Da teoria à prática - página 1665

 
Renat Akhtyamov:

alinhamento do número de carrapatos por período

Ao ponto.

 
Volatility Clustering: Alternative Methods of Filtering.
Volatility Clustering: Alternative Methods of Filtering.
  • oxfordstrat.com
Concept: Large price moves tend to be followed by large price moves, and small price moves tend to be followed by small price moves (Volatility Clustering). Research Question: Can we improve performance of the original volatility clustering model via standard deviation filtering of large price moves? Specification: Table 1. Results: Figure 1-4...
 

Martin Cheguevara:

.... mais do que você dá não vai caber.

e não se pode dar mais do que se pode dar conta, há bolsos sem fundo ;))))

para não ter que construir um por baixo do ...

há uma palavra para isso.

bem.... e esquecido, acho eu.

;)

 

Pessoas sérias - referem-se a Occam e Popper) que o fundador estudou no Moscow Power Engineering Institute).

É necessário comprar estratégias deles com urgência, antes que eles vendam todos) Eu terei que mudar para o matlab, embora

 
Renat Akhtyamov:

analisar (da minha mensagem ao Jura), realmente sem explicação:

Oh, claro que sim. 1-2 pt por quatro dígitos de lucro.......... E se você também levar sua relação para o drawdown imho é uma pena.

Isto é quando a execução é boa; se a quantidade aumentar, então aparecerá mais um ancinho. A estratégia não tem capacidade financeira.

Eu vi o que vi, talvez tenha perdido algo))))

 
Renat Akhtyamov:

ou igualando o número de carrapatos por período
ou o número de leituras

Para ser mais exato, com este método de leitura de citações, obtemos praticamente um processo estacionário. Ou seja, para qualquer período de tempo, temos a quantidade de eventos que satisfazem a distribuição de Poisson. O canal de dispersão está alinhado relativamente à média e não depende de explosões de atividade no mercado. Outra questão é que ainda há picos gigantescos de preços e um processo Poisson totalmente estacionário ainda não pode ser alcançado... A questão da aplicação de um indicador de decaimento adicional permanece e ainda não consigo pensar em um melhor do que a curtose da distribuição incremental.

PS Em algum lugar CheGevara tinha uma imagem com a distribuição dos incrementos, onde a tendência e as zonas planas são marcadas. Não consigo encontrá-lo... Mas, eu concordo totalmente com ela.
 
Alexander_K:

Mais precisamente, com este método de leitura de citações, obtemos um processo praticamente estacionário. Ou seja, para qualquer período de tempo temos o número de eventos que satisfazem a distribuição de Poisson. O canal de dispersão está alinhado relativamente à média e não depende de explosões de atividade no mercado. Outra questão é que ainda há picos gigantescos de preços e um processo Poisson totalmente estacionário ainda não pode ser alcançado... A questão da aplicação de um indicador de decaimento adicional permanece e ainda não consigo pensar em um melhor do que a curtose da distribuição incremental.

PS Em algum lugar CheGevara tinha uma imagem com a distribuição dos incrementos, onde a tendência e as zonas planas são marcadas. Não consigo encontrá-lo... Mas, eu concordo plenamente com isso.

Eu também não pensei que ele o fizesse.

 
vladevgeniy:

Sim, eu não sei. 1-2 pts em um lucro de quatro dígitos.......... E se você levar sua relação para o drawdown, é uma pena.

Isto é quando a execução é boa, e se a quantidade crescer, então aparecerá mais um ancinho. A estratégia não tem capacidade financeira.

Eu vi o que vi, talvez tenha perdido algo))))

Veja a foto novamente.

A questão é que as pessoas jurídicas fornecem transações a pessoas físicas.

e pessoas físicas são deixadas com becos sem saída e pessoas jurídicas, procure.

estou tentando fazer a mesma coisa, mas o testador explode com base no stopout - e eu não tenho um

Eu estou tentando fazer a mesma coisa, mas o testador se desenrola

Eu tento o oposto (no lado físico, tudo é normal)

tente novamente no seu lado do jogo - bang and stop...

;)))

 
Renat Akhtyamov:

a questão é que as pessoas jurídicas garantem transações para pessoas

e as entidades físicas são deixadas penduradas e as entidades jurídicas são deixadas penduradas.

Estou tentando fazer um parecido, mas o testador explode em uma parada, e não há parada.

Estou tentando fazer a mesma coisa, mas o testador se desenrola - a parada é 10, eu preciso de 1 para um acordo

tentando o oposto (no lado físico, tudo normal)

Tento jogar no lado legal novamente - bang and stop...

;)))

As pessoas jurídicas são fundos, são pendurados por um longo tempo. Os indivíduos estão apostando, daí a propagação da OI. Ninguém está fornecendo nada a ninguém, acalme-se já.

nem o primeiro nem o segundo têm qualquer efeito sobre o sentimento dos futuros como um todo, porque os futuros não têm qualquer efeito no local
 
Maxim Dmitrievsky:

As pessoas jurídicas são fundações, elas se sustentam a longo prazo. Os indivíduos estão apostando, daí a propagação no OM. Ninguém está fornecendo nada a ninguém, apenas acalme-se já

Olhe com cuidado, olhe para onde o preço estava indo, mude a teoria e veja o que está acontecendo na prática, mas com seus próprios olhos, não com os olhos dos outros.
Razão: