta de 1p para 20p )))) Eu desisti da minha mente

E à noite pode chegar aos 100.

 
Maxim Dmitrievsky #:
Norm, comece a negociar
Isso é um velslab que você tem? Como é que se transferem modelos para lá?
A propósito, sim, eu apoio...
 
Mihail Marchukajtes #:
A propósito, sim, eu concordo...

Estou a usar o WellsLab. Mas eu não tenho um bom conector para negociação MOEX, e aqui o mt5 é grátis - eu posso negociar imediatamente). No Velsa interagi com modelos da seguinte forma: tenho modelos humanos em frameworks conhecidos, API em Python, para os quais envio um pedido com um vetor de campos e nome de modelo. E o API carrega todos os modelos para a RAM durante a inicialização. Recebe o pedido, encontra o modelo, alimenta os dados, recebe o prefixo, devolve o prefixo. Todos estão felizes. Talvez eu use o mesmo esquema no mt5, além disso, metade do desenho pode ser o mesmo, apenas parte do mt5 deve ser implementada.

Razão: