[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 33

 
volshebnik:
Você quer mostrar que os testes acontecem? Se é isso que você quer dizer, no Period_MA=5 sim, é verdade. Mas nos outros limites que descrevi - não ....


Adicionado um pouco de controle de histórico

   n=1;

   while(true)                                                             // Цикл по перебору свечей вниз до изгиба МА Синей
    {
       if (n>=Bars) {
         Print("Не хватает истории");
         return(0);
      } 
Arquivos anexados:
transerk1c.mq4  19 kb
 
Jaguar1974:
O que você quer dizer com "ordem pendente", se a ordem foi para o servidor, ela será necessariamente exibida no terminal?

O fato de a ordem ter ido para o servidor não significa que ela será executada pelo servidor. Se a ordem for executada, ela será exibida no terminal. Caso contrário, é preciso perguntar o motivo pelo qual o servidor rejeitou o pedido.
 
Vinin:


Adicionado um pouco de controle de histórico

Vinin , muito obrigado pelo seu tempo! O assunto passou do "ponto morto". Determinei o período máximo de MA = 80, no qual as barras históricas são suficientes (por um período de um minuto). Eu não sabia que existiam tais "armadilhas".
 
drknn:


Dê-me o arquivo do ex4 - Vou dar uma olhada. Mas se tiver as credenciais do autor, serei obrigado a lhe dar apenas as credenciais. Por outro lado, se o Expert Advisor está disponível no domínio público, por que não tirar o código fonte de lá? Onde você conseguiu esse Expert Advisor?

И... Elimine um duplicado do seu posto - não vale a pena digitar duas vezes.


Olá novamente!

É possível anexar um MA de outro Prazo a um gráfico? Em caso afirmativo, como? Obrigado de antemão!

P.S. E quanto à descompilação funcionou?

 
100yan:

Um MA de outro Prazo pode ser anexado a um gráfico? Em caso afirmativo, como? Obrigado de antemão!

P.S. E quanto à descompilação funcionou?

#MTF_MovingAverage.mq4
Um conjunto de indicadores com TFs mais altos.


E esqueça a palavra descompilação neste fórum, a violação dos direitos autorais é reprovada.

 
100yan:


Olá novamente!

É possível anexar um MA de outro Prazo a um gráfico? Em caso afirmativo, como? Obrigado de antemão!

P.S. E quanto à descompilação ...funcionou?


Eu estava fora - não fiz o download do arquivo. Voltei 10 horas mais tarde e já não existe mais. Enviem-mo por e-mail ou pessoalmente.

Programmaticamente, você pode criar um indicador que pegará os valores de preços de outro período de tempo e os exibirá em qualquer outro. Só não é preciso tudo isso - basta estabelecer a média correta do peróide.

 
granit77:
#MTF_MovingAverage.mq4
Um conjunto de indicadores com TFs mais altos.


E esqueça a palavra descompilação neste fórum, a violação dos direitos autorais é reprovada.


Graças ao DRKNN e ao granit77!

Sobre os direitos autorais - é o meu arquivo..., acabou de matar um dia sobre ele... e há uma falha. A descompilação não é mais relevante, mas por princípio eu gostaria de aprender.

"Só não preciso de tudo - basta estabelecer a média correta do peroid" - Por favor, veja!!! como fazer a média!!?

 
100yan:


Graças ao DRKNN e ao granit77!

Sobre os direitos autorais - é o meu arquivo..., acabou de matar um dia sobre ele... e há uma falha. A descompilação não é mais relevante, mas por princípio eu gostaria de aprender.

"Só não preciso de tudo - basta estabelecer a média correta do peroid" - por favor, olhe!!! como fazer a média!!?


Olhe, abrimos o cronograma H1. Vamos lançar uma média móvel com um período = 24. Para entender o que esta média móvel mostra, temos que lembrar que se trata de uma média aritmética. São 24 horas em um dia. No período H1, esta média móvel mostrará a direção média da tendência dos preços para as últimas 24 horas. Para ser mais preciso, ele mostrará a direção média do movimento de preços nas últimas 24 horas. Agora vamos mudar para o cronograma M30. É claro que haverá 2 vezes mais velas em um dia nesta tabela do que no H1. Assim, para ver a direção do preço médio diário utilizando a média móvel, devemos estabelecer a média do período = 24*2 = 48. Para M15 este seria o período = 96.

Tenho visto repetidamente comerciantes na M15 se engajarem em uma média móvel com período = 100. Este valor é escolhido pelo sentimento instintivo - apenas não mostra mal a tendência média diária. Mas se você usar seu cérebro, é claro que o uso da média móvel de 96 períodos dará resultados mais precisos.

Cabe a você calcular melhor se deseja ou não utilizar um determinado período médio móvel. Tudo o que você precisa é ter uma justificativa clara do porquê de você estar usando esta média em particular. Eu dei a base lógica necessária.

 
drknn:


Olhe, abrimos o cronograma H1. Vamos desenhar um indicador deslizante com período = 24. Para entender o que esta média móvel mostra, devemos lembrar que se trata de uma média aritmética. São 24 horas em um dia. No período H1, esta média móvel mostrará a direção média da tendência dos preços para as últimas 24 horas. Para ser mais preciso, ele mostrará a direção média do movimento de preços nas últimas 24 horas. Agora vamos mudar para o cronograma M30. É claro que haverá 2 vezes mais velas em um dia nesta tabela do que no H1. Assim, para ver a direção do preço médio diário utilizando a média móvel, devemos estabelecer a média do período = 24*2 = 48. Para M15 este seria o período = 96.

Tenho visto repetidamente comerciantes na M15 usando uma média móvel com período = 100. Este valor foi escolhido pela intuição - apenas não mostra mal a tendência média diária. Mas se você usar seu cérebro, é claro que o uso da média móvel de 96 períodos dará resultados mais precisos.

Cabe a você calcular melhor se deseja ou não utilizar um determinado período médio móvel. Tudo o que você precisa é ter uma justificativa clara do porquê de você estar usando esta média em particular. Eu dei a base lógica necessária.

Obrigado mais uma vez drknn e granit77! !!!! #MTF_MovingAverage.mq4 - se esta é uma EA, não está anexada ao gráfico por alguma razão... :-(,

A questão é exatamente sobre a conspiração...

Preciso desenhar M5 (144) no gráfico M1. Ou seja, acontece que preciso de M1 (144*5=720), certo?

Mas o que devo fazer se as seguintes TFs não coincidirem por sua multiplicidade? - Eu gostaria de calcular automaticamente o MA ao mudar o TF. Existe tal função para determinar a TF?

 
100yan:

Obrigado mais uma vez drknn e granit77! !!!! #MTF_MovingAverage.mq4 - se esta é uma EA, não é colocada no gráfico por alguma razão... :-(,

A questão é exatamente sobre a conspiração...

Preciso desenhar M5 (144) no gráfico M1. Ou seja, acontece que preciso de M1 (144*5=720), certo?

Mas o que devo fazer se as seguintes TFs não coincidirem por sua multiplicidade? - Eu gostaria de calcular automaticamente o MA ao mudar o TF. Existe tal função para determinar a TF?


Isto pode ser feito facilmente, se necessário
Razão: