Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2857

 

Eu gostaria muito de encontrar uma pessoa aqui que dissesse - graças à MO, ganhei um monte de dinheiro em negociações, e você é apenas um perdedor.... De preferência, com uma tela do relatório da corretora e um gráfico com + 1000%.

Mas eu ainda não vi nenhum...

Eu acreditaria se visse um, provavelmente :)

 
Maxim Dmitrievsky #:

Digamos que algum mamífero (nas palavras de Katshchyik) não consiga explicar algo e o sussurre, chamando-o de NADA em outras palavras. Ele está fazendo ciência, de acordo com você, e é digno do título de acadêmico e outros títulos.

Mas, do ponto de vista de um observador comum, ela é apenas uma avó maluca, porque está envolvida em bobagens e confunde outras pessoas mentalmente imaturas.

Não, é claro que há conexões explicáveis e compreensíveis antes, depois e entre uma caixa preta com um resultado aleatório. Crianças com menos de 3 a 7 anos de idade e depois de 15 a 21 anos de idade. Tudo parece ser o mesmo, mas os cortes são diferentes... destinos, quero dizer.

Não se foi, mas algo que ela percebeu, mas não conseguiu levar ao conhecimento da nobreza))))

 
Andrey Miguzov #:

Eu gostaria muito de encontrar uma pessoa aqui que dissesse - graças à MO, ganhei um monte de dinheiro em negociações, e você é apenas um perdedor.... De preferência, com uma captura de tela do relatório do corretor e um gráfico com + 1000%.

Mas, até agora, não vi nenhuma delas...

Eu acreditaria se visse um, provavelmente :)

Não acredite em ninguém além de você e eu))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

 
Valeriy Yastremskiy #:

Não, é claro, há conexões explicáveis e compreensíveis antes, depois e entre uma caixa preta com um resultado aleatório. Crianças com menos de 3 a 7 anos de idade e depois de 15 a 21 anos de idade. Tudo parece ser o mesmo, mas os cortes são diferentes... destinos, quero dizer...

Não se foi, mas algo que ela percebeu, mas não conseguiu levar ao conhecimento da nobreza))))

Então, o nível da medicina e da pedagogia agora é tal que as crianças de 3 a 7 anos de idade são todas iguais "mais ou menos"?

Bem, então entendo por que você gosta de Chernigovskaya.

Na minha opinião, qualquer pessoa adequada dirá que todas as crianças e pessoas são diferentes, por isso seus destinos são diferentes.
 
Ou talvez você trabalhe de acordo com os moldes ocidentais... talvez seus meninos não sejam exatamente meninos e as meninas não sejam exatamente meninas... é preciso verificar.
 
Maxim Dmitrievsky #:

Então, o nível da medicina e da pedagogia atual é tal que as crianças de 3 a 7 anos de idade são todas iguais, "mais ou menos"?

Bem, então eu entendo por que você gosta de Chernigovskaya.

Acho que qualquer pessoa adequada diria que todas as crianças e pessoas são diferentes, e é por isso que seus destinos são diferentes.

É uma estranha negação do óbvio. A ciência hoje não consegue explicar muitas coisas, é como a história. Ou você tem a opinião de que tudo é explicável e comprovável hoje?

 
É uma pena, se um homem tem todos os seus filhos iguais, então a ciência não pode explicar nada para ele, muito menos para mim.

É tudo culpa de alguma coisa, sem dúvida.
 
Andrey Miguzov #:

Eu gostaria muito de encontrar uma pessoa aqui que dissesse - graças à MO, ganhei um monte de dinheiro em negociações, e você é apenas um perdedor.... De preferência, com uma captura de tela do relatório do corretor e um gráfico com + 1000%.

Mas, até agora, não vi nenhuma delas...

Eu acreditaria se visse um, provavelmente :)

MO é uma ferramenta, você precisa de um modelo...

MO é otimização multivariada,

ou seja, busca de parâmetros não observáveis,

ou seja, ajuste...


se você procurar parâmetros para um vácuo inexistente, o resultado será um, se você ajustar o modelo, o resultado será diferente....

Você precisa de um modelo, que já esteja funcionando, o MO melhora o modelo em 10-30%; se não houver modelo, o resultado será sempre negativo.

 
mytarmailS #:

Preciso de um modelo que já esteja funcionando

Ou seja, se já houver uma estratégia que funcione, você pode tentar aprimorá-la com o MO e outros dados. Algo como um filtro inteligente.

Mas haverá o problema de esticar o algoritmo nos dados.

No entanto, é uma boa opção, mas nunca pensei nisso dessa forma.

 
Andrey Miguzov #:

Mas, nesse caso, a questão da extensão do algoritmo sobre os dados será imediatamente colocada em xeque.

Nessa variante, o funcionamento melhora (não a manteiga).

E na abordagem geralmente aceita, o algoritmo é esticado no mercado e as configurações no algoritmo, ou seja, um ajuste completo de tudo com tudo, e o MO pode fazer isso facilmente, pois muitos mínimos de função descobrirão que o teste será bom e passará no teste e será válido... mas somente o teste não passará pela realidade....


Também estou interessado em criar "regras complexas" por meio da função de adequação, é uma pesquisa global, mas há muitas nuances....

Razão: