FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 69

 

Quem pode me dizer quem e por que as localidades são um incômodo tão grande para se viver?

Eu pessoalmente amo Loki, e o MT4 também. Consequentemente, estou interessado no futuro do MT4(MQL4).

Se o MT5 não funciona corretamente, por que eu preciso do MT6?

Por exemplo - por que não estou autorizado a vender, se eu tenho uma compra?

Restrições à minha liberdade de escolher uma operação comercial?

Por que minha posição vai como uma posição cumulativa não é nada clara para mim...

Deixe as posições serem contadas pelo back-office, mas por que o terminal deve ser sobrecarregado com os cálculos de outra pessoa?

Se eu quisesse negociar sem usar posições, não compraria posições, não negociaria sem lotes.

Se o Testador MT4 começar a pensar não por um par, mas por todos eles, eles podem mudar o MT4 para MT5. O salto para o MT6 não é razoável.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

O Futuro da MQL5 - MQL5+ ou mesmo MQL6

Karputov Vladimir, 2015.12.21 21:17

Esta é uma idéia geral do que vamos implementar.

Este pode ser o próprio idioma (funções em falta, capacidades gráficas, atualização da biblioteca padrão) e o terminal (para desktops, para outros sistemas operacionais, para sistemas móveis).

Uma coisa é certa: os locs são proibidos. Qualquer menção a eles é punida com ferro quente. Sem ressentimentos depois.


 
Artem Sidorov:

Parabéns aVadens))


Obrigado...... sim, eu sou lindo.


 

Minha previsão, ou melhor, minhas intenções, é para o sábado 23 de janeiro:

Presumo que não irá abaixo de 0802. Se o mercado permitir, venderei o couro cabeludo do 1017 para a área 0834, e do 0834 procurarei comprar para o 1325. Os tempos são instáveis, portanto, não há ventilador no par principal - apenas negócios únicos com paradas e compartilhamento.

 

Mas eles me desenham um teto morto a 1080 e na faixa de 11700 12100 e o par ainda está sob pressão, em todo caso a propagação de 1080 é a mais decisiva no momento. não chute, isto é o que eu vejo no meu indyuki

 
new-rena:

Quem pode me dizer quem e por que as localidades são um incômodo tão grande para se viver?

Eu pessoalmente amo Loki, e o MT4 também. Consequentemente, estou interessado no futuro do MT4(MQL4).

Se o MT5 não funciona corretamente, por que eu preciso do MT6?

Por exemplo - por que não estou autorizado a vender, se eu tenho uma compra?

Restrições à minha liberdade de escolher uma operação comercial?

Por que minha posição vai como uma posição cumulativa não é nada clara para mim...

Deixe as posições serem contadas pelo back-office, mas por que o terminal deve ser sobrecarregado com os cálculos de outra pessoa?

Se eu quisesse negociar sem usar posições, não compraria posições, não negociaria sem lotes.

Se o Testador MT4 começar a pensar não por um par, mas por todos eles, eles podem mudar o MT4 para MT5. O salto para o MT6 não é razoável.


Você pode tentar mudar o MT4 para MT5 se pensar nisso e não tiver que pensar em um par ou no outro, pular no MT6 não é razoável.
 
Вадим Новопашин:
O exemplo recente é minha entrada idiota na UE, quando fui contra o impulso, percebi que havia colocado a buzina errada, fechado, aberto o prejuízo na parte superior, fui para o topo e lucrei nas duas jogadas.
Claro. É o que estou dizendo.
 

Meus pensamentos para a próxima semana 18.01.16 - 22.01.16

 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências 2016

Vadens, 2016.01.17 10:31

Minha previsão, ou melhor, minhas intenções, para o sábado 23 de janeiro:

Presumo que não irá abaixo de 0802. Se o mercado permitir, venderei couro cabeludo de 1017 para a área 0834 e a partir de 0834 procurarei licitação para 1325. Os tempos são instáveis, portanto, não há ventilador no par principal - apenas negócios únicos com paradas e compartilhamento.


Cópia.

 

Minha opção não é para uma semana, mas para amanhã.

// Já faz um mês que estou torturando o programa, conversando e tudo mais - tive esta idéia...

 

Longo prazo sobre o iene ...

Razão: