Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2797

 
mytarmailS #:
Respondi à sua pergunta sobre o que estou procurando.
Então, vamos discutir cientificamente.
O que e onde você discorda e por que, ou o que e onde você não entende...
E teremos uma conversa significativa.

Esperarei por uma resposta mais substantiva, não por uma resposta.

 
Uladzimir Izerski #:

Vou esperar por uma resposta mais substantiva, não uma resposta.

Assim, você pode escrever uma resposta para um livro inteiro e dizer: você não respondeu, a resposta não é significativa, é uma resposta)))).

Portanto, leia minha postagem anterior novamente, mas com calma e atenção.
 
mytarmailS #:
É assim que você pode escrever uma resposta para um livro inteiro e sua resposta é: você não respondeu, a resposta não é substantiva, é uma retratação))))

Portanto, leia minha postagem de besteira novamente.

Se a expressão "pessoa que se preze" não combina com você, então que outras perguntas. Gee-gee)

 
Uladzimir Izerski #:

Se a expressão "pessoa que se preze" não combina com você, então que outras perguntas existem. Gee-gee).

..

 

Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e teste de estratégias de negociação

Existe um padrão no caos? Vamos tentar encontrá-lo! Aprendizado de máquina com o exemplo de uma amostra específica.

Aleksey Vyazmikin, 2022.10.21:46

Na verdade, sugiro fazer o download do arquivo no link. Há 3 arquivos csv no arquivo:

  1. train.csv - uma amostra, na qual você precisa treinar.
  2. test.csv - amostra auxiliar, é permitido usá-la durante o treinamento, inclusive mesclada com o train.
  3. exam.csv - uma amostra que não participa do treinamento.

A amostra em si contém 5581 colunas com preditores, o alvo na coluna 5583 "Target_100", as colunas 5581, 5582, 5584, 5585 são auxiliares e contêm:

  1. 5581 coluna "Time" - data do sinal
  2. 5582 coluna "Target_P" - direção da negociação "+1" - compra / "-1" - venda
  3. 5584 coluna "Target_100_Buy" - resultado financeiro da compra
  4. 5585 coluna "Target_100_Sell" - resultado financeiro da venda.

O objetivo é criar um modelo que "ganhe" mais de 3.000 pontos na amostra exam.csv.

A solução deve ser feita sem espiar o exame, ou seja, sem usar os dados dessa amostra.

Para manter o interesse, é recomendável falar sobre o método que permitiu alcançar esse resultado.

As amostras podem ser transformadas da maneira que você quiser, incluindo a alteração da amostra de destino, mas você deve explicar a natureza da transformação, de modo que não seja um ajuste puro à amostra do exame.


 
Aleksey Vyazmikin #:

Você usa o pacote rattle:: rattle() do R, ele fornece respostas a todas as perguntas da postagem e a muitas outras perguntas adicionais e úteis, você fica surpreso com os resultados e nos conta brevemente sobre os resultados .

O Rattle tem tudo: pré-processamento, representação gráfica da capacidade preditiva dos preditores, 6 modelos, avaliação do modelo .

Você precisa gastar um pouco menos de tempo para obter resultados que o surpreendam do que para postar no fórum. Mas o resultado será seu, de seus conhecimentos e habilidades, e não de outra pessoa.

Caso contrário, vamos ao mercado e você ficará feliz, embora seja pago.

 

Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e teste de estratégias de negociação

Não é o Graal, apenas algo comum - Bablokos!!!!

Aleksey Nikolayev, 2022.10.11 21:16

Se você pensar nisso de repente, aqui está um bom livro sobre os fundamentos do R e como um livro de referência.


Se eu puder descontar)))) Para mim, este é melhor do que os outros)))

 
СанСаныч Фоменко #:

Pegue o pacote R rattle:: rattle(), que fornece respostas para todas as perguntas da postagem e para várias outras perguntas adicionais e úteis, e surpreenda-se com os resultados e conte-nos brevemente sobre eles .

O Rattle tem tudo: pré-processamento, representação gráfica da capacidade preditiva dos preditores, 6 modelos, avaliação do modelo .

Você precisa gastar um pouco menos de tempo para obter resultados que o surpreendam do que para postar no fórum. Mas o resultado será seu, de seus conhecimentos e habilidades, e não de outra pessoa.

Caso contrário, vamos ao mercado e você ficará feliz, embora seja pago.

Aqui e prove que você é capaz de alguma coisa, e não apenas agite o ar aqui - não houve nenhuma evidência sua da presença de soluções completas, apenas uma declaração de que você encontrou uma maneira graal de selecionar preditores. Acho que seu chocalho é apenas um brinquedo - não é muito útil para uma amostra complexa como esta.

Apenas sugeri uma tarefa desse tipo na forma de uma competição, para que não se confundam, mas que realmente possam mostrar suas habilidades e, assim, obter respeito.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Prove que você é capaz de fazer alguma coisa, em vez de ficar apenas agitando o ar - você não forneceu nenhuma evidência de soluções completas, apenas uma declaração de que encontrou uma maneira perfeita de selecionar preditores. Sinto que seu chocalho é apenas um brinquedo - não é muito útil para uma amostra complexa como esta.

Apenas sugeri uma tarefa desse tipo na forma de uma competição, para que não se confundam, mas que realmente possam mostrar suas habilidades e, assim, obter respeito.

Você não deve "sentir", mas publicar o código e os resultados do código.

Muito ganancioso! E ganancioso por causa da preguiça.

Depois, você se deita no sofá e "sente" com o bolso mais leve, mas com o resultado.

 
СанСаныч Фоменко #:

Você não deve "sentir" isso, deve publicar o código e os resultados do código.

Você é muito ganancioso! E ganancioso por causa da preguiça.

Você pode usar o código e todas as respostas, e depois se deitar no sofá e "sentir" com o bolso mais leve, mas com resultados.

Portanto, não seja preguiçoso - tente resolver o problema!

E sobre o "feeling", escrevo com base no fato de que o experimentei e ou o usei incorretamente ou ele realmente não é útil em amostras complexas.

Tenho meu próprio método de extração de informações úteis, por isso quero compará-lo com outros.

Razão: