O caminho para o graal: thechanalysis vs MM - página 11

 
jelizavettka:
Dima, o que vai acontecer?
A escola vai começar )
 
DmitriyN:

Por quê? Porque quando saio pelo buraco da cerca para dentro da floresta, não chego à rua, não há rua lá. Isso é engraçado? São os produtos dos advogados.
Porque eles são mausadvogados -fluderasts, Dimka. )))
 
DmitriyN:
E o que você está fazendo com ele, nosso irmão?
Levamo-lo para casa para seus pais e o entregamos contra recibo. Em caso de reincidência, é elaborado um relatório administrativo sobre os pais.
 
DmitriyN:

Olhe, deixe-me dar-lhe um exemplo. Vou para a rua agora - não estou infringindo a lei. Saio no dia 2 de setembro exatamente na mesma hora - estou infringindo a lei. Você acha que eu estou brincando? Não, estou falando sério.

E isto foi inventado pelos advogados, liderados pelo chefe.


A culpa não é do advogado, é deste cara sem vergonha, e o chefe do departamento não vai se importar se não for este advogado, ele vai encontrar outra pessoa. Qualquer profissional precisa de condições saudáveis, e isto é um compromisso com a consciência, se sobrar algum. Portanto, o advogado como profissão não tem nada a ver com isso. Um homem está fazendo o mal!

 
jelizavettka:
Porque eles são mausadvogados, Dimka. )))

A Look- seu avatar é muito impressionante!
 

O que os pais fizeram de errado? Eu não entendo...

 
Merda, Dima - você deveria ser banido do fórum neste momento por lei, você está desordenando o fio da meada.
 
jelizavettka:

Obrigado))

Achei melhor olhar para os membros do fórum com meus próprios olhos do que com as asas de outra pessoa)


Você está certo, e pode sonhar em voar (tendência) em seus pés.
 
borilunad:

O que os pais fizeram de errado? Eu não entendo...

Olá... Você sabe mesmo que uma criança menor de 14 anos não é um sujeito de direito penal? Mas não é essa a questão...

São os pais que devem ser responsáveis por seus filhos menores de idade.

 
moskitman:

Olá... Você está ciente de que uma criança menor de 14 anos não está sujeita à lei criminal? Mas não é essa a questão...

São os pais que devem ser responsáveis por seus filhos menores de idade.


Se alguma coisa, eu só posso descobrir algo na Internet, e não tenho tempo. O que fazer se os pais não puderem educar seus filhos adequadamente?! Mas não apanhar os pais, mas as crianças, e para as colônias de Makarenka se elas transgredirem as normas.
Razão: