Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2395

 
Aleksey Nikolayev:

Bastante lógica) uma questão filosófica é uma resposta filosófica)

O pensamento era algo como uma composição de algoritmos de classificação. Por exemplo, a classificação fuzzy é feita pelo método K vizinho mais próximo, mas alguns vizinhos são descartados por outro algoritmo com classificação fuzzy. Se isto fizer algum sentido mínimo, deve haver artigos sobre este assunto na web)

Aqui novamente Prado vem em nosso auxílio (Meta labeling section)

https://towardsdatascience.com/financial-machine-learning-part-1-labels-7eeed050f32e

Financial Machine Learning Part 1: Labels
Financial Machine Learning Part 1: Labels
  • Maks Ivanov
  • towardsdatascience.com
In the previous post, we’ve explored several approaches for aggregating raw data for a financial instrument to create observations called bars. In this post, we will focus on the next crucial stage of the machine learning pipeline — labeling observations. As a reminder, labels in machine learning denote the outcomes of the random variable that...
 
Maxim Dmitrievsky:

Para as claramente separáveis, a SVM pode às vezes ser melhor, mas para as restantes, ou o boosting ou NS.

Eu quero que o algoritmo não só funcione fora da caixa, mas também que, de alguma forma, leve em conta as nossas especificidades. Na minha opinião, temos uma combinação de entrelaçamento e separação de classes. Ou pode-se dizer que o grau da sua mistura pode variar muito em diferentes lugares no conjunto de atributos.

 
Aleksey Nikolayev:

Eu gostaria que o algoritmo não só funcionasse fora da caixa, mas também que, de alguma forma, levasse em conta as nossas especificidades. Na minha opinião, temos uma mistura de classes mistas e separadas. Ou poderíamos dizer que o grau de mistura pode ser muito diferente em diferentes lugares no conjunto de atributos.

O caso mais simples está no link acima. Além disso, você pode usar sua imaginação :)

 
Maxim Dmitrievsky:

looped, na verdade, não é diferente do onTick ou do onTimer em EAs

Modelo.

Сервисы. Уже работают?
Сервисы. Уже работают?
  • 2019.12.11
  • www.mql5.com
Билд 1961. В редакторе создал новый вид программы - сервис. В OnStart прописал: Далее запустил сервис: и сразу результат: В общем работает...
 
fxsaber:

Template.

E o programa python pode ser executado como um serviço ou como um bot

https://www.mql5.com/ru/docs/integration/python_metatrader5/mt5symbolinfotick_py

Документация по MQL5: Интеграция / MetaTrader для Python / symbol_info_tick
Документация по MQL5: Интеграция / MetaTrader для Python / symbol_info_tick
  • www.mql5.com
symbol_info_tick - MetaTrader для Python - Интеграция - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Maxim Dmitrievsky:

O caso mais simples acima está no link. Então você pode usar sua imaginação :)

Obrigado, espero que ajude. A festa do Prado é o nosso timoneiro! )

 
Maxim Dmitrievsky:

E o programa python pode ser executado como um serviço ou como um bot

https://www.mql5.com/ru/docs/integration/python_metatrader5/mt5symbolinfotick_py

Sim, devíamos tentar. Em parte, eu já recebi uma benção do fxsaber)

 
Aleksey Nikolayev:

Sim, devíamos tentar. Em parte, já recebeu a bênção do fxsaber)

Eu já o fiz, quando testei a biblioteca MO propostapelo mytarmailS. Funcionou como um relógio, mas o TS estava condenado desde o início )

o script corre, em loop verifica a chegada de uma nova hora (ou outro período de tempo) e lava as reviravoltas lógicas, tudo é muito simples
 
Maxim Dmitrievsky:

Já o fiz, quando estava a testar a biblioteca MoD sugeridapelo mytarmailS. Tudo funcionava como um relógio, apenas o próprio MO estava inicialmente condenado )

o script está rodando, no loop ele verifica a chegada de uma nova hora (ou outro tempo) e a lógica está girando, tudo é muito simples

E que tal testá-lo? Em python testter caseiro?

 
Aleksey Nikolayev:

E os testes? Num testador de pitões feito em casa?

Sim, pode tirá-lo dos meus artigos. Bem, o testador é o mais fácil. Posso enviar-te exemplos de bot em python.
Razão: