Teoria do mercado - página 90

 
Yousufkhodja Sultonov:


Condições de mercado a partir de 0230 MSK na segunda-feira, 01 06 15:

Correção completa, Bears lidera o mercado competitivo, os gerentes Tsopt (Leo) e Tsr (Leopardo) concordam, que mantêm os Bulls a uma distância igual de si mesmos para os Bears.

Acontece que Tsr está sobre Tsopt na tabela, não consegue ver Tsopt
 
Sergey Petruk:
Acontece que no gráfico Tsr sobre Tsopt, eu não consigo ver Tsopt
A distância entre eles é muito pequena, portanto Tsopt não é visível. mas, tentarei separá-los, por exemplo, alternando sua presença na tabela ou colocando nocionalmente Leo 1 dia atrás do Leopardo, embora, vamos supor que Leo esteja sempre presente ao lado do Leopardo.
 
Não o escondo - não sigo de perto o raciocínio - mas posso ver tendências em desenhos retrospectivos... Na página 54 há uma explicação do método, mas eu não entendo de onde vêm as novas variáveis, porque não há nada na tabela de preços além do preço?
 
Younga:
Não o escondo - não sigo de perto o raciocínio - mas posso ver tendências em desenhos retrospectivos... Na página 54 os métodos são explicados, mas não entendo de onde vêm as novas variáveis, porque a tabela de preços não contém nada além do preço.
Leia, cuidadosamente, um ramo desde o início e compreenderá que, nenhuma outra informação e não precisa, 4 níveis de preços virtuais gerados pelo próprio preço para organizar o comércio em 2 níveis de break-even (não lucratividade) ou em um nível, global, não lucrativo, você pode organizar um comércio de monopólio(mercado de monopólio) em bid = ask.
 
Yousufkhodja Sultonov:

Se o comerciante não acabar na lista de bilionários da Forbes, a culpa é do próprio comerciante.

Estou ficando cansado de rir )))) Onde estão os dados? Ir para .
data, aberto, sinal 1...-1, equi... 2010-2011
 
O mais importante é não explicar as fotos. E então, se alguma coisa acontecer, a culpa é do comerciante
 
Daniil Stolnikov:
O mais importante é não explicar as fotos. E então, se algo acontecer, a culpa é do comerciante.
Em que exatamente você está interessado? Na minha opinião, todos já deveriam ter entendido o quadro. O que não está claro - pergunte.
 
Vizard_:
Estou ficando cansado de rir )))) Onde estão os dados? Ir para
data, abridor, sinal 1...-1, equi... 2010-2011.
Vou postar à noite, quando você superar as piadas, no trabalho agora.
 
Não está claro até quando os ursos levarão o preço a uma correção. pode não ser uma correção, mas uma transmissão para os touros.
 
kosta1211:
Não é claro até que os ursos levem o preço para uma correção. pode não ser uma correção, mas um passe para os touros.
Introduzirei os dados mais recentes quando voltar do trabalho, e eles se tornarão claros.
Razão: