Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2517

 
Alexander_K #:

O modelo de soma incremental, infelizmente, não se aplica ao mercado porque o mercado é um processo não-markoviano.

Por não-markoviano, queremos dizer uma espécie de "memória". Como interpretar isso depende de todos. Mas está lá. Eu o uso como um "retorno à média" em um determinado período de referência temporal.

Qualquer processo não Markoviano pode ser feito Markovian, expandindo o espaço dos estados. Como um exemplo simples, os números Fibonacci. Se considerarmos um espaço de estado bidimensional constituído por pares de números consecutivos, a dependência da pré-história desaparece.

(x,y) ->(y,x+u)

(1,1) -> (1,2) -> (2,3) -> (3,5) -> (5,8) -> ...

Um método similar de expandir o espaço de estado para obter Markovianity é usado, por exemplo, em um modelo Markovian escondido (HMM)

 
Aleksey Nikolayev #:

Você já sabe como calcular o ACF do SB, não sabe? Ao contrário do smartlab, não me pode banir por essa questão aqui)

Alexey, estás a fazer a pergunta errada. A sua abordagem ao assunto é florida. A questão deve ser simples: "É possível fazer dinheiro com SB?". No smartlab, uma resposta errada pode levá-lo para uma conta de emergência.

P.S. Mesmo aqui, os "vagabundos acidentais" diminuíram. Então agora o Automat já não está connosco. Última esperança para Alexander).

 
Doutor #:

Alexei, estás a fazer a pergunta errada. Você está sendo florido em sua abordagem ao assunto. A questão deve ser simples: "É possível fazer dinheiro com SB? No smartlab, uma resposta errada pode te colocar em uma lista negra.

P.S. Até aqui os "cavaleiros livres" diminuíram. Então até a Automat já não está entre nós. Última esperança para Alexander).

E ainda bem que ele não está. Qual é a resposta certa?
 
Vladimir Baskakov #:
Qual é a resposta certa?

Sim, todos sabem a resposta certa e ninguém se interessa por ela. Estou interessado na resposta de personagens tão coloridas como o Avtomat. A resposta do Alexander também é interessante. Com a sua energia e paixão).

 
Doutor #:

Todos sabem a resposta certa e ninguém se interessa por ela. O que é interessante é a resposta de personagens tão coloridas como o Automat. E a resposta do Alexander é interessante. Com a sua energia e paixão).

Sim, encontrei algumas figuras de autoridade.
 
Vladimir Baskakov #:
Sim, você tem alguma autoridade.

Bem, não é a sua opinião que me interessa - sem estado normal, sem colorido nos seus discursos.

 
Vladimir Baskakov #:
Sim, eu encontrei as autoridades

Eu escrevi em algum lugar sobre autoridades? Eu escrevi sobre personagens coloridos.

 
Andrei Trukhanovich #:

Não é na sua opinião que estou interessado - sem estatísticas normais, sem cor nos seus discursos

Que Estado para ti.
 
Cavalheiros, regulares desta linha, podem me dizer se há algum progresso na aprendizagem de máquinas, produtos prontos que funcionam?

O fio cresceu ferozmente, e é provavelmente o mais activo.
 
Doutor #:

Alexei, estás a fazer a pergunta errada. Você está sendo florido em sua abordagem ao assunto. A questão deve ser simples: "É possível fazer dinheiro com SB? No smartlab, uma resposta errada pode te colocar em uma lista negra.

P.S. Mesmo aqui, os "vagabundos acidentais" diminuíram. Então até a Automat já não está entre nós. Última esperança sobre Alexander).

Qualquer pessoa que não possa calcular a SB ACF dificilmente conseguirá entender o ponto de provar a SB é impossível de ganhar dinheiro.

Razão: