FORTES à procura do comerciante MT5 - página 7

 

É por isso que ninguém quer negociar através da BCS


 
prostotrader:

É por isso que ninguém quer negociar através da BCS


Essa não é a única razão. Um amigo meu decidiu abrir uma conta lá, ele abriu uma conta ebs e o terminal mt5 não está disponível lá. E não precisamos de uma rapidinha, porque meus robôs estão no mt5. Temos ligado para ele ao telefone e ele não pôde ser consultado sobre o que precisava. Eu não sei o que fazer e não sei o que esperar, não sei o que fazer com eles.

Eu abriria uma conta demo para praticar com o mercado futuro. Disseram-me que a conta demo só funcionaria um dia depois que eu a abrisse... que estúpido é isso, mas eu não poderia abrir uma negociação lá.

Os caras voltados para o cliente.

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
, то позиции по каждому символу разрешается закрывать только в том порядке, в котором они были открыты — сначала самую старую, затем более новую и т.д. При попытке закрыть позиции в ином порядке будет получена ошибка. Уровень залоговых средств, при достижении которого происходит принудительное закрытие самой убыточной позиции (Stop Out...
 
Maxim Romanov:

OK, sem problemas, abriremos outra conta, mas não, você só pode abrir uma nova conta após 9 dias ou ir ao escritório e assinar os papéis... e o escritório não está aberto, está fechado para quarentena.

Você pode abrir uma conta sem ir ao escritório.

 
Evgeny Belyaev:

Você pode abrir uma conta no abridor sem ir para o escritório.

Abri uma conta por 1,5 minutos (real). Mas há muitos outros plugues.

Terei que ir ao escritório para assinar um contrato para FORTS na MT5,

Terei que ir ao escritório para assinar um contrato para FORTS na MT5.

 
prostotrader:

Você não sabe que a Otkryvashka tem um EBS (Single Brokerage Account)?

Acabei de chamar a Openvashka, o site diz que o EBS tem MT5 e futuros e ações estão disponíveis a partir da mesma plataforma. No telefone eles disseram que apenas o Quick funciona no EBS, o mt5 não está disponível.

 
Maxim Romanov:

Chamado de opener agora, o site diz que o mt5 está no EBS e futuros e ações estão disponíveis a partir da mesma plataforma. No telefone eles disseram que só funciona rápido no EBS, o mt5 não está disponível.

Nah... isso mesmo, apenas mt5. Não há implementação de EBS no mt5, uma conta diferente para cada seção.

Vi ontem a notícia de que o EBS em Otkryvka agora vem por padrão para novas contas. Agora você não precisa escrever um aplicativo para conectar o SPE.

 
MT forex para sempre
 

Toda esta abertura de conta on-line é uma farsa.

Eu tinha que ir ao escritório.

Abri uma conta, conectei o MT5.

Mas somente em 3 dias úteis será possível negociar (embora o dinheiro tenha sido transferido para a conta imediatamente).

 
prostotrader:

Toda esta abertura de conta on-line é uma farsa.

Eu tinha que ir ao escritório.

Abri uma conta, conectei o MT5.

Abri uma conta e a conectei ao MT5, mas demorou 3 dias úteis para começar a negociar (embora o dinheiro tenha sido transferido para a conta imediatamente).

Abri uma conta na Otkritie há cerca de 3 semanas. Eu não precisava ir a lugar algum. A única coisa que eles levam muito tempo para verificar os documentos (quase 12 horas de verificação), mas caso contrário tudo estava bem.

Provavelmente por causa do auto-isolamento do atraso.

 
Evgeny Belyaev:

Inaugurado na Otkritie há cerca de três semanas. Eu não precisava ir a nenhum outro lugar. A única coisa foi que demoraram muito tempo para verificar os documentos (quase 12 horas), mas de outra forma tudo estava bem.

Provavelmente por causa do auto-isolamento do fio.

Não, eles assim o têm.

Ping do servidor de batalha em BCS é o mesmo que no Open 3,78 ms.

Servidor versão 2280, versão terminal 2361

Se eles se conectarem amanhã, será mais claro com os atrasos na segunda-feira.

Um computador (meu) e dois corretores diferentes.

Razão: