Busca de padrões de mercado - página 51

 
Mathemat:
Isso é assustador. Em quatro dias, incluindo 28 de setembro, 40 páginas foram acrescentadas a um fio lento e quase morto. O que no mundo é tão especial?
E eis o que acontece com as fundações. O euro está em queda. As merdas acontecem. Por isso, eles se intensificaram.
 
Svinozavr:
E eis o que acontece com as fundações. O euro está morrendo. As merdas acontecem. Por isso, eles se intensificaram.
Esse sobreviverá. Não vai.
 
paukas:
Esse sobreviverá. Não vai morrer.

Eu também acho que sim. Mas o truque não é o resultado final. O ponto é a dinâmica.

===

A estática é apenas um livro de memórias para escrever. Como entendi sobre o movimento quando ele terminou...

 
A propósito, alguém viu tal coisa - citações são recebidas e atualizadas em excel online - por exemplo, minutos por um dia ou 2 são recebidos em um arquivo excel aberto e atualizados com a chegada de um novo minuto.
 
Mathemat:
As fundações não criam mais dependências? Estou falando de verdadeiras fundações, não de rolos e outras pequenas coisas...

+1
 
trol222:
A propósito, alguém viu tal coisa - citações são recebidas e atualizadas em excel online - por exemplo, minutos por um dia ou 2 são recebidos em um arquivo excel aberto e atualizados com a chegada de um novo minuto.

Eu vi um arquivo Sample.xls no terminal, que emite citações via DDE

 
paukas:
Em grandes TFs, há muito barulho e confusão.
Concordo plenamente. prever TFs acima de 15 minutos é extremamente difícil, em minha opinião
 
algo assim - cada folha tem um par separado e em cada coluna a data, hora, o, h, l, c, volume
 
trol222:
A propósito, alguém viu tal coisa - citações são recebidas e atualizadas em excel online - por exemplo, minutos por um dia ou 2 são recebidos em um arquivo excel aberto e atualizados com a chegada de um novo minuto.

por favor...
 
Vizard:

por favor...
Desculpe-me, o que eu faço com ele? Como faço para lançar o roteiro?
Razão: