Avalanche - página 318

 
lasso >>:

Достойно уважения.

Но позвольте вопрос - Что при этом Вы были несчастны?

Просто пишете как о великой жертве фундаментальной науке.

Que sacrifício. Eu tinha um diploma para escrever, então eu trabalhava. No Instituto de Física de Alta Pressão, Academia Russa de Ciências. :)

E a resposta sobre a felicidade - era boa, mas eu realmente queria comer :)

 
sever29 писал(а) >>

quatro anos e meio atrás de mim... minha mente também:)

Deixe-me explicar imediatamente, eu estava testando com as "realidades" em mente. Em algumas situações, eu o tratei como uma perda, cortei o lucro em alguns lugares, às vezes o reduzi de propósito (quando era uma longa fila de tacos) É uma bobagem enganar a si mesmo ... Estou apenas mostrando a vocês, não provando a ninguém. Eu tive muita ajuda aqui... portanto, aconselho-o a trabalhar com um lote permanente, é possível. Eu tenho testado "pré-ligação" como a merda de um CD.


Você está, presumo eu, trocando de mãos, por contexto (está muito na moda hoje em dia), e é muito provável que assim seja. Eu mesmo estou trabalhando nessa direção.

E também estou surpreso com os resultados.

A única questão é: como formalizar tudo isso?

......

Vá descansar um pouco, meu amigo)))) Não se pode fazer tudo de uma só vez. Você tem que dosear - sucessos..... )))

 
lasso писал(а) >>


Vá descansar um pouco, companheiro:))))


:)

Nós só sonhamos com a paz:)

 
rumata1984 писал(а) >>

Que sacrifício. Eu tinha um diploma para escrever, então eu trabalhava. No Instituto de Física de Alta Pressão, Academia Russa de Ciências. :)

E a resposta à felicidade - era boa, mas eu estava com fome :)


Isso é legal. Estou com um pouco de inveja.

Boa sorte.

 
rumata1984 >>:

Бизнес (пусть даже такой бизнес, как валютные спекуляции) и фундаментальная наука это вещи не просто разные, я бы сказал даже, что они взаимоисключающие. Я занимался и тем и другим, так что знаю, о чем говорю. И да, я занимался теоретической физикой за 1500 рублей в месяц.

Dmitry, desculpe a invasão. Ciência - não só fundamental, mas também aplicada (em Dolgoprudny este fato, aliás, nunca foi ignorado).

Pessoalmente, eu tenho 15 anos de vida extremos ganhos por uma especialidade científica e, nomeadamente, nos negócios, - não há nada mutuamente exclusivo.

 
tara >>:

Дмитрий, извините, что вклиниваюсь. Наука - не только фундаментальной бывает, но и прикладной (в Долгопрудном никогда это обстоятельство не игнорировалось, кстати).

Лично я крайние 15 лет на жизнь зарабатываю именно своей научной специальностью и именно в бизнесе,- нет здесь ничего взаимоисключающего.

A ciência também pode ser aplicada, mas eu escrevi sobre ciência fundamental. Normalmente sou muito articulado. :)

Você provavelmente pode ver por si mesmo porque a ciência básica descarta as abordagens comerciais. Para outros, deixe-me explicar: a ciência fundamental não implica qualquer efeito prático, se você quiser, econômico nos próximos anos, e mais freqüentemente - décadas.

Os centros de ciência aplicada são, é claro, bastante diferentes. Como, por exemplo, os centros da Schlumberger ou da Samsung - é provavelmente o mesmo negócio de qualquer outro. Se eles não tiverem um impacto econômico, não serão financiados. Isto é óbvio para você e para mim.

É difícil para mim falar sobre as humanidades, mas suspeito que a situação ali seja mais ou menos a mesma. Aqui como dois pólos extremos, posso citar, talvez, algum Instituto de Literatura Mundial da Academia de Ciências Russa e o Instituto Gaidar de Economia em Transição. Essa é a diferença. É claro, onde há dinheiro e onde eles terminam o último chá seco.

 
rumata1984 >>:

1. Делайте скидку на мою молодость. Там, где в 50 лет стоит промолчать, я не могу. На то он и возраст. :)

2. Бизнес (пусть даже такой бизнес, как валютные спекуляции) и фундаментальная наука это вещи не просто разные, я бы сказал даже, что они взаимоисключающие. Я занимался и тем и другим, так что знаю, о чем говорю. И да, я занимался теоретической физикой за 1500 рублей в месяц.

E uma vez eu também estive envolvido em atividades quase científicas por 210 rublos por mês como designer líder no Space Research Institute's Design Bureau.

Talvez alguém se lembre - eles estavam lançando os telescópios astronômicos Pulsar XM1 e ARTP X-ray em órbita espacial.

Há ali uma parte do meu trabalho. Os circuitos de uma das unidades (medindo intervalos de tempo na faixa de nanossegundos com uma precisão de 2%). Para dizer a verdade, na época, 210r eram mais caros do que agora. Mas também não era muito, portanto não trabalhei lá por muito tempo, embora fosse muito interessante, mas eu tinha uma família para alimentar.

"Soldados lembrados de dias passados e batalhas em que lutaram juntos":-)))

 
khorosh писал(а) >>

E uma vez eu também estive envolvido em atividades quase científicas por 210 rublos por mês como designer líder no Space Research Institute's Design Bureau.

Talvez alguém se lembre - eles estavam lançando os telescópios astronômicos Pulsar XM1 e ARTP X-ray em órbita espacial.

Há ali uma parte do meu trabalho. Os circuitos de uma das unidades (medindo intervalos de tempo na faixa de nanossegundos com uma precisão de 2%). Para dizer a verdade, na época, 210r eram mais caros do que agora. Mas também não era muito, portanto não trabalhei lá por muito tempo, embora fosse muito interessante, mas eu tinha uma família para alimentar.

"Os homens estavam lembrando os dias passados e as batalhas que travaram juntos":-)))

Feliz por encontrar um espírito afim. I, por 120p por mês, projetou circuitos integrados para medir pulsos muito curtos na faixa de nanoscandem.

 
gpwr >>:

Рад найти родственную душу. Я, за 120р в месяц, разрабатывал интегральные схемы по измерению очень коротких импульсов в наноскундном диапазоне.

Da mesma forma. Forex é agora um negócio em todos os setores e o objetivo é o mesmo - pegá-lo pela garganta :-))
 
sever29 >>:

идея работать на пробой канала без увелечения лота при неудачном входе.


Parabéns!!! Viva!!! Balões, fogos de artifício, confeitos...

:)))

Razão: