Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2930

 
Rashid Umarov #:

Dei uma olhada no seu tópico excluído - nada de útil, flud. Guarde suas opiniões sobre moderadores e outros usuários para si mesmo.

excluído corretamente

Sim, é isso mesmo.

Em breve, você não poderá postar coisas que geram dinheiro.
 
Rorschach #:

Proponho moderar o tópico de acordo com as regras inglesas (passo para a direita, passo para a esquerda - execução).

E perguntas: estatísticas, métodos numéricos (o mesmo cálculo de erros de pesos), processamento de dados (DSP, wavelets) - isso ainda é aprendizado de máquina ou não dentro deste tópico?

Sim, você deve eliminar as menores tentativas de provocar brigas e discussões.

E, é claro, quaisquer discussões sobre métodos e abordagens matemáticas não são proibidas, desde que sejam discutidas de forma substantiva, e não "algo que ouvi dizer", como já começaram a discutir na ONNX, como se estivessem banidas da Internet.

 
Renat Akhtyamov #:

Sim, é isso mesmo.

Logo você não poderá escrever nada que seja lucrativo.

Não inunde, por favor. Eu vou chorar.

 
Maxim Dmitrievsky #:

Ele também diz que você precisa da vinda, provavelmente não iniciará no mac.

Tentarei carregar o katbusta hoje à noite.

Alguns pacotes permitem que você carregue pipelines também.

Parece que, de alguma forma, tudo lá está muito ligado ao python - os exemplos estão, em sua maioria, nele. Portanto, você tem as cartas em suas mãos)

Na verdade, estou pensando em um caso de uso, para que seja suficientemente simples, mas também suficientemente informativo. E também para se adequar à direção em que estou indo.
 
Rashid Umarov #:

Não flutue, por favor. Vou chorar.

Obrigada! ;)

// a propósito, eles acham que não podem ser derrotados, eu vou tornar isso fácil e simples, ahahaha
 

Pare de se perder fora do tópico. Se você não entender, será banido. Removido 2 publicações

 
Renat Akhtyamov #:

Obrigado! ;)

// a propósito, eles acham que não podem ser derrotados, eu sou fácil e simples, ahahaha.

Isso vale para você também.

 
menos 2 publicações e um usuário
 
Rashid Umarov #:
menos 2 publicações e um usuário.
Só tenho que perguntar, não me bata. Por que Maksimka e Nikolaev podem ser rudes?
 
secret #:
Só tenho que perguntar, não me bata. Por que Maximka e Nikolayev podem ser rudes?

Considere o fato de que eles já receberam uma advertência. Maxim foi banido por um moderador público que fala inglês. E, aparentemente, não neste tópico. O que ele fez para merecer isso?

Aparentemente, ele também fez isso lá. Portanto, não há tratamento preferencial para ninguém - todos devem estar dentro dos limites da decência.

Razão: