Indicadores de elite :) - página 597

 

Olá Mladen

Não estou me explicando bem, então anexei uma captura de tela de um comércio atual que estou correndo para sua leitura. Você observará que o Indicador do Fx TSD chamado "Colour Stochastic + mtf" tem a característica de a linha de estocagem ficar verde na zona OB e depois vermelha quando entra na zona OS. Gostaria de saber se o indicador "CCI study 2" poderia ser programado conceitualmente de forma semelhante (isto é, para ficar verde quando a CCI transita acima da linha 100 ou vermelho quando a CCI transita abaixo da linha -100.

Agradecimentos e melhores cumprimentos da ensolarada África do Sul,

Sylvester

Arquivos anexados:
 
SAugustine:
Olá, Mladen.

Não estou me explicando bem, então anexei uma captura de tela de um comércio atual que estou correndo para sua leitura. Você observará que o Indicador do Fx TSD chamado "Colour Stochastic + mtf" tem a característica de a linha de estocagem ficar verde na zona OB e depois vermelha quando entra na zona OS. Gostaria de saber se o indicador "CCI study 2" poderia ser programado conceitualmente de forma semelhante (isto é, para ficar verde quando a CCI transita acima da linha 100 ou vermelho quando a CCI transita abaixo da linha -100.

Agradecimentos e melhores cumprimentos da ensolarada África do Sul,

Sylvester

Sylvester

Você também quer manter zero cruzes?

 

Olá Mladen

Sim, eu prefiro as travessias zero porque eu as uso como minha "notificação antecipada" de que uma "oportunidade comercial cruzada acima dos 100/-100" estará possivelmente se aproximando. Se você também puder ter um sinal de seta para o cruzamento para a zona 100/-100 que seria fantástico (porque então, como exemplo, eu poderia configurá-lo para gerar primeiro uma seta verde-limão para o cruzamento zero e depois para o verdadeiro "sinal comercial" a 100-cruzar uma seta verde escura).

Obrigado & cumprimentos

Sylvester

 

Mladen e MrTools,

Sua atualização de QQE na página anterior:

Tente usar uma configuração de 1.236 para o WP.

Felicidades,

 

olá

Hello mladen, mrtools e companheiros

Este indicador é útil para mim, mas faz meu computador ficar ocupado, acho eu...

Eu também uso um TMA normal e ele não deixa o PC ocupado.

Por isso, tenho tentado pensar por que ele torna o PC ocupado durante semanas.

Mas eu não sei exatamente o que torna ocupado, e a maneira como "X" ponto (superior/inferior) acontece.

Eu só acho que o "X" ponto usa o preço próximo, alto/baixo quando ele rompe a faixa superior/inferior do TMA.

Não há atraso tão logo o MT4 esteja ligado, após cerca de 1 hora, ele está mais atrasado.

Espero, se isto não for um problema, mas só no meu caso, por favor, me avise sobre a alternativa que pode ser usada no lugar deste indicador.

E, finalmente, a esperança tem uma função de "distância da seta" no parâmetro, por favor.

Você poderia confirmar este fenômeno, por favor?

Agradecemos antecipadamente.

Atenciosamente,

tmacg_mladen.mq4

Arquivos anexados:
 
davidoh:
Hello mladen, mrtools e companheiros

Este indicador é útil para mim, mas faz meu computador ficar ocupado, acho eu...

Eu também uso um TMA normal e ele não deixa o PC ocupado.

Por isso, tenho tentado pensar por que ele torna o PC ocupado durante semanas.

Mas não sei exatamente o que torna ocupado, e a maneira como "X" ponto (superior/baixo) acontece.

Eu só acho que o "X" ponto usa o preço próximo, alto/baixo quando ele rompe a faixa superior/inferior do TMA.

Não há atraso tão logo o MT4 esteja ligado, após cerca de 1 hora, ele está mais atrasado.

Espero, se isto não for um problema, mas só no meu caso, por favor, me avise sobre a alternativa que pode ser usada no lugar deste indicador.

E, finalmente, a esperança tem uma função de "distância da seta" no parâmetro, por favor.

Você poderia confirmar este fenômeno, por favor?

Agradecemos antecipadamente.

Atenciosamente,

tmacg_mladen.mq4

davidoh

Se eu entendi corretamente, o problema não aparece imediatamente, mas depois de algum tempo

Estou rodando o indicador por cerca de 1/2 hora, mas até agora não tenho nenhum problema. Pelo código, tudo parece estar bem. De qualquer forma, vou deixá-lo rodar por mais tempo para ver o que pode acontecer.

PS: minha construção do metatrader é 509. Que construção de metatrader você usa?

 

davidoh

Está funcionando desde então e parece que não tenho nenhum problema com isso.

 

obrigado pela resposta rápida.

Eu também uso agora o build 509.

considerando sua opinião, acho que meu programa renko é um problema (porque meu renko é uma versão comercial, então eu lhe enviarei os detalhes)

Estou observando tanto o gráfico M5 como o M3.

Sempre que o preço se move rapidamente, o atraso acontece com freqüência no M3. - apenas meu palpite

 
davidoh:
obrigado pela resposta rápida.

Eu também uso agora o build 509.

considerando sua opinião, acho que meu programa renko é um problema (porque meu renko é uma versão comercial, então eu lhe enviarei os detalhes)

Estou observando tanto o gráfico M5 como o M3.

sempre que o preço se move rapidamente, o retardamento acontece com freqüência na M3. - apenas meu palpite

davidoh

Os gráficos off-line são em alguns casos imprevisíveis (geralmente acontece quando o número de barras geradas atinge o número máximo de barras no gráfico - é um dos problemas que o metatrader tem com o gráfico off-line por um longo tempo)

Suponho que eles estejam cientes disso (essas questões), pois no metatrader 5 não há nenhum gráfico offline e eles não planejam tê-los no metatrader 5 de forma alguma

 

Olá Mladen

Absolutamente uma peça de arte perfeita!!!! Obrigado sinceramente por seu brilhantismo e serviço imediato.

Cordiais cumprimentos

Sylvester

Razão: